Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas Sobre O Hcg

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, tudo bom?

Li bastante sobre o HCG e estou comprando o Chorulon 5.000ui hoje, porém umas dúvidas não foram sanadas (apesar de toda a pesquisa):

1) Eu não achei a água para injeção. Posso usar a própria água que vem no kit do Chorulon e realizar a mistura?

2) O álcool benzílico é bem difícil de encontrar (apenar por encomenda, na internet) e eu preciso começar o uso agora.
Congelando o Chorulon, é necessária a mistura do álcool benzílico, ou posso apenas misturar o Chorulon com a água para mistura que vem nele mesmo?

3) A aplicação via subcutânea é feita em 90 graus ou 45 graus? Vi ambas as teorias na internet!

4) Posso misturar apenas 2ML de água com o Chorulon, ou necessita ser 5ml? Vi que poderia ser 2ml, mas vai passar pela seringa (tendo em vista que é muito fina)?

Agradeço a colaboração de todos!

Grande abraço

Postado

Pode usar a água que vem com o kit.

É só já colocar nas seringas e congelar. Eu faço assim.

Pode colocar 2ml mas vai ficar bem concentrado.

Por fim, eu só aplico em 45 graus. Você pode aplicar em 45, 90 ou até mesmo intramuscular.

Postado
  • Autor

Pode usar a água que vem com o kit.

É só já colocar nas seringas e congelar. Eu faço assim.

Pode colocar 2ml mas vai ficar bem concentrado.

Por fim, eu só aplico em 45 graus. Você pode aplicar em 45, 90 ou até mesmo intramuscular.

Vou seguir a dica dos 45 graus então, amigo.

Você acha melhor eu colocar os 5ml então? Vou seguir a dica....

Grande abraço

Postado
  • Moderador

Porque você colocaria só 2ml?

Vai ficar muito concentrado e a aplicação vai arder pra kct hehe

Dilui todo o líquido mesmo...

a dor é pelo líquido que usa. não a concentração.

com BA se quiser diluir os 5 mil UI em 0.5 ml e aplicar tudo, será totalmente indolor (apenas um exemplo, não é para fazer kkk)

Postado

a dor é pelo líquido que usa. não a concentração.

com BA se quiser diluir os 5 mil UI em 0.5 ml e aplicar tudo, será totalmente indolor (apenas um exemplo, não é para fazer kkk)

Bom saber hehe

Postado
  • Autor

Eita rapaziada... Fiz a aplicação e arde pra @#(!)#!@)(#!@#!#@#&*!@* em?

As 10 seringas já estão no congelador, vou fazer 5 semanas de uso, prolongando até o fim da TPC.

Obrigado pela ajuda de todos!

Grande abraço

Postado

Amigo desculpa mais uma vez por tentar tirar duvidas com seus topicos , mas eu nao entendi , vc estava com problemas de gineco nao ??

seu ciclo nao foi dura e stano ?? tem a necessidade de usar HCG ?? se sim , pq ? sendo que na maioria dos relatos que eu vi de ciclos parecidos , nao me lembro de ngm citar o HCG ... seria pela sua dosagem alta de stano ??

Postado
  • Autor

Amigo desculpa mais uma vez por tentar tirar duvidas com seus topicos , mas eu nao entendi , vc estava com problemas de gineco nao ??

seu ciclo nao foi dura e stano ?? tem a necessidade de usar HCG ?? se sim , pq ? sendo que na maioria dos relatos que eu vi de ciclos parecidos , nao me lembro de ngm citar o HCG ... seria pela sua dosagem alta de stano ??

Olá amigo, tudo bom?

O HGH foi usado devido as alterações que constaram nos meus exames ( vide link: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/143986-exames-intra-ciclo-resultado-ajuda/ )

LH e FSH praticamente zerados.

O uso dele é recomendado nesses casos e isso se deu por causa da duração do meu ciclo (12 semanas totais), considerado um ciclo longo.

1-10 : 500mg Durateston

6-12: 150mg DS/DN - Stanozolol

A ginecomastia não tem relação com esse HCG, no caso. É outra história (meus níveis de progesterona e estradiol estavam elevados).

Com o uso do ANASTROZOL todos os dias (1mg/dia) eu estou conseguindo regredir esse quadro (apesar da ginecomastia ainda estar presente).

Acredito que após a TPC, consiga regredir em grande parte essa ginecomastia (após o uso do TAMOXIFENO).

Espero ter esclarecido as suas dúvidas....

Grande abraço

Postado

Entendi, to acompanhando de perto seu caso amigo , apesar do seu ciclo ser mais pesado do que o que eu farei , as drogas sao parecidas...

Vamos usar termos praticos, esta com hormonios baixos certo ? Ta com problemas de libido entao , e vai usar o hcg pra "dar uma sacudida nas bolas" ne ? Kkkkkk , entendi certo ?

Enviado de meu LG-P714 usando Tapatalk

Postado
  • Autor

Entendi, to acompanhando de perto seu caso amigo , apesar do seu ciclo ser mais pesado do que o que eu farei , as drogas sao parecidas...

Vamos usar termos praticos, esta com hormonios baixos certo ? Ta com problemas de libido entao , e vai usar o hcg pra "dar uma sacudida nas bolas" ne ? Kkkkkk , entendi certo ?

Não, amigo... Libido está normal!

O HCG não vem com a função de aumentar a libido e sim de normalizar o LH e FSH, entende?

Minha testosterona, que é relacionada diretamente a libido, está alta.

Grande abraço

Postado

Entao , mas os hormonios que vc citou nao estao ligados com a produçao natural de testo pelos testiculos ?

Parece que isso que eu li quando pesquisei sobre o hcg, acho que confundi

Postado
  • Autor

Entao , mas os hormonios que vc citou nao estao ligados com a produçao natural de testo pelos testiculos ?

Parece que isso que eu li quando pesquisei sobre o hcg, acho que confundi

Exato!

Mas isso não quer dizer que a líbido esteja baixa, pois tem testo artificial vindo de fora, entende?

Como está baixa, entrei com o HGH agora no fim do ciclo e vou estender ele pra TPC, diminuindo os possíveis colaterais.

Grande abraço

Postado

Ahhh vc esta ON ainda , pensei que ja tivesse parado de aplicar, viajei kkkk mas nao e normal esses hormonios cairem intra ciclo ? Somente a tpc nao teria como recuperar tranquilo nao ?

• 2 anos depois...
Postado
Em 24/11/2013 at 22:04, Lukas.BIG disse:

Ahhh vc esta ON ainda , pensei que ja tivesse parado de aplicar, viajei kkkk mas nao e normal esses hormonios cairem intra ciclo ? Somente a tpc nao teria como recuperar tranquilo nao ?

Oi Lucas. Fez o uso? Vc aplicava dois dedos do umbigo? Vou comprar essa semana o meu e fazer a dieta. O meu seria um aliado a queima de gordura.

Abraços

Obrigada

• 7 anos depois...
Postado
Em 22/11/2013 em 13:37, Tiago P disse:

Eita rapaziada... Fiz a aplicação e arde pra @#(!)#!@)(#!@#!#@#&*!@* em?

As 10 seringas já estão no congelador, vou fazer 5 semanas de uso, prolongando até o fim da TPC.

Obrigado pela ajuda de todos!

Grande abraço

O Chorulon arde demais. Será que o Choriomon, que é pra uso humano, arde tbm? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.