Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Spartacus Nutrition


Renato Bongiovi

Posts Recomendados

Fala galera, tudo bem?!

Sempre leio o fórum aqui para tirar minhas dúvidas, porém só resolvi me cadastrar hoje.
Seguinte: Dia 15 de novembro agora vai fazer 4 meses que eu treino.
Eu sei me alimentar bem, visto que quando engordei um pouco perdi 16KG em 3 meses, apenas com dieta, sem exercícios nenhum, porém agora meu objetivo é hipertrofia. Ficar desenhadinho e fazer os gominhos do abdomê pularem. :rambo:

Eu só tomo BCAA 1cp antes e 2cp depois do treino e suplemento com whey da Spartacus. Todos me falam bem desse whey, os professores da academia, o cara que me vendeu (que é meu amigo, se fosse ruim ele recomendaria outro), meu primo que manja bastante de academia e suplementos. Para mim também parece um bom custo benefício, visto que por 140 reais eu compro 2KG de whey, enquanto outros apenas pela marca do produto em 900gramas sai por 200 dilmas.

Enfim, compensa continuar com esse whey ou é muito ruim?!
998562_543206852422272_2000898641_n.jpg


E o BCAA que eu tomo é esse.

bcaa1500mg240capsneonutri.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

50% desse whey é soja.

fonte: um cara na internet ligou la e perguntou kkkkkk

mas ainda acho que é uns 60~70 haohauhuao

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, particularmente, nunca ouvi falar dele, porém, vê se tem algum estudo/laudo que comprove a quantidade de proteína por dosagem, se for bom, não têm pq não usar... eu uso o 80% da growth, 30g tem 23 de proteína, 1kg tá 64 pila...

Visto que uso só para suprir a quantia de proteína, não vejo aumento significativo de massa com whey e nao sem whey... whey é um complemento para a dieta atingir a proteína desejada sem ter que comer 1kg de frango por dia, no meu caso (preciso de 320g pra bater 3g/kg, seria foda sem um mix de proteínas)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse whey é praticamente soja pura , se não me engano no próprio site diz a quantidade de soja . E essas 3 cp de BCAA não vai te ajudar em NADA .

Antes de comprar você tem que pesquisar , porque , ninguém que quer vender o produto vai falar " Esse produto é soja , é ruim , mas quer comprar ? "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não compensa em NADA esse whey então? Tem vários outros whey na mesma faixa de preço, da ultrapharma que já vi que falaram muito mal entre outros.

Esse whey da spartacus pos treino é meio que placebo? Não está ajudando quase que nada? As vezes pagamos só a marca, pagamos 2 ate 3x mais o preço do produto.

Me recomendaram um outro de embalagem vermelha, que é escrito Isolate 100% whey, porém 900g custam 130 dinheiros. O preço que pago em 2kg em 900gramas. A diferença é tão gritante assim?

Editado por Renato Bongiovi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não compensa em NADA esse whey então? Tem vários outros whey na mesma faixa de preço, da ultrapharma que já vi que falaram muito mal entre outros.

Esse whey da spartacus pos treino é meio que placebo? Não está ajudando quase que nada? As vezes pagamos só a marca, pagamos 2 ate 3x mais o preço do produto.

Me recomendaram um outro de embalagem vermelha, que é escrito Isolate 100% whey, porém 900g custam 130 dinheiros. O preço que pago em 2kg em 900gramas. A diferença é tão gritante assim?

não é que a proteina de soja é ruim cara , é que 1kilo custa 20 reais no mercado asdhsaoudsa ou ate menos dependendo do lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, eu não manjo muito disso.

O outro whey que me recomendaram é esse aqui, mas sai 135 reais 900gramas. Por 140 reais eu compro o de 2KG.

Compensa trocar?!
Mas como você falou, é 50% de proteína da soja, os outros 50% não quebrariam o galho?!
Como disse, tem vários whey na mesma faixa de preço em que 1KG sai por 70, 80, 90 reais. Realmente compensa pagar o dobro do preço pelo produto, ou é só a marca "on", "probiótica" e afins que fazem o preço subir assim?!

Enfim, agora estou com 4KG desse whey, pois comprei semana passada. Qualquer coisa assim que acabar ele, eu compro outro.
Esse mês é meu aniversário e o meu amigo que vende me ofereceu por 100 reais esse Whey aqui, vale a troca?!
Esse é o que falei que em alguns lugares é 120, 135...
Talvez esteja sendo chato e "escolhendo" o que não tem o que escolher, porém não tenho máquina de fazer dinheiro pra comprar 2 a 3 whey desses por mês, pois 900g acaba muito rápido.
E valeu à todos pelas respostas...414_292_IsolatedefinitionG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim cara eu curto o 3w whey ipc da nutrlatina

ele sai 190 - 2,23kg , e é uma marca reconhecida saca?

sem contar que é uma DELICIA , e dissolve IGUALZINHO a whey importado...

mas nao fica grilado não , proteina de soja e proteina e ponto.

manda pra dentro e ja era , na proxima vc procura outra e vai testando até achar algo que vc curta saca?

é bem pessoal...

eu odeio growth, e o forum todo ama , por exemplo

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, o primeiro whey que comprei foi da Xpharma. Porém depois pesquisei e vi que era SUPER ruim, tinha super pouca proteína e tinha muito carbo. Desencanei dele e muita gente me recomendou esse da Spartacus, por isso comprei sem me preocupar. Na internet é difícil achar sobre também, por isso me cadastrei aqui para pedir a opinião de vocês sobre ele.

O sabor é muito gostoso, MUITO bom. Porém quero algo que vá ajudar na minha hipertrofia. Se esse 3w que você falou sai por esse preço, compensa. São 50 reais mais caro porém vem 230g a mais e como você disse é uma marca conhecida.

Vou procurar ver com meu amigo se ele vende desse também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Compensa sim cara, pois ele é um 3w

[2] Eu estou tomando o da Max Titanium Top 3w e to gostando, mas só pra completar a quantidade proteíca...

[3] O Nutrilatina Age foi muito bem falado e elogiado nos videos do Felix, junto com o da Max-t.

[4] Se for comprar suplemento, ja vai com a cabeça erguida e com o bolso aberto, Brasil é tudo caro.


Eu, particularmente, nunca ouvi falar dele, porém, vê se tem algum estudo/laudo que comprove a quantidade de proteína por dosagem, se for bom, não têm pq não usar... eu uso o 80% da growth, 30g tem 23 de proteína, 1kg tá 64 pila...

Visto que uso só para suprir a quantia de proteína, não vejo aumento significativo de massa com whey e nao sem whey... whey é um complemento para a dieta atingir a proteína desejada sem ter que comer 1kg de frango por dia, no meu caso (preciso de 320g pra bater 3g/kg, seria foda sem um mix de proteínas)

Abraços

3g de proteína por kg, ta ciclando ? Resposta é tua, não quiser responder, não responde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...