Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

█---█ Diario De Um Mineirinho █----█


Davihpx123

Posts Recomendados

Davi Silva

15 anos

Vou dividir tudo em spoilers , pra voces lerem so as partes que voces quiserem , como eu to montando hoje esse diario , vai voltar algumas informaçoes pelomenos por hora , como as minhas medidas e fotos

THE ROAD SO FAR

E ai galera , vou contar a minha historia pra voces , espero nao ficar muito grande , sei como eh chato ficar lendo a historia da vida dos outros , eu acompanho esse forum a um tempo , observei que muita gente aqui tem a historia bem parecida , e sei la , provavelmente quando eu tiver na metade da historia vo ficar emocionado e começar a empolgar e escrever demais e vai ficar um texto enorme , entao vou começar

A alguns meses atras , inicio de maio , eu davi , com 103 belos quilos , resolvi mudar meu corpo , eu era um gordo que jogava Lineage e WoW , e bebia coca-cola e mini-pizza o dia todo , eu parei de jogar e comecei a correr e fazer dieta , isso tudo porque? menininhas meus caros , acho que esse eh o motivo da maioria dos homens emagrecerem , ou isso ou problema de saude , bom eu gostava da menina e ela me deu um toco , decidi que aquele ia ser o ultimo ( nao foi o ultimo , mais bem que podia ter sido ) , mais tanto faz , ai como eu disse , eu comecei a correr tipo 3 horas por dia e comer quase nada , resultado , perdi muito peso , eu tomei termogenico , tomei EC , perdi peso , mais quado cheguei nos 78kg ( isso em 3 meses ) percebi a merda que eu tava fazendo , porra , minha massa magra foi pro cu do capeta , ai eu comecei a ler mais sobre nutriçao , ai eu aumentei as calorias , continuei com deficit , parei de correr , comecei a focar so musculaçao , sem aerobicos ( antes eu fazia musculaçao que nem um bosta , eu tinha aquele pensamento "nao quero ficar grande , quero so definir" ) , dois meses depois eu tava com 70kg , na boa quando eu era gordo eu era depressivo pra caralho , mais quando eu bati os 70kg , me veio uma dor na cabeça eu fiquei muito puto com as merdas que eu fiz , e vi que eu perdi peso mais tomei muito no cu por causa da perca de massa magra , quando eu cheguei nos 70kg , meu conhecimento em nutriçao tinha aumentado muito , eu comecei a engolir artigos e topicos e ler tudo , meu treino eu tava sempre la dando a alma no negocio , meu corpo tava parencendo uma pelanca , pele e gordura pra todo lado , tudo caido , eu vi a cagada , ai eu pensei , se eu perder mais peso , eu to ferrado , entao , mesmo tando gordo , tenho que tentar um bulk , fiquei 2 meses no bulk , cheguei a 76kg , so acumulando conhecimento , lendo que nem louco , e agora a 3 semanas voltei e to tentando perder gordura , ainda tenho os efeitos da minha cagada de antigamente , mais to tentando corrigir e eh isso ae , medidas atuais no Spoiler de medidas , outra coisa , eu fiz uma cagada enorme , durante todo esse tempo , o primeiro mes do bulk , eu fiz a cagada de nao fazer abdominal obliquio , ai minha cintura parece que eh fina e o culote grande

Medidas

Atualizaçoes de 2 em 2 semanas , o que vale eh o ultimo numero colocado

Altura:1,72

Peso: 72 kg

Bf : 15-18%

Vou fazer uma avaliaçao na academia pra pegar as outras medidas todas

FOTOS

EM BREVE

Objetivos atuais

1º - Chegar em 10-12 de bf , pra fazer um bulking decente de uns 5-6 meses

2º - Fazer um cutting bom

3º - fazer outro bulk

4º - fazer isso ate eu achar que cheguei no ponto onde vou querer so manter (quem sabe com uns 21 anos , eu nao chego nesse ponto)

