Postado 27/03/2008 às 21:57 03/27, 2008 ia começar um treino diferente desses (max-ot, dfht etc...) mas resolvi continuar no clássico por enquanto... ABCDE A - costas/delt post./trap/pant terra barra fixa supinada ou pronada aberta (vou revesando entre as semanas) remada curvada ou remada serrote (vou revesando entre as semanas) crucifixo inverso encolhimento panturrilha B - peito/abs crucifixo plano supino inclinado supino plano ou paralelas (vou revesando entre as semanas) abs C - pernas agachamento atg leg 45 extensao flexao panturrilha D - biceps/ant rosca direta rosca concentrada ou scott unilateral (vou revesando entre as semanas) rosca invertida rosca punho E - delt anterior/delt lateral/triceps desenvolvimento com halteres elevação lateral testa com barra corda ou robot (vou revesando entre as semanas) não me prendo a um numero de repetiçoes fixa... cadencia é algo em torno de 2-1-2
Postado 28/03/2008 às 01:39 03/28, 2008 Achei fera o seu treino Buddy... Daqui um tempo posta os resultados aqui pra darmos uma conferida As repetições que tu disse, 2-1-2, tu faz tipo 2 repetições ou 1 só, é isso ou eu to blefando?
Postado 28/03/2008 às 01:48 03/28, 2008 Autor nao... as repetiçoes eu faço de 4 a 12 pra parte superior... depende muito do exercício... e pra parte inferior faço de 8 a 15..
Postado 29/03/2008 às 13:08 03/29, 2008 [quote name='yeah_buddy' post='10689' date='27 03 08']ia começar um treino diferente desses (max-ot, dfht etc...) mas resolvi continuar no clássico por enquanto... ABCDE A - costas/delt post./trap/pant terra barra fixa supinada ou pronada aberta (vou revesando entre as semanas) remada curvada ou remada serrote (vou revesando entre as semanas) crucifixo inverso encolhimento panturrilha B - peito/abs crucifixo plano supino inclinado supino plano ou paralelas (vou revesando entre as semanas) abs C - pernas agachamento atg [color="#0000FF"]???????atg, que é essa sigla?[/color] leg 45 [color="#0000FF"]leg ou extensão, na minha opinião não há necessidade de 3 exercícios pra quadríceps.[/color] extensao flexao[color="#0000FF"] prefiro stiff ou bom dia[/color] panturrilha D - biceps/ant rosca direta [color="#0000FF"]ja fez daquela forma que postei??pra mim é a melhor rosca direta que da pra fazer.[/color] rosca concentrada ou scott unilateral (vou revesando entre as semanas) rosca invertida rosca punho E - delt anterior/delt lateral/triceps desenvolvimento com halteres elevação lateral testa com barra corda ou robot (vou revesando entre as semanas) não me prendo a um numero de repetiçoes fixa... cadencia é algo em torno de 2-1-2 [color="#0000FF"]a cadenci é bom revezar tbm[/color][/quote]
Postado 30/03/2008 às 12:46 03/30, 2008 [quote name='yeah_buddy' post='10868' date='29 03 08']atg... ass to grass... bunda no chao/grama[/quote] isso mesmo, tem que sentar nos calcanhares, e da uma variada nas formas de agachar tbm.......
Crie uma conta ou entre para comentar