Postado 5/11/2013 às 17:03 11/5, 2013 Olá, hoje dia 05-11-13, comprei esse termogenico SUPER HD - CELLUCOR, no site vita core, bem legal, frete gratis pelo sedex, então irei postar semanalmente os efeitos e os resultados obtidos, o prazo de entrega é de 3 dias, enquanto aguardo, vou continuar malhando. Um poquinho sobre mim, tenho 1,59 altura, atualmente pesando 57kg para meu desespero, tenho 30 anos e um filho de 10 aninhos, sou muito sedentária, começei a malhar a 1 semana atrás. Estudo faço faculdade de direito e estou me preparando para concursos e para a OAB, no entanto estou muito sobrecarregada, acordo cedo (6:30) e durmo tarde (entre 01, 01:30 ou 02:00), faço academia de 07:30 as 9:30 de segunda a sexta, a tarde faço estágio em uma delegacia e a noite faculdade e aos sabados passo o dia todo na faculdade fazendo especialização, ufa!!! ainda bem que tenho o domingo. Para complementar as atividades fisicas na academia, faço a dieta da banana, vou postar para vocês é bem legal, nada de radicalismo, dá para levar numa boa. Um dos motivos que utilizei para comprar esse termogenico, é que ele promete: Emagrecer até 8kg em 60 dias; Emagrecimento saudável e 100% natural; Auxilia a memória, foco, concentração e aprendizado; Aumenta o metabolismo; Promove a queima de gordura mais rápida; Sensação de bem-estar e vontade de realizar; Desenvolvido baseado em várias pesquisas científicas. Como ele age: Super HD Cellucor possui uma tecnologia inovadora chama de IFAS50³ é um novo ingrediente composto de três ácidos graxo: Extrato de Camellia sinensis, extrato Fleeceflower Tuber e extrato de visco chinês. O ácido graxo é regulado pela insulina e glicose. Os ácidos gordos, uma vez produzidos são esterificados e armazenado nas células de gordura, como uma substância oleosa chamada triacilglicerol. A combinação destes 3 (três) ácidos graxo encontrados em Super HD Cellucor, pode interromper este processo e reduzir a capacidade do corpo para armazenar gordura. Além disso, vários estudos clínicos mostram que estes ácidos inibidores também exercem inúmeras propriedades indiretas especialmente sobre os neurônios do hipotálamo, o que pode ajudar a reduzir o nível de apetite para um patamar saudável. Outra substância inovadora e encontrada em Super HD Cellucor é a Toothed Clubmoss [Aerial Parts] (1% Huperzine A), a qual é uma fonte natural de Huperzine A, um composto ativo que pode ajudar a memória, aprendizado e concentração. Com Super HD Cellucor e a eficácia da huperzina pode-se atribuir à sua capacidade para inibir fortemente a acetilcolinesterase, uma enzima que degrada a acetilcolina no cérebro. Ao inibir a enzima ao invés de quebrá-la, mais a acetilcolina pode tornar-se disponível para estimular os neurônios, apoiando várias funções do cérebro Depois de tanto pesquisar por produtos vou apostar neste, já que se adequou as minhas necessidades e depois de tantas promessas espero ter meus desejos saciados por este produto, pretendo perder 5 kg até antes do natal, espero que tudo de certo. E como falei anteriormente irei postar toda semana os resultados e minhas medidas, a partir da data de chegada do produto, espero realmente que chegue ainda essa semana, até bjs... Editado 6/11/2013 às 00:28 11/6, 2013 por Glaucia83
Postado 6/11/2013 às 00:35 11/6, 2013 Autor GENTE OLHA SÓ, A DIETA DA BANANA MATINAL QUE PROMETE SECAR 8KG POR MÊS: OPÇÃO 1 Café da manhã · 1 a 4 bananas de sua preferência · 1 xícara (chá) de água em temperatura ambiente (PREFIRO TOMAR UMA XÍCARA DE CHÁ DE HORTELÃ COM ADOÇANTE). Lanche da manhã · 1 goiaba ou 1 barrinha de cereal light Almoço · 1 prato (sobremesa) de salada de rúcula, com tomate cereja e pepino · 3 colheres (sopa) de arroz integral · 1 pedaço (médio) de uma carne de sua preferência Lanche da tarde · 1 Sanduíche natural de pão com linhaça, queijo branco, peito de peru, alface, tomate e cenoura · 1 copo de suco de limão com adoçante Jantar · 1 prato (fundo) de creme de ervilha. OPÇÃO 2 Café da manhã · 1 a 4 bananas de sua preferência · 1 xícara (chá) de água em temperatura ambiente Lanche da manhã · castanha-do-pará (cerca de 2 unidades) Almoço · 3 colheres (sopa) de salada de chuchu temperada com alho · 2 colheres (sopa) de couve refogada · 3 colheres (sopa) de arroz integral · 2 colheres (sopa) de feijão · 1 pedaço médio de bife acebolado Lanche da tarde · 1 xícara (chá) de chá de gengibre com maçã · 4 unidades de bolacha de gergelim Jantar · 1 prato (fundo) de caldo verde OPÇÃO 3 Café da manhã · 1 a 4 bananas de sua preferência · 1 xícara (chá) de água em temperatura ambiente Lanche da manhã · 1 unidade de castanha-do-pará · 1 maçã ou iogurte light Almoço · 1 prato (sobremesa) de salada de agrião e laranja · 2 colheres (sopa) de grão-de-bico · 3 colheres (sopa) de couve · 1 pedaço (médio) de filé de peixe Lanche da tarde · 1 pêra Jantar · 1 prato (sobremesa) de salada de pepino, tomate cereja, cebola, pimentão e azeitona · 2 colheres (sopa) de arroz integral · 80 g de frango. OPÇÃO 4 Café da manhã · 1 a 4 bananas de sua preferência · 1 xícara (chá) de água em temperatura ambiente Lanche da manhã · 1 unidade de castanha-do-pará · 1 fruta de sua preferência ou barrinha de cereal light Almoço · 1 prato (sobremesa) de salada de alface americana, escarola e tomate · 2 colheres (sopa) de salada de grãos · 3 colheres (sopa) de couve · 100 g de peito de peru Lanche da tarde · chá sem açúcar · 4 unidades de bolacha integral Jantar · 1 prato (sobremesa) de salada de folhas com palmito · 2 colheres (sopa) de salada de grão-de-bico · 1 pedaço (médio) de sardinha. Editado 6/11/2013 às 00:39 11/6, 2013 por Glaucia83
Crie uma conta ou entre para comentar