Postado 13/11/2013 às 00:55 11/13, 2013 Boa noite, Pessoal seguinte estou em epoca de cutt, porem comecei a trabalhar e estou muito sem tempo para comer, principalmente no periodo da tarde!! tento fazer de 6 a 7 refeicoes por dia, e com proteinas em todas elas, porem tem sido complicado na parte da tarde!! Pela manha tambem trabalho mas antes de ir faço uma refeicao solida e mando 35g de albumina com 200ml de leite, no almoço tambem como certo, treino de noite e antes do treino faço meu pre solido(de acordo com minha dieta) e no pos treino tambem, e antes de dormir mando mais 35g de albumina!! Agora de tarde das 13:00 as 18:00, eh que ta o problema!! Meu trabalho é muita correria muita das vezes não paro pra nada, dai tava pensando em tomar, um blend proteico, ou um Real Gain da universal(tem gdes quantidades de carbo e proteina), ou uma uma massa da probiotica(porem n sei pois estou em cutt e não quero ingerir calorias demais),ou tive pensando em ate o hipercalorico caseiro mostrado aki no forum, porem irei colocar mais proteinas e menos carbo!!!Dai levo na shakeira e tomo rapidao!!! o que voces sugerem?? Gostaria de comer bem pra dar td certo!!! agradeço desde ja!!
Postado 13/11/2013 às 01:21 11/13, 2013 Simplesmente não coma neste horário, ainda mais que está em cutting. Ou então, divida o que iria comer nesta, nas outras refeições.
Crie uma conta ou entre para comentar