Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

::. Relato .:: Oxyelite Pro + Dieta (C/ Fotos)


Rodrigo Ramos

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Sou novo aqui no FÓRUM,

Na verdade sempre acompanhei vários relatos, dicas etc,

Porem ainda não tinha criado uma "conta" para comentar e postar no fórum.

::. Objetivo: Perder Gordura + Definição .::

IDADE: 23

PESO: 83,00KG

ALTURA: 1,78

**MEDIDAS**

Deixarei este espaço reservado para minhas medidas completas,

que irei tirar amanha, junto com as fotos

BRAÇO DIR 40,5 || BRAÇO ESQ 39,0

**FOTOS**

phe9.jpg

Meu objetivo é bater 75,00KG , porem se perder 5KG e ficar com 78,00KG estarei bastante satisfeito.

Como não tenho tanta grana $$$ quanto gostaria, minha dieta é bem básica mesmo,

Sempre fui relativamente magro, sempre comi de tudo sem me preocupar, só que esse tempo já passou,

também comecei a namorar (sabe como é) e os kilinhos foram chegando,

Na verdade pratico bastante futsal, e tive uma lesão no tornozelo, que fiquei praticamente 1MÊS sem jogar e treinar na academia,

Foi mais nesse espaço que comecei a pegar essa "massa", e quando eu ia voltar, começou as provas na faculdade então já viu ..

Estou treinando novamente fazem + de 3 MESES desde minha volta, treino faz bastante tempo, treino desde 18 anos, já treinei mais de 2 anos contínuos,

e depois com algumas pausas e/ou intervalos por N motivos que sempre acontecem...

**SUPLEMENTOS**

Comprei OXYELITE PRO 90 CAPS, paguei R$ 199,00,

Comprei um WHEY MAX TITANIUM 2KG que dividirei com minha namorada R$ 160,00,

Comprei tambem uma 2X ALBUMINA 500G, 2x R$ 40,00|R$45,00.

Faço faculdade pela manha,

Trabalho a tarde,

e meu treino é sempre em torno das 18:30/18:45.

**ALIMENTAÇÃO**

Recém estou começando minha dieta, então ainda preciso melhorar em algumas coisas,

que começa pela parte da manha:

07:30/08:00H

LEITE DESNATADO+ALBUMINA + FRUTAS

(cortei o pão)

12:00H

Almoço, como moro com meus pais, sempre minha mãe que faz a comida, que varia em:

CARNE MAGRA VERMELHA

PEITO DE FRANGO

GUIZADO

ARROZ BRANCO

FEIJÃO

SALADAS

(batatas,peixe,etc)

15:00/15:30H

Café da tarde no meu serviço:

YOGURTE LIGTH

GRANOLA

AVEIA

2 BANANA AMASSADA

(cortei pão)

18:00H

30minutos Antes de ir para o treino:

1 CAPS OXYELITE + BATATA DOCE

(e as vezes não fico satisfeito só com batata doce...)

19:30/20:00H

Chegando da academia:

WHEY PROTEIN com AGUA pós-treino.

21:30/22:00H

Janta:

PEITO DE FRANGO E/OU OMELETE

00:00/01:00H

(Que sempre fico programando/trabalhando em casa) Antes de dormir:

(Esse horario me dá fome ¬¬)

ALBUMINA

**TREINO**

Dono da academia, meu professor,

O treino dele é ótimo, sempre saio no limite dos limites,

no outro dia... sempre com o músculo trabalhado dolorido

48h depois, mais dolorido ainda haahhaha...

Sinto o treino pegar, e sempre da resultados.

Está é a unica parte que sei que está 100%

1° DIA COM OXYELITE PRO:

Não sei se foi impressão minha ou psicológico mesmo, parece que me deu um bom gás no treino,

percebi que suei bem mais que o normal, porem não senti nada de dor de cabeça nem tremedeiras.

Treinei PEITO PESADO, fiz abdominal , tomei meu whey, e fui jogar 1HORINHA de futsal...

No futsal, também senti que suei bem mais que o normal, e parecia que eu não cansava na hora jogo,

__________________________________

(Meu maior problema será com a dieta, pois sempre quarta-feira... minha mãe fazia, pastel ou pizza ou lasanha ou qualquer tipo desses alimentos para nossa família ver um futebol na TV,

Sexta feira, ia para namorada, strogonoff ou pizza ou fricasse ... Sabado minha mãe também faz "lanche de noite" ... Domingo o almoço já é algo melhorado, e comemos também na janta...

