Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Para Quem Usa Targifor(arginina)

Posts Recomendados

Postado

Bom gente andei tomando targifor (arginina) e gostei muito da uma disposição maior pelo menos pra mim.Mas estou pagando 26 reais para 20 comprimidos de 1,5 gramas.

Andei pesquisando e descobri isto

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Ni...Medica#promocao

nitro fx stack da integralmedica e liguei lá para saber quanto de arginina contem nisso eles mei nformarao que contem 1,5g por dose de alta qualidade.

OLHEI O ROTULO E TEM 21 DOSES E CUSTA 36,00 E AI?o que vcs sugerem achei melhor pelos ingredientes tomar isso ou alguem conhce algo que tem arginina nesta dose mais em conta.

obrigado galera

Postado
Bom gente andei tomando targifor (arginina) e gostei muito da uma disposição maior pelo menos pra mim.Mas estou pagando 26 reais para 20 comprimidos de 1,5 gramas.

Andei pesquisando e descobri isto

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Ni...Medica#promocao

nitro fx stack da integralmedica e liguei lá para saber quanto de arginina contem nisso eles mei nformarao que contem 1,5g por dose de alta qualidade.

OLHEI O ROTULO E TEM 21 DOSES E CUSTA 36,00 E AI?o que vcs sugerem achei melhor pelos ingredientes tomar isso ou alguem conhce algo que tem arginina nesta dose mais em conta.

obrigado galera

Simples, manipulado :D. Cê bota o tanto que quiser de arginina e garanto que vai sair muito mais em conta .

Postado
Simples, manipulado :D. Cê bota o tanto que quiser de arginina e garanto que vai sair muito mais em conta .

achei aqui 100g por 25 R$

bem mais em conta

NO PAIN NO GAIN

174cm / 78kg

objetivo

1,74 / 85kg

Postado

arginina 100gr=25.00 aaaa mano não espere qualidade disso ta de graça isso

é l-arginina AAKG?

targifor não vale o custo não,além de caro esses esfervecentes sei não,deve se perder algo no ato,

se usa minimo de 3gr arginina e 1,5 vit-c p/resultar em algo...

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado

Faça a conta de quanto voce paga por grama de arginina.

Eu uso o Dinavital no desjejum. Tem 1g de arginina e 1g de vit. C e custa R$ 9,00 com 10 comprimidos além de ter um gosto otimo de pessego..... :P

Antes do treino uso o Targifor em caixa com 1,5g de arginina por R$ 21,00 com 20 comprimidos.

Nunca cotei arginina manipulada.

Faças as contas e veja que voce acha de melhor custo benefico

Abraço.

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado
  • Autor

Bom acho q vcs nao me entenderam estou qerendo saber sobre esse nitro fx stack da integralmedica ELE TEM 1,5 G DE ARGININA E VEM MAIS UMAS PARADAS NELE.

PRA TOMAR TARGIFOR 20 COMP POR 26,00 E ELE 36,00 POR 21 DOSE DIFERENÇA DE 10,00 olhem a formula dele no link e vejam se tem alguma coisa q compensa

abraços

Postado

Tem umas paradas?

Pra gente olhar as substancias?

O que mais? Quer um cafezinho?

Pesquisa meu querido....

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado
  • Autor

Poxa me desculpe mas acho q vc nao me entendeu....

Passei o link para vcs darem uma olhada pois sou leigo no assunto e nao conheço todos estes ingredientes ,ja vi relatos seus q vc toma arginina e nas minhas pesquisas achei este fx q pensei ser legal e interessante,pelo valor e porq liguei lá e eles me disseram q tem 1,5 gramas de arginina por dose de boa qualidade e por uma diferença de preço tao pequena comparado ao targifor porq nao tomar este?

Como vc usa,vc pode dar uma olhada e quem sabe a minha ideia pode ser boa?Nao custa nada?

Nao e falta de pesquisa é mais para discutir o assunto ,porq se depender de mim acho este fx melhor que tomar arginina por causa do valor entendeu,mas qeria q alguem experiente como vc por ex desse uma olhada para ver e dar uma opiniao.

Se puder ajudar ou alguem q qeira analisar o assunto agradeço

Postado

sei-la mano...integralmédica não anda c/moral

eu sou +fazer c/pirispoca fez,compre arginina pura e saiba oq ta usando

e dose a qtidade q quer...90gr arginina=70.00

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado
sei-la mano...integralmédica não anda c/moral

eu sou +fazer c/pirispoca fez,compre arginina pura e saiba oq ta usando

e dose a qtidade q quer...90gr arginina=70.00

Concordo com o CHACALLL n conpensa comprar suple da integralmédica pois sei la duvido que aqueles esquemas tenhus 1.5 mas ta ai esperimente e veja se vale o custoxbeneficio...

Comprar subs puras é muito mais vantajoso...

(Finalizado) Arginina+Taurina+Cafeina+Vit C+Glicerina+Creatina Innov 8 Labs+Colageno+Complex B+Basico

http://www.hipertrof...showtopic=14378

Atual: 11/01/2010 Hipertrofia

Relato: 12/01/2010 Shotgun + arginina 3ªsemana inicio M-drol

http://www.hipertrof...rginina-m-drol/

Postado

novato,

eu ja usei esse nitro fx, e só senti o efeito dele apos uma semana de uso.. aí eu nao sei se compensa, pq o targifor é imediato ne?

mas tenta experimente ele, é barato, vem com bcaa tmb, agora.. não espere muita coisa nao..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.