Pra deixar mais claro , agora eu to em cutting

Dieta

Atual

Valores dos alimentos CRUS

NAO SAO AS PRIMEIRAS SEMANAS , JA TA QUASE COMPLETANDO 1 MES JA
2000 kcal
170g proteina
175 g de carbo
68g gordura
desjejum
50g arroz integral
60g atum
1 ovo
39 carbo
19 proteinas
8,5 gordura
lanche da escola
80g macarrao integral
120g atum
2 ovos
56 carbo
41 proteina
16 gordura
Pre-treino em casa
50g Arroz integral
100g carne vermelha
39 carbo
26 proteinas
7 gordura
pos-treino
20g malto
scoop whey da optimun
24 carbo
24 proteina
3 gordura
depois do pos treino
50g arroz integral
100g salmao
39 carbo
23 proteinas
11 gordura
ANTES DE DORMIR
100g salmao
2 ovos
32 prot
22 lipdios
Suplementaçao ; oxyelite pro

Treino

A B C1 off A B C2

Treino A
supino reto 5x5
desenvolvimento militar 4x6
supino fechado 4x6
crucifixo reto 4x8
triceps testa 3x10

Treino B
barra fixa (mantenha uma faixa de 20/25 repetiçoes no total)
remada curvada 5x5
remada baixa 4x10
rosca direta 4x8
krock rows 2x20

Treino C1
agachamento livre 5x5
Rdl 4x6
Avanço 3x10
leg 45° (coloque os pes baixos para enfase no quadriceps) 3x15
panturrilha 4x25

Treino C2
Levantamento terra 5x5
front squat 4x6
Afundo 3x10
leg 45° (coloque os pes mais mais altos para enfase em posterior) 3x15

+ treino abodminal

A=RETO

B=INFRA

C=OBLIQUIOS

Coisas que preciso de ajuda de mais experientes

TREINO

E UMA PERGUNTA QUE NAO ACHEI A RESPOSTA ATE HOJE , EU ERA GORDO , A PELE VOLTAR PRO LUGAR , E NAO FICAR FLACIDO , TEM SOLUÇAO? , JA LI ALGUNS TOPICOS DO FORUM , MAIS ELES NAO CHEGAM EM NENHUMA CONCLUSAO , CHEGAM , DIZEM QUE SE TEM PELE FLACIDA EH PORQUE TEM BF ALTO , MAIS JA VI UM VIDEO DE UM CARA QUE PERDEU MUITO PESO , E TAVA DEFINIDO E ATE GRANDE EM TODAS AS PARTES DO CORPO , MAIS A BARRIGA TAVA FLACIDA , E ISSO ME DA UMA DOR NO CORAÇAO DE PENSAR QUE TALVEZ EU NUNCA CONSIGA UM SHAPE BOM POR CAUSA DAS GORDICES ANTIGAS

ESPERO QUE LEIAM TUDO E ACOMPANHEM , MEU DIARIO , VOU ATUALIZAR DE 2 EM DUAS SEMANAS AS MEDIDAS , FOTOS DE 1 EM 1 MES , E RELATO DO TREINO E DIETA , DIARIAMENTE

Editado por Davihpx123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a bench press barra- over head press-paralelas-elevaçao lateral

b pull ups-remada curvada pronada-remada unilateral-- rosca direta
c agachamento-rdl--avanço-pantu
abc 2
a supino reto com halter-desenvolvimento com halter-supino fechado-elevaçao lateral
b chin ups-yates rows--rosca alternada- kroc rows 2x25
c front squat-levantamento terra-bulgarian squat-pantu
duvidas clika no spoiler,series compostos 5x5 ou 4x6 nao precisa fazer se nao quizer elevaçao lateral 3x10 ,roscas 3x8
eu acho que ficaria melhor assim
Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou persistir no sl 5x5 entao , vo fazer ele o resto desse 2 meses de cutting , vamo ver no que da , o negocio que fico com medo do sl 5x5 , eh que os cara do forum bota que pega 60-70 kg , contando com a barra , poxa eu mesmo com treino sem ser sl 5x5 com 4-5 meses focando a musculaçao , pego 68 com 8 rep

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...