Sendo assim, essa parte da reeducação alimentar vai ser bastante tenso... Mas já to focado, to comprando meu rancho de coisas para minha dieta, e vamos simbora!)

(Amanha Postarei as FOTOS, pois não tirei hoje porque eu recém tinha chego da academia)

Qualquer tipo de sugestão,dica,critica,

são bem vindas e espero conseguir chegar ao meu objetivo.

Obrigado! :laughingsmiley:

Editado por Rodrigo Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

acompanhando brother, realmente fiquei nesse dilema ai de alguns dias da semana ter sempre alguma coisinha mais especial pra comer, não vo mentir pra você primeira semana da dieta foi complicado, so que já sair dessa de ficar pensando nas comidas que são "gostosas" e to mais tranquilo '' focado'' . boa sorte ai brow.

No Pain No Gain!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

**FOTOS COLOCADAS**

Realmente a luz e as fotos ficaram péssimas, da próxima semana irei melhorar,

Hoje o dia tava chuvoso horrível para tirar foto, mas fiz o que pude,

Podem perceber que a foto do "ESPELHO" nem parece mesmo shape hahahaha.

2° DIA COM OXYELITE PRO:

Dieta estou seguindo a RISCA, mas é realmente complicado, meu pior problema era de madrugada,

que eu sempre trabalhava no computador comendo uma TRAKINAS,WAFFER,CHIPS coisas do tipo...

(2° dia que já venço a tentação haha) simbora!

Tomei o oxyelite 18:00H e como hoje como tive uns compromissos EXTRAS, fora que também começou a chover bastante,

Não pude ir treinar, mas comecei a sentir calor, suar, mesmo chovendo... e com uma vontade grande de treinar,correr e/ou fazer alguma coisa,

Então para não ficar parado, fiquei subindo e descendo a escada do meu prédio feito um maluco... em torno de 30minutos,

Depois dentro de casa, mais uma seção de exercícios aeróbicos em torno de 20minutos.

PS: Quando minha mãe me viu falou: TU TE MOLHOU? TOMASSE BANHO DE ROUPA?

(AEHUAEHUAEHAEUHEAUHEAUEAEAHUAE)

Completamente pingando suor, camiseta molhada, corpo completamente molhado...

Depois de tomar o OxyElite, comecei a sentir o corpo quente, e um calor muito grande,

fora que nessas atividades (e ontem no treino e no futsal), tu fica com um folego gigante que tu não cansa nunca.

COLATERAIS: fora esse calor, suor... nada de tremedeiras e ãnsia de vomitos, 'por enquanto'.

AMANHA TEM MAIS ;) !


acompanhando brother, realmente fiquei nesse dilema ai de alguns dias da semana ter sempre alguma coisinha mais especial pra comer, não vo mentir pra você primeira semana da dieta foi complicado, so que já sair dessa de ficar pensando nas comidas que são "gostosas" e to mais tranquilo '' focado'' . boa sorte ai brow.

No Pain No Gain!

Haha, to conseguindo me controlar legal, bom que quando tu começa ver resultados tu te motiva mais e mais, ai mesmo que não comemos essas coisas "gostosas"...

valeuu, obrigado, No Pain No Gain!


acompanhando

Simbora ;) obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando ;) Só uma dica .. eu só consegui fazer um cutting de verdade quando comecei a preparar minhas refeições..

Minha mãe sempre fez as comidas e elas nunca foram gordurosas nem nada, mas ela mandava sempre um macarrão, ou um risotto...

Sempre tinha um '' algo a mais '' junto á proteina que ferrava a dieta..

Se tu não tem esse prob, melhor rs

Mas é isso ae, go secar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando ;) Só uma dica .. eu só consegui fazer um cutting de verdade quando comecei a preparar minhas refeições..

Minha mãe sempre fez as comidas e elas nunca foram gordurosas nem nada, mas ela mandava sempre um macarrão, ou um risotto...

Sempre tinha um '' algo a mais '' junto á proteina que ferrava a dieta..

