Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"mel" Pos-Treino Antes Do Whey


hanffer

Posts Recomendados

eu estava vendo alguns topicos sobre tomar mel antes do whey pra nao usar o whey como fonte de energia entao fui atras de comprar e encontrei uma opçao diferente de mel(mel favinho e utilizado na confecçao de doces pra substituir o mel de abelha por ser caro) e realmente muito barato (1,1 litros= 6 reais),entao estou querendo saber se e viavel o consumo no pos treino,vou deixar abaixo as informaçoes nutricionais do produto.

Mel favinho:

Composição: Sacarose, glucose, frutose e sais minerais em xarope, contém H.ll e aroma artificial

Embalagem individual com 1100g

Informação Nutricional
Porção de 20g
Quantidade por porção % VD(*)
Valor calórico (kcal) 60 3
Carboidratos (g) 16 4
Proteínas 0 0
Gorduras totais 0g 0%
Sódio 0 g 0

* Valores diários de referência com base em uma dieta de 2500 kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E viavel sim.. porem porque nao usar a Dextrose ?

Fonte: Arial Black

acho que soh vai ter dar panceps

Fonte: Verdana

qualquer carboidrato de alto indice glicêmico que tu for usar vai resolver velho, açucar maskavo, mel, dextrose, tudo na mesma

Fonte: Times new roman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte: Arial Black

Fonte: Verdana

Fonte: Times new roman

huahauahua

fato

pra falar a verdade, o whey já gera um pico de insulina suficiente, não tem pq misturar com carbs de alto IG....

então, pode mandar só o whey que já tá de bom tamanho.

Salva a exceção de que vc precisa completar macros, aí pode mandar o mel, acúcar maskavo ou malto/dextrose, tanto faz tbm se for aveia hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahauahua

fato

pra falar a verdade, o whey já gera um pico de insulina suficiente, não tem pq misturar com carbs de alto IG....

então, pode mandar só o whey que já tá de bom tamanho.

Salva a exceção de que vc precisa completar macros, aí pode mandar o mel, acúcar maskavo ou malto/dextrose, tanto faz tbm se for aveia hahaha

Ou nescauuuuuuuuuuu! #theBest

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou contrário a ideia de que apenas carbos ou apenas proteina no pós-treino são ideias. Qualquer um dos dois isolado é suficiente, mas não ótimo. A função do carbo é, como sabemos, inibir a quebra de proteinas pelo aumento da insulina mas a função de aminoacidos neste momento é de estimular a sintese de proteina garantindo que após o treino sintese de proteina > quebra de proteina atuando nos dois lados da inequação.

Dito isso, é válido dizer que o quanto cada um é importante ou desnecessário depende muito do que você comeu antes de treinar e a quanto tempo.

http://www.bodyrecomposition.com/muscle-gain/muscle-growth-and-pos-workout-nutrition.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...