Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Myoplex

Posts Recomendados

Postado

ow...alguem ai ja tomo 1 tal de myoplex....1 amigo meu falo q eh mt bom so q o barguio eh mt caro tambem....queria saber se vale a pena comprar vlw ae

Postado

Parceru se você tiver dinheiro pra comprar ta na média de R$250 a R$500 no site do corpo perfeito, é um produto que vem com packs e substitui uma refeição do dia (tipo almoço ou janta), é um suplemento muito bom, mais na minha opinião não tem um bom custo x beneficio, ja que você poderia investir esse dinheiro em um bom whey por exemplo.

abraços

Postado
  • Administrador

[quote name='hufus' post='10683' date='27 03 08']ow...alguem ai ja tomo 1 tal de myoplex....1 amigo meu falo q eh mt bom so q o barguio eh mt caro tambem....queria saber se vale a pena comprar vlw ae[/quote]

Vale se você tiver com grana sobrando... pq o custo x benefício desse produto é horrível. É extremamente caro e não dura muito.

Postado
  • Autor

hmm vlw ae....vo continua com creatina dextrose whey e hiper de manha......ve se as marca tao boas...creatina(prolab) dextrose nao tem marca...(se pa eh suco q me venderam)...whey (universal) hiper (bodyaction) ...se algum tive ruim me fala o q vcs usariam vlw ae =)

Postado

[quote name='hufus' post='10696' date='27 03 08']hmm vlw ae....vo continua com creatina dextrose whey e hiper de manha......ve se as marca tao boas...creatina(prolab) dextrose nao tem marca...(se pa eh suco q me venderam)...whey (universal) hiper (bodyaction) ...se algum tive ruim me fala o q vcs usariam vlw ae =)[/quote]

ashoahsoahsohasa, dextrose é tudo a mesma coisa..

Mas sei lá, tu pode ta até estar tomando um suco mesmo em xef.. da uma olhada nisso ae..

Cara, creatina da Prolab é muito boa, o whey da Universal é bem bom, mas eu ficaria com whey da optimum... e o hipercalórico me disseram aqui no fórum que o da probiotica é bem bom.. acho que o nome é massa 3200 se não me engano...

Postado

cada um cada um...por exemplo, na casa onde moro com meus irmãos pai e mãe a noite (de vez enquando tambem no almoço) eles consomem pão, lanche, refrigerante, coisas gordurosas......aí abro o armário e não acho algo suficiente para refeição tipo lanta ou almoço, recorrer ao myoplex é uma puta salvação, "MAS" ficar consumindo todo dia fica dificil para substituir refeição fica dificil bancar

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.