Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina Cee

Posts Recomendados

Postado

Um amigo meu esta indo para os eua, gostaria de pegar uma creatina CEE. Qual marca vcs recomendam? Nao pode quero as monohidratadas

Postado

sem duvida da Primaforce atualmente eh uma das tops da cee.

E estou usando ela e se vc n qr retençao , e n perder definiçao eh ela msm^^

espero ter ajudado

Postado
  • Autor

blz, acabei de ler sobre a green magnetude, ql eh a melhor? Quero pegar uma creatina boa mesmo, se tiver alguma melhor q essas duas pode me indicar

vlw

Postado

Se quer CEE vai de primaforce mesmo, mas pelo que se vê nos fóruns gringos, green magnitude e storm são melhores opções, nesses produtos tem um tipo de creatina (magnesium creatine chelate - MCC) que há estudos comprovando que este tipo de creatina proporciona uma biodisponibilidade maior. Meu próximo produto "creatino" vai ser o green mag, fiquei animado com os resultados que alguns amigos meus conseguiram com esse suplemento.

t+

Postado

Como o criador do tópico não perguntou qual o melhor blend de creatina eu falei CEE, agora se for pelo que a galera mais aprova, com certeza é Storm e Green MAGnitude.

Postado

To usando a cee se vc n qr reter liquido eh uma otima opçao mas meu sonho eh a GM. Vou mandar uma ano que vem se quiser esperar pa ver u relato kkk

• 1 mês depois...
Postado

opa queria saber se essas creatinas ai sao tao superiores msm , em relaçao a universal e prolab???? e tbm o uso delas eh igual , 5g no pos , e saturação eh a msm coisa tbm????

• 1 ano depois...
Postado

CEE já foi compravada ser pior que monohidratada (ao contrário do marketing que ela faz), não percam tempo e dinheiro com isso.

Tem diversos artigos em inglês que afirmam exatamente isso. Ainda estou esperando alguém que, sabendo disso (e já tendo usado a monohidratada) faça um relato consistente das diferenças.

EU, com as informações atuais que tenho, não compraria.

Postado

Aproveitando o tópico duas dúvidas (quanto a CEE por dúvida, pois devido a isso que comentaram, desisti de experimentar ela a um tempinho) falam que a cee acaba se tornando mais barata ou igual a mono, pois se usa 3g e só nos dias de treino, mas não tem que fazer estoque? Ai alguns falam pra nos dias off usar mono, mas ai porque usar a cee com intuito de não reter, se vai usar a mono junto??

Quanto a GM e Storm, nos dias off, uso elas ou pode mandar uma mono mesmo? O que acham melhor? E quanto as duas, a GM ta um pouco na frente será?

Postado

Aproveitando denovo, tava olhando em uns sites gringos e tal, e em um, ultimatefatburner, eles donos do site, acham a melhor creatina a cellmass, la eles exlicam até. Alguem ja tomou a cellmass?

Editado por D_Tox

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.