Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aqui Vai Meu Relato.. E Algumas Fotos! Hehehehe


Gustavo88

Posts Recomendados

Bom...

Depois de anos estando a cima do peso, resolvi mudar isso...

Em janeiro de 2013 cheguei ao meu peso maximo... E CHEIIO DE GORDURAS(malditas) !!!

http://imageshack.com/i/0fk4llj

E.. Esse era eu!!

10 meses depois... 6 meses direto na academia, musculação e ergometria, 20 minutos todos os dias.. Fui perdendo peso..

Com 3 meses, perdi 15 kgs +-...

Porém.. Aquela gordura horrível...!!!

Sai da academia, comprei uma barra reta.. Alguns DVDs (Insanity; P90x) , e lá se vai eu nas flexoes e barras..

Foi muito bom pra mim, fiquei pouco mais de 2 meses nesse treino.

Fiz o 1 mês de Insanity só, estava sentindo a falta de carga da academia..

Voltei!!

Conheci o site.. Bolei uma dieta bulking..

Sexta-feira fiz avaliação física.. Resultados:

78kgs

1,78

10% bf (não acreditei)

E... Estou assim agr :

http://imageshack.com/i/ndlvj8j

Minha dieta está com 400 kcals com excedente.

Estou ganhando massa, porém o peso está instável...

Gostaria da opinião dos amigos..

Se continuo no bulking ou cutting ..???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado172373

Oi,

Há quanto tempo você está em bulking? Está tendo dificuldade no ganho de massa magra? Está ganhando mais massa magra ou gordura? Não entendi quando você afirma que sua dieta possui 400kcals de excedente, mas que seu peso é instável, ou seja, ora ganha ora perde. Isso é contraditório né? A lógica seria você apenas ganhar peso. Deve ter algo errado na sua dieta ou na pesagem. Você se pesa em horários constantes? Poste sua dieta atual.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha TMB é 2974, minha dieta está com 3383 kcals.

187,7 proteína

445,7 carboidratos

77,7 gorduras

Está com 409 kcals a mais. Me peso todos os dias pra ser exato.. Tenho uma balança, em jejum só de cueca chega a marcar 77 kgs +- ; a noite 78~79~80.. Depende do dia..

Sempre me considerei endomorfo..

Engordava de um dia para o outro numa facilidade terrível..

Agr, minha alimentação está muito saudável.. Bastante frango, ovos, aveia, leite desnatado, salada e frutas..

Meu peso fica oscilando, porém estou cada vez mais fortinho..

http://imageshack.com/i/j5w9n4j

Ou seja: 2,4 g/kg proteína.

5,7 g/kg carboidratos

1g/kg gorduras..

Tempo de bulking, completando 2 semanas.. Heheheheheh

"aprendi" a montar a pouco dias..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado172373

Oi,

Sugiro que você leia o artigo O Mito Da Pele Flácida. Saber os macros da sua dieta é interessante, mas é melhor para análise se você postar todas as refeições. Sobre fazer bulking ou cutting, vai de você cara. Basta olhar no espelho e ver o que acha. O corpo é seu. Contudo, se você está tendo bons ganhos no bulking, não há porque interrompê-lo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é minha dieta : https://imageshack.com/i/1fpuc0j

Uma refeição sólida de manhã pois é o meu pré treino.

A noite tenho curso das 18:00 as 22:00, por isso que a refeição está fraquinha...

.....

Avaliem aí para eu poder melhorar algumas coisas.

Procuro utilizar alimentos bons e "simples". Estou tomando Creatina e um multi vitaminas no momento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado172373

Oi,

Particularmente eu sou a favor da ingestão do pós-treino sólido 30-60min após o término do treino. Parece que isso não cabe na sua rotina, então não precisa se preocupar. O mais importante é a quantidade de macronutrientes diários. Sugiro que você coma brócolis, pois é um alimento que promove o aumento do nível de testosterona naturalmente(além de ser bem gostoso hehe). Não precisa ser em quantidades excessivas, mas apenas coma sempre. No almoço e na janta já estaria bom. Qual o horário que você toma multivitamínico? Saiba que o horário ideal é durante a sua maior refeição do dia(que geralmente é o almoço na rotina das pessoas, mas não é regra). Se sua sua salada não é apenas de alface, mas tenha também tomate, cenoura e etc está bom. Por fim, sugiro que você coma uma laranja pêra(ou uma de seu gosto) como sobremesa logo após o almoço. É uma fonte natural de vitamina C e irá ajudar na sua digestão.

No mais, sua dieta está boa e atinge os macronutrientes necessários. O mais comum é 2g de proteína por kg para bulking e mais carboidratos do que o atual(para seu peso, altura e idade), mas, se está tendo resultados assim, não há porque mudar.

@Edit

Esqueci dessa albumina no pós-treino. Você toma porque não usa whey né? Saiba que o whey no pós-treino possui uma eficácia maior do que a albumina.

Abraço!

Editado por flavioto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu sei sobre o whey..

Ando um pouco "chateado" com a indústria dos wheys.. Pelo fato de ser um produto caro, e muitas vezes não cumprirem o que prometem. Por isso optei em não utiliza-lo, ao menos por enquanto.

Minha salada varia entre: cenoura, alface, abobrinha, até chuchu... Heheheh

O multi vitaminico tenho tomado no pós treino cara...

Você acha que devo aumentar os carbos ?

Como disse antes, sempre me considerei endomorfo, além de uma avaliação antiga provando tal fato.

Nessa última avaliação, o somatotipo foi Mesomorfia . Eu estava estranhando meu corpo pelo fato de está comendo pra caramba e não aumentando tanto o peso como antes...

Minha intenção é ganhar massa pura o mais limpo possível por uns 2 meses +- ....

E fazer um cutting o mais perfeito possível, com a ajuda dos "veteranos" da hipertrofia é claro!!

Hehehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado172373

Oi,

Sugiro que você ingira o multivitamínico na refeição 3, pois é a mais completa(bem distribuída no quesito de macronutrientes). Como eu disse, se você está tendo resultados com a sua dieta, não há motivo para alterar nesse ponto dos carboidratos. Sobre o somatotipo, você pode ser mesomorfo(meu caso) e ficar gordo se não se exercitar e só comer. Agora que você tem conhecimento sobre nutrição e treino, vai conseguir usufruir do seu somatotipo. Espero que minhas dicas no post anterior façam efeitos na sua dieta.

Bons ganhos!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é pra tanto Planeta...

Mas.. Melhorou bastante cara!

A luta continua!!

Minha inspiração foi Drew Manning.. Hehehehe

Ele sim sabe ganhar resultados extremos.

Oi,

Sugiro que você ingira o multivitamínico na refeição 3, pois é a mais completa(bem distribuída no quesito de macronutrientes). Como eu disse, se você está tendo resultados com a sua dieta, não há motivo para alterar nesse ponto dos carboidratos. Sobre o somatotipo, você pode ser mesomorfo(meu caso) e ficar gordo se não se exercitar e só comer. Agora que você tem conhecimento sobre nutrição e treino, vai conseguir usufruir do seu somatotipo. Espero que minhas dicas no post anterior façam efeitos na sua dieta.

Bons ganhos!

Abraço!

Flavioto, agradeço muito a sua ajuda.. Percebi que vc realmente entende do assunto, vi seus comentários em outros posts. Sempre me chamou atenção pq vc sempre começa com "Oi".. Hehhehehe

E por isso que estou te "pentelhando", como disse me ensina ao menos uns 40% aí..

Hehhe

Vlw brother .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...