Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Myoplex


hufus

Posts Recomendados

Publicidade

Parceru se você tiver dinheiro pra comprar ta na média de R$250 a R$500 no site do corpo perfeito, é um produto que vem com packs e substitui uma refeição do dia (tipo almoço ou janta), é um suplemento muito bom, mais na minha opinião não tem um bom custo x beneficio, ja que você poderia investir esse dinheiro em um bom whey por exemplo.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

[quote name='hufus' post='10683' date='27 03 08']ow...alguem ai ja tomo 1 tal de myoplex....1 amigo meu falo q eh mt bom so q o barguio eh mt caro tambem....queria saber se vale a pena comprar vlw ae[/quote]

Vale se você tiver com grana sobrando... pq o custo x benefício desse produto é horrível. É extremamente caro e não dura muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm vlw ae....vo continua com creatina dextrose whey e hiper de manha......ve se as marca tao boas...creatina(prolab) dextrose nao tem marca...(se pa eh suco q me venderam)...whey (universal) hiper (bodyaction) ...se algum tive ruim me fala o q vcs usariam vlw ae =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='hufus' post='10696' date='27 03 08']hmm vlw ae....vo continua com creatina dextrose whey e hiper de manha......ve se as marca tao boas...creatina(prolab) dextrose nao tem marca...(se pa eh suco q me venderam)...whey (universal) hiper (bodyaction) ...se algum tive ruim me fala o q vcs usariam vlw ae =)[/quote]

ashoahsoahsohasa, dextrose é tudo a mesma coisa..
Mas sei lá, tu pode ta até estar tomando um suco mesmo em xef.. da uma olhada nisso ae..

Cara, creatina da Prolab é muito boa, o whey da Universal é bem bom, mas eu ficaria com whey da optimum... e o hipercalórico me disseram aqui no fórum que o da probiotica é bem bom.. acho que o nome é massa 3200 se não me engano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cada um cada um...por exemplo, na casa onde moro com meus irmãos pai e mãe a noite (de vez enquando tambem no almoço) eles consomem pão, lanche, refrigerante, coisas gordurosas......aí abro o armário e não acho algo suficiente para refeição tipo lanta ou almoço, recorrer ao myoplex é uma puta salvação, "MAS" ficar consumindo todo dia fica dificil para substituir refeição fica dificil bancar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...