Se tu não tem esse prob, melhor rs

Mas é isso ae, go secar.

AEHUEAHUAEH pois é, ela já tá falando:

Queres essas tuas dieta, tu que vai fazer...

Ai to pegando as dicas para começar a preparar as coisas,

mas como eu já falei que to de dieta, pedi para ela não fazer frituras, massas etc...

A hora que mais sinto fome é a noite,

a noite, posso mandar um leite? uma batida de repente, leite e banana ou alguma fruta?

Nescal e Toddy, eu vi que 2 colheres tem 16G de açúcar ¬¬, dai nem pensar...

Mas para mim já tá sendo um grande avanço,

Por que eu sempre comia 3/4 PÃES ao dia, e uns 2/3 canecas de café com MUITO AÇÚCAR , então se sim ou se não,

já tá bem melhor a alimentação...

Obrigado pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vou acompanhar, meu shape eh parecido com seu, e minha "historia" tbm kkkkkk

tenho 23 anos, faço facul tbm, trabalho, e namoro kkk. 1,80 altura, comecei cutting com 84kg. agora to com 79kg mas só essa segunda 18/11 comecei a usar oxy elite..

vou ficar aki vendo cada comentario seu e a gente troca informaçoes..

tava tomado 1 comp. de oxyelite (formula com dmaa, comprei ano passado e tava guardado) tomando 1 20 mim antes da 1° ref. e hj dia 21/11 comecei tomar 1 pela manha e outro comprimido 6 horas depois ( pré treino)

vamos ver o que vai dar..

abraçoo!


Conselho nesses dias de "comidas especias" que come na quarta feira.. quando é assim eu faço OVO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corte o oxyelite agora e deixe ele quando a perda de peso estiver mais dificil. Vai por mim.

Outra coisa: cade os macros da dieta? Espero que voce tenha calculado e só tenha esquecido de postar, senão fica dificil.

E o treino, posta ai tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá, ontem não tive nem tempo de relatar aqui,

Hoje fui ao supermercado e fiz mais um "ranchinho"

-Barra de cereal light de proteína,

-Iogurte light

-Leite desnatado

-Bolacha integral light

-Requeijão light

Analisando os rotulos, a "diferença" entre o normal e o light,

é que o ligth não tem nenhum tipo de "gordura" e tambem tem bem menos "carbo"...

3° DIA COM OXYELITE PRO:

A noite, depois do banho, senti leves tonturas, não sei se era porque eu estava muito tempo acordado, por que tive um trabalho na faculdade

para entregar...

Nada de mais, leve tonturas e quando fechava os olhos, parecia que tudo tava girando... (não bebi nada rsrs)...

Treino, mesma coisa, parece que deu aquele gas extra e mesmo "calorão" de sempre fazendo suar d+.

_____

Dieta 100% , continuo firme e forte, sem comer nada de bobagem...


Mano vou acompanhar, meu shape eh parecido com seu, e minha "historia" tbm kkkkkk

tenho 23 anos, faço facul tbm, trabalho, e namoro kkk. 1,80 altura, comecei cutting com 84kg. agora to com 79kg mas só essa segunda 18/11 comecei a usar oxy elite..

vou ficar aki vendo cada comentario seu e a gente troca informaçoes..

tava tomado 1 comp. de oxyelite (formula com dmaa, comprei ano passado e tava guardado) tomando 1 20 mim antes da 1° ref. e hj dia 21/11 comecei tomar 1 pela manha e outro comprimido 6 horas depois ( pré treino)

vamos ver o que vai dar..

abraçoo!


Conselho nesses dias de "comidas especias" que come na quarta feira.. quando é assim eu faço OVO!

Haha, mesma idade, quase mesma altura e quase mesmo peso.

Vamo junto nessa...

meu oxy e comprei não faz muito... porem vou até postar uma foto dele,

"acho" que é com DMAA, porque um amigo meu,

acabou de chegar um que ele importou da JAMAICA o.o ...

e dizia no potinho, NEW FORM alguma coisa do tipo...

Quarta feira, a mãe não fez nada, AHEUIHAEIAEHU...


Corte o oxyelite agora e deixe ele quando a perda de peso estiver mais dificil. Vai por mim.

