TheHN Postado Novembro 5, 2013 às 20:50 Postado Novembro 5, 2013 às 20:50 (editado) https://www.corpoperfeito.com.br/produto/whey-ultra-filtered-optimum Não sei se compro esse ou o Gold standard.Comprando esse q postei acima irei gastar cerca de 40 reais a menos! Meu obj é hipertrofia. Editado Novembro 5, 2013 às 20:51 por The Incredible
Visitante Postado Novembro 5, 2013 às 21:29 Postado Novembro 5, 2013 às 21:29 (editado) Vou responder mas, não exatamente a sua pergunta. Sem querer fazer propaganda mas, se você realmente quiser comprar um whey, compra um da Growth mesmo. O custo benefício é bacana, eu tomo o isolado e não tenho nada a reclamar dos resultado, só o gosto que não é lá aquelas coisas... Eu já tomei o da Optimum (gold standard) e eu não sinto falta... Esse do link eu nunca usei.. Um dieta bacana, bem estruturada e um whey da growth (se você faz questão) aliado a um bom treino já é suficiente, na minha opinião. Boa sorte! Editado Novembro 5, 2013 às 21:31 por helen.vg
felipeba Postado Novembro 5, 2013 às 21:59 Postado Novembro 5, 2013 às 21:59 Esse whey é inferior ao gold standard. Neste caso EU compraria o gold standard. Já que tá afim de um whey bacana, vai num que é padrão a nível mundial. Nele você tem certeza que X gramas contém Y de proteína, como diz o rótulo (existe uma pequena variação entre os sabores) e que a proteína ali é realmente Whey. Já tomei proteínas importadas e nacionais, infelizmente a melhor que tomei é a Optimum (infelizmente porque é a mais cara né!?), é a que mistura melhor, que tem um sabor muito bom, que realmente tem a quantidade que indica, que é whey mesmo, que não me deu problemas intestinais/digestão. Atualmente, com essa subida de valores e de fiscalização pra importações, estou tomando Probiótica e é muito boa, também acredito (pelo pouco que pesquisei e ouvi de algumas pessoas do meio) que a proteína ali seja whey mesmo, e consegui num bom valor. Só pondera o fato que ao comprar um whey desse padrão (concentrado + isolado + hidrolisado) você poderia comprar uma quantidade maior de um bom whey concentrado (caso você não tenha problemas com lactose), que irá render por mais tempo visto que seu objetivo é hipertrofia. Ou com a diferença de preço você compra uma creatina ou algo semelhante pro seu stack!
TheHN Postado Novembro 5, 2013 às 22:01 Autor Postado Novembro 5, 2013 às 22:01 Vou responder mas, não exatamente a sua pergunta. Sem querer fazer propaganda mas, se você realmente quiser comprar um whey, compra um da Growth mesmo. O custo benefício é bacana, eu tomo o isolado e não tenho nada a reclamar dos resultado, só o gosto que não é lá aquelas coisas... Eu já tomei o da Optimum (gold standard) e eu não sinto falta... Esse do link eu nunca usei.. Um dieta bacana, bem estruturada e um whey da growth (se você faz questão) aliado a um bom treino já é suficiente, na minha opinião. Boa sorte! Cara não vai fazer muita dif pra mim de CxB,só o frente pra cá é 20 reais então 94 + 20= 114 Reais.Enquanto esse da optimum a vista vai custar 120 na minha city e o gold standard 150,160. Enfim...Prefiro importado.
RhoxBR Postado Novembro 6, 2013 às 01:52 Postado Novembro 6, 2013 às 01:52 https://www.corpoperfeito.com.br/produto/whey-ultra-filtered-optimum Não sei se compro esse ou o Gold standard.Comprando esse q postei acima irei gastar cerca de 40 reais a menos! Meu obj é hipertrofia. Se você tem dinheiro pra gastar com tamanha besteira vá em frente , mas te garanto que é jogar dinheiro no lixo...Optimum não compensa no Brasil Vai de Growth , muito mais barato e diferença insignificante...
TheHN Postado Novembro 6, 2013 às 12:07 Autor Postado Novembro 6, 2013 às 12:07 Simplesmente não compensa comprar um inferior pra mim.Probiotica por ex Aqui ta 120 conto, enquanto um da gold ta 150...Se comprar growth,mesma coisa. Vou ficar com gold mesmo vlw
robsongravatal Postado Novembro 6, 2013 às 13:44 Postado Novembro 6, 2013 às 13:44 Eu sempre tomei Optimum. Resolvi agora experimentar o tão falado aqui Growth. Não sei o resultado e benefícios ainda, mas o sabor nem se compara com com Optimum!
plaquede100 Postado Novembro 6, 2013 às 15:45 Postado Novembro 6, 2013 às 15:45 Cara, sendo sincero, eu nunca pagaria 170 conto em 900h de whey, seja la de qual marca for.. Meu whey atual eu paguei 208 em 2.2 kg.. whey elite da dymatize, uma das grandes concorrentes da ON nos EUA Pesquisa melhor cara, vai por mim...
TheHN Postado Novembro 6, 2013 às 18:13 Autor Postado Novembro 6, 2013 às 18:13 Aqui na minha city é 150 Ao meu ver não tem outro nessa faixa de preço.
felipeba Postado Novembro 6, 2013 às 18:34 Postado Novembro 6, 2013 às 18:34 É que aqui eu pego o Probiotica a 95 numa farmacia, sem desconto algum. Mas tá um preco bacana, ai acabei pegando 3 pra mim e estocando ate o final do ano hahahaha Estou tentando ficar com um whey bom por ate 100 reais/mes o preço final, então ficou dentro das minhas necessidades. Se começar a juntar mensalidade de academia, suplementação e alimentação a conta sai muito alta e as vezes não tem tanta necessidade.
TheHN Postado Novembro 6, 2013 às 21:48 Autor Postado Novembro 6, 2013 às 21:48 Tenho medo de comprar nacional.Vi nos laudos q Max titanium 3w é a melhor...Oq vcs acham? tá por 94 reais aqui.E importada a mais barata? Esse whey ultra filtrada q citei da optimum esta 122 reais aqui.Poxa optimum é uma excelente marca não é?
TheHN Postado Novembro 6, 2013 às 22:08 Autor Postado Novembro 6, 2013 às 22:08 Vou fazer o seguinte: Já que o preço dos importados estão aumentando,se não tiver grana pra Gold vou comprar da Universal Pro.Caso estiver menos grana ainda compro o nacional 3w max titanium q foi muito bem nos laudos...Oq acham?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora