Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opti-Men Causando Acne!?


Manganga

Posts Recomendados

Comecei a tomar ele faz uma semana 3 capsulas por dia, porém comecei a mijar amarelado com verde e resolvi diminuir para 2 ao longo do dia. Nesses dias me apareceu algumas espinhas inchadas avermelhadas, resolvi pesquisar e achei um site falando que a vitamina B12 causa acne em excesso. No site falava que tinha que tomar uma dose recomendada de 2.4mcg por dia e o opti-men contém 100mcg. Bom, acho que pode ser isso ai mesmo, não sei se é verdade mesmo, por isso quis vim aqui para saber se alguém ta passando ou passou por isso. VLW

Fonte: http://www.ehow.com.br/vitamina-b12-causa-acne-info_8410/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comecei a tomar ele faz uma semana 3 capsulas por dia, porém comecei a mijar amarelado com verde e resolvi diminuir para 2 ao longo do dia. Nesses dias me apareceu algumas espinhas inchadas avermelhadas, resolvi pesquisar e achei um site falando que a vitamina B12 causa acne em excesso. No site falava que tinha que tomar uma dose recomendada de 2.4mcg por dia e o opti-men contém 100mcg. Bom, acho que pode ser isso ai mesmo, não sei se é verdade mesmo, por isso quis vim aqui para saber se alguém ta passando ou passou por isso. VLW

Fonte: http://www.ehow.com.br/vitamina-b12-causa-acne-info_8410/

é as vits b , mas isso é temporario , vc vai ficar coberto por espinhas , mas depois nunca mais nasce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua dieta é ruim para ter que tomar multivitamínico?

Me diga como é comer todos os tipos de vegetais , legumes e frutas existentes na terra todos os dias então , para suprir todas as vitaminas...

Tambem to ficando com muita espinha , ta tenso...

Editado por Vitinhosxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diga como é comer todos os tipos de vegetais , legumes e frutas existentes na terra todos os dias então , para suprir todas as vitaminas...

Tambem to ficando com muita espinha , ta tenso...

você não precisa comer tudo todo dia, e dificilmente vai estar te faltando todas as vitaminas para ter que tomar um multivitamínico, ainda mais um com doses cavalares que serão rejeitadas pelo seu corpo sobrecarregando seus rins. Você alguma vez na vida fez um exame de sangue para saber o que precisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...