Postado 6/11/2013 às 10:25 11/6, 2013 Então galera ja venho trazendo meu treino a serio durante 2 anos ja! soque houve um emprevisto, essa semana vou ter que ficar sem treinar por causa do meu trabalho, e eu estou em off nesse momento com 94 kls! Duvida eu devo diminuir a quantidade de kcal ou devo manter o mesmo ate a proxima segunda feira ? Nao irei perder massa muscular nesse periodo se eu continuar com a dieta rigorosamente né ?
Postado 6/11/2013 às 10:29 11/6, 2013 Eu manteria a dieta normal, uma semana de treino, que nem o Aliago falou não muda... só leva a dieta 100% que ta tudo ok. Não vai perder massa!
Postado 6/11/2013 às 10:41 11/6, 2013 Olá, Bom dia! Lorenzo, a ponto de conseguir ver a perda no espelho, não. Mas esse já é um período de tempo, em que o corpo começa a passar pelo processo de atrofia. Então tente não passar desse limite. E pode acontecer um ganho de massa gorda, ai! Então, dá uma freada nos alimentos mais calóricos. Foco! Olá, Bom dia! Lorenzo, a ponto de conseguir ver a perda no espelho, não. Mas esse já é um período de tempo, em que o corpo começa a passar pelo processo de atrofia. Então tente não passar desse limite. E pode acontecer um ganho de massa gorda, ai! Então, dá uma freada nos alimentos mais calóricos. Foco!
Postado 6/11/2013 às 10:41 11/6, 2013 Autor Tendi galera, eu sempre tive todotempo do mundopra treinar fazia meu treino tranquilo 40 50m ! 2musculos por dia ou as vezes 1 com muitas variações porem comessei trabalhar e estudar e tenho apenas 1 hora de almoco e eu vou aproveitar essa hora de almoco concerteza ! soque apenas 25 a 35m de treino, isso vai me prejudicar ? Ate dezembro, claro com um treino intenso e um treino ABCDE ! vlw!
Postado 6/11/2013 às 10:41 11/6, 2013 Olá, Bom dia! Lorenzo, a ponto de conseguir ver a perda no espelho, não. Mas esse já é um período de tempo, em que o corpo começa a passar pelo processo de atrofia. Então tente não passar desse limite. E pode acontecer um ganho de massa gorda, ai! Então, dá uma freada nos alimentos mais calóricos. Foco!
Crie uma conta ou entre para comentar