Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação De Dieta! Ectomorfo Bulking

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,70
Peso: 61,5kg

BF: Não sei, acredito que seja em torno de 12%

Medidas: Só sei a do braço. 32cm (contraido) :(

Objetivo da dieta: Bulking

Estou treinando há um mês +-. Já havia treinado uns 3 anos atrás mas sem dieta nem nada, treinei por 1 ano +- e parei. Voltei agora em outubro.

Suplementação:

Whey & Casein Blend

Glutamina

Malto

albumina

Hipercalórico caseiro:

500g Flocos de aveia

500g Granola

500g Whey Protein

500g Amendoim sem pele e sem sal

400g açucar mascavo

100g pó de guaraná

-

Desjejum/pré treino: (8:00~8:30 hrs) (Carboidrato: 104g - Proteína: 30g - Gordura: 23g - Kcal: 749)

4 colheres de sopa de hipercalórico caseiro

300ml de leite

3 bananas ouro

(bato tudo no liquidificador)

Pós treino liquido

1 scoop e meio de Whey & Casein Blend (Dymatize) (31,5g proteina)

4 colheres de sopa de malto xpharma (37g carboidrato)

Pós treino(Sólido)(almoço) (12:00~12:30): (Carboidrato - - Proteína:- - Gordura: - - Kcal: --)

Almoço em restaurante vegetariano, não sou vegetariano, mas o restaurante é muito bom, só tem comida saudável, nada de gorduras ruins, cada dia varia a comida, então não dá pra postar uma refeição fixa, mas sempre como de tudo um pouco até ficar super cheio, muiiita salada, salada muito diversificada e colorida, arroz integral sempre, proteina de soja, feijão, nhoque, pure de mandioquinha, purê de batata doce e outras coisas, todas saudáveis.

Refeição 3: (15:00~15:30)(Carboidrato:30g - Proteína:57g - Gordura: 30g - Kcal: 515)

150g Batata doce

200g frango grelhado

2 ovos cozidos

2 colheres de sopa de azeite extra virgem

suco tang, (pra dar aquela regada, descer seco é foda)

4 colheres de Shake de hipercalórico caseiro(17:00~17:15 hrs) (Carboidrato: 104g - Proteína: 30g - Gordura: 23g - Kcal: 749)

300ml de leite

3 banana ouro

Refeição 4: (18:00~18:30) (Carboidrato: 48g - Proteína: 50g - Gordura: 4g - Kcal: 592)

200g arroz branco

1 lata de atum

2 ovos cozidos

4 colheres de Shake de hipercalórico caseiro (20:00~20:15 hrs) (Carboidrato: 104g - Proteína: 30g - Gordura: 23g - Kcal: 749)

300ml de leite

3 banana ouro

Refeição 5 (22:00): (Carboidrato: 60,26g - Proteína: 89g - Gordura:43g - Kcal: 678)

200g frango grelhado

3 ovos cozidos

1 lata de sardinha

2 colheres de azeite extra virgem

Ceia: (Carboidrato: 24g - Proteína: 42g - Gordura: 0g - Kcal: 424)

3 colheres de sopa de albumina

300ml de leite

2 bananas ouro

Total diário:

Carboidrato: 511,26g

Proteína: 359,25g

Gordura: 123g

Kcal: 4456

Esse total está sem contar o almoço, onde acredito que não irá subir muuuito por causa que como bastante salada e pouco comida 'pesada', como frango e batata.

É a primeira vez que vejo o total, e vi que parece que passei um pouco nas proteinas, falam que o ideal é entre 2~3 gramas de proteina por quilo.

Carboidrato eu não sei qual a média, e também não manjo nada de calorias e gorduras (boas e ruins)

Se alguém puder me ajudar a melhorar, ou se ela já está boa assim, agradeceria muito =]

E tenho aqui bcaa da dymatize (complex 2200) em comprimido, é uma boa? Falam que bcaa em comprimido é meio 'zuado'. Minha irmã comprou e ficou com frescura de tomar pq achou os comprimidos grande frescura.

E tava pensando em tomar algum pré treino em janeiro, seria cedo demais? Um amigo meu vai vir dos EUA no meio de janeiro e trazer Assault pra mim pelo preço de custo lá, então nem vai ser caro o investimento. Só gostaria de saber se o efeito do pré treino em função do meu treino será de alguma importância ou não.

Editado por FernandoCSE

Postado

Oi,

O desjejum e o pós-líquido estão bons. O pós-sólido é realizado quanto tempo após o final do treino? Não é regra, mas o intervalo de 30-60min após o término do treino é o horário ideal para a ingestão do pós-solido. Pelo que você disse, os alimentos do restaurante são bons. Apenas não esqueça de ingerir uma boa quantidade de carboidratos, proteínas(pena que o restaurante é vegetariano, então a proteína de origem animal vai ficar restrita) e gorduras saudáveis(azeite de oliva extra virgem, por exemplo). Em relação a refeição 3 está boa, apenas retire a ingestão do suco tang. As demais refeições também estão boas.

No geral, sua dieta está muito boa, mas está muito calórica! Com 4456kcal, você vai ficar obeso a longo prazo. Regras práticas para a montagem de uma dieta para bulking:

• 2g de proteína para cada quilograma de massa corporal
  • 0,8-1,0g de gordura para cada quilograma de massa corporal
  • Preencher o restante com carboidratos a fim de atingir o excedente estipulado

Como observa-se, sua dieta está muito acima desses valores. Reveja este ponto.

Abraço!

Editado por flavioto

Postado

Olá, tudo bem você ser ecto, porém... Jogar 5,8g/KG de Proteina é muito, deixa a gordura em 1,0 / 1,2 Proteina de 2,0 até 2,7 no Max e o resto de Carbos. Veja como o corpo responde em 1 semana / 2, se não subir... EAT MORE :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.