Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diario De Treino] 5 Quilos Em 7 Dias ! Jhow


Jhonny Anndrews

Posts Recomendados

Olá galera.

EAW GALERA BELEZA? MEU NOME É JOHNNY TENHO 20 ANOS ESTOU PESANDO 114 QUILOS EM 7 DIAS VOU DIMINUIR 5 QUILOS DE GORDURA CORPORAL IMPOSSÍVEL? VEREMOS OBRIGADO TAMO JUNTO. OBS.: SEM MUITO BLA BLA BLA APENAS O BÁSICO MESMO ACOMPANHEM

VOU POSTAR APENAS INFORMAÇÕES BÁSICAS

IDADE: 20

ALTURA: 190 cm

PESO: 114 quilos

MINHA DIETA? É O BÁSICO QUE TODO MUNDO JÁ SABE "PROTEÍNAS, CARBOIDRATOS, GORDURAS"

MEU TREINO? AINDA NÃO VOU POSTAR TREINO

MEU BIÓTIPO? ENDOMORFO

FOTOS?: ACABEI DE CRIAR O TÓPICO E NÃO ESTOU EM CASA AMANHA POSTO FOTOS PARA VOCÊS VOU POSTAR SÓ UMA AQUI PARA VOCÊS TEREM NAÇÃO MAIS O MENOS.

AGUARDEM AS FOTOS AMANHA PARA AGENTE PODER COMPARAR DAQUI 7 DIAS OBRIGADO

1002918_530141113745033_765137538_n.jpg602118_528319550593856_1341458596_n.jpg

TAMO JUNTO GALERA ! AMANHA POSTO FOTOS COM MAIS VISIBILIDADES " OBRIGADO "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não intendi a criação do tópico, Vc criou um tópico pra dizer que vai perder 5kg em 7 dias não quer postar treino nem dieta, eu tbm perco 5kg em 7 dias até menos, Não acho impossivel.

Crie um tópico que ira gerar duvida ou ira expor alguma ideia ou teoria que sera usada.

Não estou querendo ser estupido nem grosso, só estou questionando a intenção do topico que eu particularmente não intendi.


Desculpa se ti ofendi não é minha intenção

Editado por Silva B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não intendi a criação do tópico, Vc criou um tópico pra dizer que vai perder 5kg em 7 dias não quer postar treino nem dieta, eu tbm perco 5kg em 7 dias até menos, Não acho impossivel.

Crie um tópico que ira gerar duvida ou ira expor alguma ideia ou teoria que sera usada.

Não estou querendo ser estupido nem grosso, só estou questionando a intenção do topico que eu particularmente não intendi.

Não intendi a criação do tópico, Vc criou um tópico pra dizer que vai perder 5kg em 7 dias não quer postar treino nem dieta, eu tbm perco 5kg em 7 dias até menos, Não acho impossivel.

Crie um tópico que ira gerar duvida ou ira expor alguma ideia ou teoria que sera usada.

Não estou querendo ser estupido nem grosso, só estou questionando a intenção do topico que eu particularmente não intendi.

Opá boa noite, sim amigo eu me expressei mal, oque eu quis dizer é o seguinte não vou ficar postando treinos i oque comi todos os dias entende? depois dos 7 dias é claro que irei falar sobre oque treinei oque comi e oque tomei intends?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 mil kcal em 7 dias
5700 kcal de deficit por dia.
Vai ficar quantas horas fazendo exercícios aeróbicos por dia?

Até onde eu compreendi é de gordura que tu vai perder.

Retenção, Massa magra e resíduos no trato intestinal não contam.

Editado por Gustavo_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amanha posto as fotos de como estou i dia 21/11 posto o resultado vlw ae amigo !

Quais são os seus planos? como você mesmo informa é um desafio, porque ter um deficit de 5700 kcal diárias não é brincadeira.

Nao estou tao interessado nos resultados, mas em como e o que tu vai tentar para atingi-los.

Aparentemente tu já conhece o esporte e não é um iniciante.

Editado por Gustavo_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...