Postado 12/11/2013 às 14:43 11/12, 2013 Pessoal estou com 3 meses de academia, sou iniciante. Mudei para treino ABC à uma semana. Estou em duvida quanto ao meu treino. Antes meu treino de tríceps era: Pulley, Diagonal com alter e Francês unilateral. Agora com a mudança para ABC está assim: Pulley, Testa Supinado, Francês Corda, Diagonal máquina. Minha dúvida é a seguinte, vocês acham melhor eu continua fazendo francês unilateral com alter e diagonal com alter, no lugar de francês corda e diagonal máquina? Aí meu treino ficaria assim: Pulley, Testa Supinado, Francês Unilateral com alter e Diagonal com alter.
Postado 12/11/2013 às 14:45 11/12, 2013 muda o treino inteiro de triceps..desculpa, mas esta ruim.. paralelas triceps testa só isso ja vai trabalhar mto mais seu triceps do que esses exercicios.. e pelo jeito o resto do treino tbm deve estar ruim.. abraços..
Postado 12/11/2013 às 15:39 11/12, 2013 faz como o matheus falo, a unica coisa q eu mudaria é o testa, paralela e supino fechado e tu ja vai te tudo q tu precisa pra triceps
Crie uma conta ou entre para comentar