Ir para conteúdo

Diário De Treino [Fotos - Dúvidas ]

PBV

Posts Recomendados

Postado (editado)

ta ficando bom... maximo q tomaria termogenico, clembuterol seria 16hs, sou sensivel ao efeito, ja da insonia kkkkkkkkkkkkk

Kkkkk man a clemb é mto suave, acostumei com ela já

Acompanhando.

Valeu man 0/

EDIT:

Treino de perna foi mto pesado, ta osso mexer as pernas..... Depois do treino corri por 45 minutos com intensidade moderada, sendo que fui e voltei caminhando também (15 min para ir e 15 para voltar), em casa deu cãibra, mta kkkkkkk

A alimentação até as 13 foi como esperado....

13:30 Arroz(50G) + 250 G de carne grelhada

17:00 Apenas proteína: 30G de prot

20:30 Como vou sair com minha namorada e familiares, mandei mto pouco carbo e essa como a refeição do lixo da semana... Será pizza

22:30 alguma proteína + vit b6 + colágeno 10G

Editado por PBV
Postado

Ontem peguei o dia para descansar minhas pernas não conseguiam correr, tentei 2 vezes e a panturrilha pediu arrego as 2 vezes kkkkkkk Zuado.

Hoje e amanhã não usarei a Clemb, estou usando o Fumarato de Cetotifeno.

O treino de hoje é Peito:

Sup/45 no smith 4x24(12 mov/completos e curto)
BS(Crucifixo declinado+Crucifixo Inclinado) 4x15
TriSet( Cross embaixo+Reto+em cima) 4x12
Peck 1x20 2x15 1xdrop
Alimentação, hj está programada (ao contrário do fds que quase não batia a qnt de proteína e carbo, tive que colocar mta comida nas últimas refs)
6:30 Whey + Vit E 400ui+ Vit B6 + Colágeno 10g + Omega 3

9:00 Arroz(100G) + 250 G do frango

11:30 Arroz Integral (110G)+ Contra Filé Grelhado (250G)

14:30 Arroz(100G) + 250 G Carne

17:00 Arroz(100G) + 250 G Carne

20:30 200G frango grelhado

Postado (editado)

O treino de peito ontem, percebi uma intensidade maior, consegui fazer tudo "tranquilamente", hj o treino é de costas... As aplicações serão nas asas, sempre mandando dos dois lados, to entrando na 4 semana de ciclo.

A melhora do shape é nítida, bf deu uma baixada (não ligo no meu abaixo dos 11%), porém o que mais queria era a densidade muscular, sair do treino parecendo uma pedra kkkk.

Precisei pegar camisas novas, tamanho G :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley: , tenho 171 man pqp, to feliz kkkkk

Treino:

TriSet(Puxador frente+pux.frente peg.inversa+remadacurvada barra reta) 2x15 2x12

BiSet( Remada baixa barra grande+remada unilateral com alter) 4x20
Biset(Pull Down+Cavalinho) 2x15 3x12
Terra 7x12 c/30 s de descanso
Amanhã volto a usar a clemb, em gel ainda, pq o brontel é zuado, comida é o que to mandando sempre, fácil de fazer, comer.
6:30 Whey + Vit E 400ui+ Vit B6 + Colágeno 10g + Omega 3

9:00 Arroz(100G) + 250 G de kibe assado

14:30 Arroz(100G) + 250 G de kibe assado

17:00 Arroz(100G) + 250 G de kibe assado

Não preciso de muita variedade.... O kibe assado me atende perfeitamente, sempre trazendo na mochila, a comida das 9 das 14:30 e 17:00. Tinha esquecido de colocar isso no relato.

Parei também com o carbo alto, to entre um médio e baixo. Onde o médio está mais para baixo também, alterando apenas umas 10g de carbo, no começo do ciclo estava com o estomago ruim pela quantidade de comida que começei a mandar para dentro, estava complicado....

Editado por PBV
Postado

As aplicações foram no ombro mesmo, precisei mandar neles... Veias saltando no trapézio, cotovelo e bíceps, no final de semana atualizarei dados e fotos.

Hj volto a usar a clemb, o que estou sentindo até o momento, é raiva (do nada vem mta raiva das pessoas) nada que não dê para controlar, e a libido, nossa aumentou demais!

Ontem não consegui correr, normalmente saiu da academia, deixo minhas coisas em casa e corro na rua, ontem qnd cheguei em casa caiu o mundo de tanta chuva kkkkk ai não teve como, essa semana vou correr 5min a mais até domingo, para a consciência não pesar

Treino de ontem foi pesado, a dorsal ta dolorida e a panturrilha também, o treino de hj é ombro e trapézio

Militar no Smith 7x12 c/ 30s de descanso
Elevação frontal barra w no banco inclinado 4x12
Elv. lateral simultânea 4x20(10mov.completos e curtos)
Cabo no cross pela frente 3x15
Posterior corda trazendo na testa 2x20 2x15
Crucifixo invertido no banco inclinado 4x15
Alimentação hj está bem diferênte do que fiz anteriormente, tem frutas no lugar de arroz e/ou macarrão.
6:30 Whey + Vit E 400ui+ Vit B6 + Colágeno 10g + Omega 3+ puran+clemb

9:00 Abacaxi (100g) e Maça(1maça) + 250 G de kibe assado

14:30 250 G de kibe assado

17:00 Arroz(150G) + 250 G de kibe assado+café (coloquei o café pq é minha refeição antes do treino, e percebi que tomando umas 250 ml de café me ajuda)

Uma coisa que esqueci de anotar... O chá verde passou de 2L pra 2,5L mando ele no meio do treino também, to perdendo mta água durante o treino e corrida.

Postado

Não postei ontem, eu esqueci :suicide_anim:

Ante ontem, foi suave treinei ombro e trapézio e a dieta foi seguida certinho....

Ontem.

Ontem foi complicado, coisa que eu nunca tinha tido eram caibras com a clembuterol, porém ontem deu mta caibra, no trapézio, na coxa, panturilha e foi o dia todo assim, foi meio complicado essa parte..... Porém a dieta foi suave e o treino de ontem foi no meu limite (bíceps e tríceps)

Uma dúvida: Alguém ja teve isso com a clemb??? Não as caibras, mais sim elas começarem do nd e não parar, alguém pode me tirar essa dúvida???

As aplicações ontem foram no ombro, dois dois lados como sempre.

Ontem corri uns 45 minutos no pós treino, em baixa velocidade, nada de correr que nem um louco...

Dieta de hoje, hoje eu vou 0 o carbo nas refeições e apenas na das 11:30 vou mandar, ia tentar 0 ele o dia todo, porém o treino de hj é perna e como estou focando mais nelas não tem como 0 o carbo.

6:30 Whey + Vit E 400ui+ Vit B6 + Colágeno 10g + Omega 3+ puran+clemb

9:00 290 G de kibe assado

11:30 Contra Filé Grelhado (290G) + carbo

14:30 290 G de kibe assado

17:00 300 G de kibe assado+café (coloquei o café pq é minha refeição antes do treino, e percebi que tomando umas 250 ml de café me ajuda)

O treino de hoje é perna e abdômen. Eu curto treinar perna, mais nesse tipo de treino que estou fazendo esta meio tenso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...