Outra coisa: cade os macros da dieta? Espero que voce tenha calculado e só tenha esquecido de postar, senão fica dificil.

E o treino, posta ai tambem.

Será? tu acha..?

Creio que só com a dieta obviamente eu iria perder peso,

Mas acho que o Oxyelite alem de me dar toda essa ajuda, processo fica mais rapido e meu objetivo não é tão grande assim de perder muito peso,

entre 5KG (muito bom) e 8KG (mais que exelente) tá de bom tamanho...

A partir de hoje postarei meu treino, creio que talvez ele será criticado, por que o treino é doido, mas funciona.

grande abraço


Mano vou acompanhar, meu shape eh parecido com seu, e minha "historia" tbm kkkkkk

tenho 23 anos, faço facul tbm, trabalho, e namoro kkk. 1,80 altura, comecei cutting com 84kg. agora to com 79kg mas só essa segunda 18/11 comecei a usar oxy elite..

vou ficar aki vendo cada comentario seu e a gente troca informaçoes..

tava tomado 1 comp. de oxyelite (formula com dmaa, comprei ano passado e tava guardado) tomando 1 20 mim antes da 1° ref. e hj dia 21/11 comecei tomar 1 pela manha e outro comprimido 6 horas depois ( pré treino)

vamos ver o que vai dar..

abraçoo!


Conselho nesses dias de "comidas especias" que come na quarta feira.. quando é assim eu faço OVO!

Sei que é muito pouco tempo ainda, de SEG-QUI são recem 4 dias de "dieta" , para aparecer algum resultado,

estou me sentindo melhor, aparentemente eu não vi muita diferença ainda,

Não quero me pesar agora, pelo pouco tempo de dieta , e tambem porque se não tiver dando muito resultado já vou sair loco atras de um BAURU aehuiaehuiaehuae...

(brincadeira..)

Como está seus resultados?

Acho que a partir de segunda, irei aumentar para 2 caps ao dia,

1 em jejum pela manha e outra 6horas depois , pre - treino.

(Unica coisa que "sinto assim", é esse calor e um gas nos treinos...)


4° DIA OXYELITE PRO

Hoje foi minha primeira "prova de fogo", chego no serviço ... rolando uma festinha de aniversario,

me chamaram para aquela mesa, cheia de salgadinhos, refri, doces e travessuras EAHEHAIUEHUEA...

Falei obrigado mas que "NÃO" podia comer, FOCO ;)

Depois mais tarde, peguei minha mistura de granola aveia banana e iogurte e mandei a ver hahaha...

18:15 mandei o oxyelite, e 18:35 sai do trampo e fui para meu treino de futsal as 19H.

Treinei 35minutos direto (correndo sem parar) fui para o banco 5 minutos e em instantes, tinha uma poça de água em baixo de mim,

ahuaheuhaeaehu , voltei para o jogo, senti que tive bem mais folego em todo treino e suei tanto que no fim do treino, tive que trocar de camiseta...

Cheguei em casa, mandei um WHEY e fui para o treino da academia:

BICIPS/TRICIPS

ALTERNADO C HALTERES - 5x15

CONCENTRADO - 5X12

SCOOT BARRA W - 4X12

CORDA - 5X15

TESTA - 4X12

SUPINADO - 4X12

Casa , whey ...

e de noite, tradicionais OMELETE e PEITO DE FRANGO

(Omelete , 4 ovos 3 só a clara e 1 clara e gema)

(Peito de frango, 4 filé de peito de frango feitos grelhados)

PERGUNTA:

Peito de frango é sem tempero nenhum né?

(Porque "eu acho" que o SAL ou qualquer tipo de tempero, tem sódio e isso faz reter mais água?)

DESESPERO:

SÁBADO , (tenho treino de futsal) + tenho aniversario da mãe do meu cunhado, galeto e salada e "refrigerante"...

DOMINGO, tenho aniversario do pai do meu afilhado, salgadinhos ...

E agora, quem poderá me ajudar...?

EAHUAEHUEAHUAEHUAEHUEAHEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá, ontem não tive nem tempo de relatar aqui,

Hoje fui ao supermercado e fiz mais um "ranchinho"

-Barra de cereal light de proteína,

-Iogurte light

-Leite desnatado

-Bolacha integral light

-Requeijão light

Analisando os rotulos, a "diferença" entre o normal e o light,

é que o ligth não tem nenhum tipo de "gordura" e tambem tem bem menos "carbo"...

