Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação - Bulk

Posts Recomendados

Postado

E ae galera, é a primeira dieta que eu estou montando, então deve ter bastante erro.

Altura: 174cm

Peso: 58kg

Objetivo da dieta: bulk ou clean bulk ( tanto faz :D )

DIA ON:

no4d.pngUploaded with ImageShack.com

DIA OFF:

dsya.pngUploaded with ImageShack.com

Postado
  • Autor

ae gente, brigadão ai, então eu vou manter a dieta on todos os dias ;) e outra coisa, eu botei todas as proteínas como animais pra fazer o cálculo.

tem alguma diferença significativa na dieta a proteína animal e a vegetal?

Postado

ae gente, brigadão ai, então eu vou manter a dieta on todos os dias ;) e outra coisa, eu botei todas as proteínas como animais pra fazer o cálculo.

tem alguma diferença significativa na dieta a proteína animal e a vegetal?

tem problema não, proteina é proteina, mas sempre procuro dar maior espaço para a proteina animal...

Postado

e cara, eu tbm tava MUITO magro quando comecei a dieta, eu usava um excedente de 300 kcal tbm, por experiência minha não deu certo, não tive ganhos... dai aumentei pra 500 e ta dando super bem, mas com você não sei qual vai ser melhor, mas eu aconselho SE VOCÊ FOR MAGRO a deixar em torno das 500 kcal o excedente...

Postado
  • Autor

magro é apelido auehaueah, então, ali consta que tem 300kcal execendo, mas tem mais de 500, pq no cálculo da minha queima eu já aumentei um pouco :) mais alguma dica ou algo que esteja faltando??

Postado

magro é apelido auehaueah, então, ali consta que tem 300kcal execendo, mas tem mais de 500, pq no cálculo da minha queima eu já aumentei um pouco :) mais alguma dica ou algo que esteja faltando??

o resto ta de boa :D

mano só o carbo da banana que eu acho que ta errado, 1 banana tem no maximo 27g de carbo...

e tbm 200g de frango n creio que tenha 14g de gordura, mano... a cada 100g de frango são 4g de gordura, apenas!

valeu!

Editado por Boorges

Postado

eu peguei no site www.tabeladealimentos.com.br, vo arrumar a tabela aqui então, se bem que eu nao vou aguentar comer apenas 2 bananas, vou comer 4, mais meio mamão, e umas maçãs :) aueaheuah

lá marca 23g de carbo a cada 100g de banana da prata, é mais ou menos isso..

ueheuhe quando não consigo bater meus macros de carbo por causa da rotina, quando chego faço uma vitamina cabulosa com 3 bananas, 1 maçã. 400ml leite integral, 60g de aveia, e granola.. auhauha

Postado
  • Autor

cara, essa vitamina eh muito boa! eu boto 400ml de leite sai quase 1l...

Edit: O whey que eu citei na dieta eu ainda nao comprei pois ainda vou começar a dieta, tava dando uma pesquisada aqui nos diferentes tipos de whey e tals, o que voces acham do super whey reforce da integralmédica? ou me recomendam algum outro?

Editado por _ViiNii

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.