Postado 6/11/2013 às 21:49 11/6, 2013 Não sei se alguém já vivenciou alguma dessas coisas estranhas: -Sentir o peitoral durante o tríceps pulley. -Sentir o tríceps nas ultimas repetições da rosca alternada. -Ter um pump monstro na lombar depois do Terra que mal consegue se abaixar pra pegar uma anilha. -Apagar por alguns instantes no Agachamento/Supino. Tem outros mas não lembro agora, se alguém já passou por algum desses comente aí, ou se tem algum relato de coisa estranha feels free to reply o/
Postado 6/11/2013 às 21:52 11/6, 2013 Oi, Todas as suas são recorrentes no meu treino Deixo as minhas: - Antebraço explodindo após barra fixa - Parecer que vai explodir nas últimas reps do terra - Dor bruta no antebraço na rosca direta(hoje não tenho mais) Abraço!
Postado 6/11/2013 às 21:59 11/6, 2013 Autor Oi, Todas as suas são recorrentes no meu treino Deixo as minhas: - Antebraço explodindo após barra fixa - Parecer que vai explodir nas últimas reps do terra - Dor bruta no antebraço na rosca direta(hoje não tenho mais) Abraço! Essa do Terra é tenso, ainda tem uns cara que ficam olhando com uma cara de mas que porra esse cara ta fazendo sauhsuahsua, mas nem ligo..
Postado 6/11/2013 às 22:10 11/6, 2013 no lombar ja . fikei 20 min esperando a dor passa nao aguentei abaixa pra pega anilha
Postado 7/11/2013 às 01:48 11/7, 2013 já senti um leve pump no biceps quando estava treinando peito e tbm perna, pump tbm no antebraço quando treinava biceps e triceps com cargas altas. tontura e náusea no agachamento, ai eu espero a passar para continuar, pq ninguem aq é de ferro, hehehehe, mais eu acho q deve estar ligado a dieta,pq quando faço as refeiçoes na hora certa, qualidade dos alimentos, td isso influencia.
Crie uma conta ou entre para comentar