Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Protein De Manhã

Posts Recomendados

Postado

Vai pesquisar frango.

Postado

Cara,

Tome o Whey e escolha um alimento como aveia . Ter muitos picos de insulina durante o dia não é muito bom para o organismo, eu tomo Whey com o café da manhã que é baseado em pão integral, peito de frango, banana, Whey. Fica a sua escolha.

Abraço !

Postado

O whey é de rapida absorção e a malto também. Eu acho melhor colocar um pouco de whey apenas(10g) e colocar o resto de albumina(20g) e caso esteja atras de hipercalóricos pode mandar com malto sim, mais só se precisar de carbo mesmo.

Postado

malto/dextrose nao sao "obrigatorios" ... voce pode tomar um pouco de carbo e depois de um tempinho tomar o whey. O importanten mesmo é comer a carbo pra poder absorver a proteina.

Postado

da pra trocar 25g de albumina por 25g de whey , de manha??? ja q 1kg de albumina ta 30reais e o kg do whey ta 32...ai colocaria albumina so antes de durmir. oq vcs acham?

Postado
  • Autor

POw, eu tava fazendo assim no café da manhã ( lembrando q meu café da manha é meu pré treino, pois treino de manhã).

30gr malto + 30 gr whey hilmar com água.

1 Pão francês + 2 fatias peito de peru ( +- 30 gr)

Entao pela sujestao de vcs acho q ficaria melhor assim entao.

30gr aveia + 30 gr whey hilmar com água ou leite.

Oq acham ? Lembrando q mando whey + malto no pós tb, e hj ou amanha deve ta chegando minha creatina universal ^^

Muito obrigado a todos q ajudamm.

da pra trocar 25g de albumina por 25g de whey , de manha??? ja q 1kg de albumina ta 30reais e o kg do whey ta 32...ai colocaria albumina so antes de durmir. oq vcs acham?

Na minha opniao pode trocar sim, pois o whey tem valor biologico maior q albumina e é uma proteina de mais qualidade, intao manda o whey , pelo menos assim q to fazendo.

O andré aki do roum receitou pro coronha whey de manhã e ao durmir tambem.

Postado

onde tem esses preços amigo?

Postado

entaum vo toma whey de manha , em vez de albumina(q da pra substituir por claras , o whey nao da pra substituir)...eu ia comprar 2kg de whey e 2 de albumina , agora compro 3kg whey e 1 de albumina =]

Postado
  • Autor

Ow, eu tava fazendo assim no café da manhã ( lembrando q meu café da manha é meu pré treino, pois treino de manhã).

30gr malto + 30 gr whey hilmar com água.

Entao pela sujestao de vcs acho q ficaria melhor assim entao.

30gr aveia + 30 gr whey hilmar com água ou leite.

Oq acham ? Lembrando q mando whey + malto no pós tb, e hj ou amanha deve ta chegando minha creatina universal ^^

Muito obrigado a todos q ajudamm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.