Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lipo 6 Ultra Concentrado Vx Super Hd Definição

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Tem um mês que parei com o 1.m.r. Agora, estou querendo tomar um suplemento para queima de gordura e definição.

Entre esses 2, qual o melhor? Outra coisa, sei que a função deles não é vascularização, mas nenhum dos 2 ajuda nisso? não vi nada relacionado pesquisando nos sites.

Postado

Para definição, faça uma dieta! Para ajudar um pouco na queima de gordura o termogênico... acho que não dá vasodilatação não, o que faz isso é arginina akg combinada com outras substancias...

Eu ficaria com o Lipo6

Postado

O que vai te deixar como uma vascularização top é baixo bf e baixa retenção hídrica.

Sendo assim, o Termogênico vai te ajudar a perder gordura e aumentar a definição logo você vai ficar mais vascularizado.

E a retenção hídrica é só você ajustar a dieta.

Postado

Um termo sem um dieta bem estruturada não adianta muito... no inicio do ano tomei meio pote do SuperHD e em 30 dias perdi só 1,5kg de gordura (comia de tudo, não fiz dieta)

Agora que estou em cutting novamente montei um dieta bacana e voltei a tomar o Super HD antes do AEJ (aeróbico em jejum)

aki tem um tópico com todas as explicações sobre essa técnica, que promete queima de gordura preservando a massa magra... como ainda estou começando não posso garantir o resultado, mas tem varios relatos e estudos cientificos que aprovam:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/1541-aerobicos-em-jejum-com-video-explicativo/

Postado
  • Autor

O que vai te deixar como uma vascularização top é baixo bf e baixa retenção hídrica.

Sendo assim, o Termogênico vai te ajudar a perder gordura e aumentar a definição logo você vai ficar mais vascularizado.

E a retenção hídrica é só você ajustar a dieta.

Certo..e sobre os 2 produtos? Qual seria melhor?

Um termo sem um dieta bem estruturada não adianta muito... no inicio do ano tomei meio pote do SuperHD e em 30 dias perdi só 1,5kg de gordura (comia de tudo, não fiz dieta)

Agora que estou em cutting novamente montei um dieta bacana e voltei a tomar o Super HD antes do AEJ (aeróbico em jejum)

aki tem um tópico com todas as explicações sobre essa técnica, que promete queima de gordura preservando a massa magra... como ainda estou começando não posso garantir o resultado, mas tem varios relatos e estudos cientificos que aprovam:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/1541-aerobicos-em-jejum-com-video-explicativo/

MInha alimentação já é balanceada até porque fiz um regime com auxilio da corrida e perdi 30kg em 6 meses. Estou agora mudando a alimentação com low carbo como passou meu nutricionista. Faço AEJ já a 8 meses 2 dias na semana com 40min de duração corrida leve e um dia faço corrida normal de 9km no sábado e no domingo.

Editado por lfernandosg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.