3° DIA COM OXYELITE PRO:

A noite, depois do banho, senti leves tonturas, não sei se era porque eu estava muito tempo acordado, por que tive um trabalho na faculdade

para entregar...

Nada de mais, leve tonturas e quando fechava os olhos, parecia que tudo tava girando... (não bebi nada rsrs)...

Treino, mesma coisa, parece que deu aquele gas extra e mesmo "calorão" de sempre fazendo suar d+.

_____

Dieta 100% , continuo firme e forte, sem comer nada de bobagem...

Haha, mesma idade, quase mesma altura e quase mesmo peso.

Vamo junto nessa...

meu oxy e comprei não faz muito... porem vou até postar uma foto dele,

"acho" que é com DMAA, porque um amigo meu,

acabou de chegar um que ele importou da JAMAICA o.o ...

e dizia no potinho, NEW FORM alguma coisa do tipo...

Quarta feira, a mãe não fez nada, AHEUIHAEIAEHU...

Será? tu acha..?

Creio que só com a dieta obviamente eu iria perder peso,

Mas acho que o Oxyelite alem de me dar toda essa ajuda, processo fica mais rapido e meu objetivo não é tão grande assim de perder muito peso,

entre 5KG (muito bom) e 8KG (mais que exelente) tá de bom tamanho...

A partir de hoje postarei meu treino, creio que talvez ele será criticado, por que o treino é doido, mas funciona.

grande abraço

Sei que é muito pouco tempo ainda, de SEG-QUI são recem 4 dias de "dieta" , para aparecer algum resultado,

estou me sentindo melhor, aparentemente eu não vi muita diferença ainda,

Não quero me pesar agora, pelo pouco tempo de dieta , e tambem porque se não tiver dando muito resultado já vou sair loco atras de um BAURU aehuiaehuiaehuae...

(brincadeira..)

Como está seus resultados?

Acho que a partir de segunda, irei aumentar para 2 caps ao dia,

1 em jejum pela manha e outra 6horas depois , pre - treino.

(Unica coisa que "sinto assim", é esse calor e um gas nos treinos...)

4° DIA OXYELITE PRO

Hoje foi minha primeira "prova de fogo", chego no serviço ... rolando uma festinha de aniversario,

me chamaram para aquela mesa, cheia de salgadinhos, refri, doces e travessuras EAHEHAIUEHUEA...

Falei obrigado mas que "NÃO" podia comer, FOCO ;)

Depois mais tarde, peguei minha mistura de granola aveia banana e iogurte e mandei a ver hahaha...

18:15 mandei o oxyelite, e 18:35 sai do trampo e fui para meu treino de futsal as 19H.

Treinei 35minutos direto (correndo sem parar) fui para o banco 5 minutos e em instantes, tinha uma poça de água em baixo de mim,

ahuaheuhaeaehu , voltei para o jogo, senti que tive bem mais folego em todo treino e suei tanto que no fim do treino, tive que trocar de camiseta...

Cheguei em casa, mandei um WHEY e fui para o treino da academia:

BICIPS/TRICIPS

ALTERNADO C HALTERES - 5x15

CONCENTRADO - 5X12

SCOOT BARRA W - 4X12

CORDA - 5X15

TESTA - 4X12

SUPINADO - 4X12

Casa , whey ...

e de noite, tradicionais OMELETE e PEITO DE FRANGO

(Omelete , 4 ovos 3 só a clara e 1 clara e gema)

(Peito de frango, 4 filé de peito de frango feitos grelhados)

PERGUNTA:

Peito de frango é sem tempero nenhum né?

(Porque "eu acho" que o SAL ou qualquer tipo de tempero, tem sódio e isso faz reter mais água?)

DESESPERO:

SÁBADO , (tenho treino de futsal) + tenho aniversario da mãe do meu cunhado, galeto e salada e "refrigerante"...

DOMINGO, tenho aniversario do pai do meu afilhado, salgadinhos ...

E agora, quem poderá me ajudar...?

EAHUAEHUEAHUAEHUAEHUEAHEA

pode postar a foto do oxyelite pro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...