Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Com Pouco Tempo


Carbonera

Posts Recomendados

Dae Rapaziada, Faz muito tempo que não abro um tópico, mas vamos lá.

Gostaria de pedir a opinião de vocês, eu acho que esta bom o treino, se estiver gostaria que respondessem que tá bom, se não está bom, podem fazer críticas a vontade, e também podem pedir o porque dos exercícios e tudo mais.

Eu tenho uma média de 45 Min para treinar, isso estourando o tempo. então tem que ser um treino bem rápido até, to com medo até que o treino de UPPER não de para realizar nesse tempo mas vamos lá.

A Lower

Agachamento 4x6

Leg 45º 3x10

RDL 4x6

Extensora 3x8 + Flexora 3x8

Panturrilha 4x20

B Upper

Supino Reto 4x6 + Remada 4x6

Desenvolvimento (esse eu estou em um dilema, se eu fizer 4x6 vai ficar muito extenso o treino, então estou pensando em 3x8)

Chin Up 3x8 + Paralela 3x8

Testa 2x10 + Rosca Direta 2x10

É esse ai o treino, como falei tenho medo de no B, UPPER, não dar tempo de acabar o treino, se não der, vou ter que fazer uma manutenção no treino.

Vlw ai galera.

Editado por Carbonera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17237

Acahava que meu treino de 35 min. era curto, mas o seu ganhou

Mas o teu é mais curto. o.O

Carbonera gaudério louco, pra mim não daria tempo o B, mas tu, sei lá. Quem melhor pode saber é tu mesmo.

Sobre o treino, acho que ta bom. Não é muito meu estilo, mas ta tri.

Editado por 007.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acahava que meu treino de 35 min. era curto, mas o seu ganhou

É tenso, chego na academia por volta de 11:55 e saio 12:40

Mas o teu é mais curto. o.O

Carbonera gaudério louco, pra mim não daria tempo o B, mas tu, sei lá. Quem melhor pode saber é tu mesmo.

Sobre o treino, acho que ta bom. Não é muito meu estilo, mas ta tri.

Pois é, tenho essa impressão também, vou ter que testar, ou dar menos descanso nas séries... o problema é que dai não tem quem aguente... =/

bem provável que terei que tirar o testa e a rosca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carbs, meu chapa!

Tentaria fazer dois movimentos principais e um finalizador,fazendo push pull seria mais prático na minha opinião,upper lower não fiac dificil excluir um exercicio no dia de upper

No dia de lower faria Agacho,RDL e Leg press em high reps 15+- e só

No dia de Upper bem provavel que testa e rosca fiquem de fora,desenvolvimento em 3x8 é uma boa,ou pode ir variando as reps nos exercicios,hj supino low outro dia supino high e desenvolvimento low. mas quando as cargas ficarem mais altas,é qu evai ficar complicado fazer tudo isso :/

Gangue do treino expresso,tamo junto!o meu tem que dar no maximo 50 min,contando aquecimento lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão,

Esse treino aqui > http://www.hipertrofia.org/forum/topic/143857-avaliacao-treino-abcde/ que eu postei realizo em 45 minutos por dia. Me arrebento de treinar...

Acho que treinos que variam de 40 min a 1 hora são ótimos, pois a intensidade é extremamente alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

O que eu faria, EU.

LOWER

- composto 1 (5~6 reps)
- composto 2 (5~6 reps)

- isolador

UPPER

- composto 1 [push] (5~6 reps)

- composto 2 [pull] (5~6 reps)

- composto 3 [ver o que tu julga mais prioritário entre push e pull] (5~6~reps)

Ia até sobrar tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu querido!

Seguinte,

eu achei o lower bem legal, mas o upper, no lugar do testa eu deixaria supino fechado, até pq eu costumo deixar a barra do supino já montada pra economizar tempo.
Normalmente eu faço Supino + Remada curvado e depois Supino fechado + Rosca direta tudo com a mesma barra pra não ter que ficar montando e desmontando.


Isso quando eu faço Supino fechado e rosca direta.

Acho até que paralelas e chin ups sejam suficientes, mas vc quem sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carbs, meu chapa!

Tentaria fazer dois movimentos principais e um finalizador,fazendo push pull seria mais prático na minha opinião,upper lower não fiac dificil excluir um exercicio no dia de upper

No dia de lower faria Agacho,RDL e Leg press em high reps 15+- e só

No dia de Upper bem provavel que testa e rosca fiquem de fora,desenvolvimento em 3x8 é uma boa,ou pode ir variando as reps nos exercicios,hj supino low outro dia supino high e desenvolvimento low. mas quando as cargas ficarem mais altas,é qu evai ficar complicado fazer tudo isso :/

Gangue do treino expresso,tamo junto!o meu tem que dar no maximo 50 min,contando aquecimento lol

Olha, eu pensei em montar um Push/Pull, mas eu achei melhor o UPPER LOWER pela questão que é mais fácil de trabalhar com o treino, como na questão de eu fazer 2 exercícios consecutivos, sem prejudicar muito, na questão de fazer peito e costas, bíceps e tríceps.

Foca bem no Chin up + Paralelas que não tem necessidade da Rosca e testa.

Minha opinião.

Também acho isso, mas eu gostaria bastante de por 1 isolador para eles, mas se não der, vou tira-los tranquilamente.

O que eu faria, EU.

LOWER

- composto 1 (5~6 reps)

- composto 2 (5~6 reps)

- isolador

UPPER

- composto 1 [push] (5~6 reps)

- composto 2 [pull] (5~6 reps)

- composto 3 [ver o que tu julga mais prioritário entre push e pull] (5~6~reps)

Ia até sobrar tempo.

Boa estratégia AGENTE, vou pensar nessa possibilidade.

Caso não de certo minha estratégia vou utilizar a sua..

Like pra ti. :D

Fala meu querido!

Seguinte,

eu achei o lower bem legal, mas o upper, no lugar do testa eu deixaria supino fechado, até pq eu costumo deixar a barra do supino já montada pra economizar tempo.

Normalmente eu faço Supino + Remada curvado e depois Supino fechado + Rosca direta tudo com a mesma barra pra não ter que ficar montando e desmontando.

Isso quando eu faço Supino fechado e rosca direta.

Acho até que paralelas e chin ups sejam suficientes, mas vc quem sabe.

Supino Fechado não curto fazer, não consigo simpatizar com esse exercício, me dói o pulso. Horrível.

Eu também estou achando que apenas Chin Up e Paralelas de conta, mas vamos ver no andar das coisas, acho que o negócio vai ser tirar os isoladores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...