Postado 20/11/2013 às 03:28 11/20, 2013 Bom galera, tava um tempo sem treinar por problemas de saúde. Mas mantive uma quantidade de MM razoável. Nesse meio termo notei que tenho muita, mas muita dificuldade em ganhar "braço". Infelizmente não fui provido de boa genética no bíceps e tríceps, o ombro e antebraço até que crescem de forma aceitável (já cheguei a ter antebraço = braço ). Fiz a seguinte divisão para dar mais foco as braçolas: Seg: Peito - Ombro - Tríceps Ter: Costas - Trapézio - Bíceps Quar: Pernas Quin: Peito - Costas (Aqui eu alternaria a cada semana, na semana que eu começar com Peito, não faria o Terra. No dia que começar com costas, faria supino, porém com halteres). Sex: Pernas Sáb: Ombro - Tríceps - Bíceps Dom: Off OBJETIVO: BULKING4EVER <3 Bom, o que acham? Sugestões?
Postado 20/11/2013 às 03:31 11/20, 2013 1 vc não postou seu treino, postou apenas a divisão. Cade os exercícios, número de séries e repetições? 2 coloca suas medidas pra vermos se vc realmente precisa focar nos braços ou se é paranóia tua
Crie uma conta ou entre para comentar