Postado 5/11/2013 às 20:12 11/5, 2013 Bom , nao vou colocar medidas , nem peso , nem idade , porque isso pouco importa Tenho me perguntado a dias sobre o uso da efedrina , eu ja fiz o uso durante um periodo de quase 3 meses , isso a uns 4 messes atras , porque eu tenho me perguntado? eu era gordo e emagreci , depois entrei no bulk , e agora estou voltando para o cutting e tenho uma duvida Eu por ja ter tomado EC , durante bastante tempo , sei todos os efeitos , porem tenho duas duvidas que eu gostaria muito de saber a resposta e que nao achei em lugar nenhum , a combinação EC tem efeito catabolico? e outra coisa , a combinacao faz efeito sem os exercicios aerobicos e só com musculação? Agora muito vao falar , depende da dieta e do treino , e da sua genetica e coisas do tipo , entao vou mostrar minha situação -Minha dieta eh bem estruturada (com carb mas sem picos de insulina para melhorar o efeito do EC) -Nao faco aerobicos , nem aej ( estudo de manhã ) -como Cafeina eu utilizo o termogenico Oxyelite -o uso do EC que estou planejando vai ser Acordar = começa de 4 em 4 horas um oxyelite , ate bater 6 horas da tarde , chegou ai eu paro (cada oxyelite tem 100mg de cafeina) agora a efedrina vai ser usado o franol da seguinte maneira a cada 2 horas 15 mg ate 6 horas ( talvez eu abaixe para 7,5mg dependendo dos colaterais ) Eu acho que ficou um pouco confuso o meu post , desculpem , pra ser mais claro Efedrina tem efeito catabólico? Efedrina faz efeito sem aeróbicos , só com musculação?
Postado 5/11/2013 às 20:16 11/5, 2013 velho, oq faz emagrecer é déficit calórico, não é EC que vai te fazer emagrecer, é as calorias a menos que vc ingere do que realmente precisa durante o dia........
Postado 5/11/2013 às 20:29 11/5, 2013 Autor Como eu disse no inicio do post , minha dieta eh bem estruturada , e como estou no cutting eh logico que ela tem um deficit calorico
Postado 5/11/2013 às 20:30 11/5, 2013 Falando de modo leigo, ela acelera o metabolismo. Eu recomendo usa-la somente no final do cutting, quando seu corpo estiver se acostumando à baixa ingestão de calorias (estagnando), ai você usa ela, o metabolismo acelera, e a queima de gordura continua. Se usada com cafeína tem melhores efeitos.
Crie uma conta ou entre para comentar