Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Fullbody Avaliação

Posts Recomendados

Postado

Por favor avaliem o meu treino FB3x:

Altura 1.73 m

Peso 67 kg

Idade 36

Tempo treino: 3 meses

Academia em casa equipamento:

banco inclinavel

cavalete agachameno/supino

2 barras 40 cm

1 barra 1.80m

anilhas

barra fixa

seg: Supino reto (3x8)

Remada unilateral halteres (3x8)

Chin up (3x8)

Desenvolvimento (military press?) (3x8)

Agachamento (4x8)

Panturrilhas em pé (4x15)

Abdominais

qua: Supino incinado halteres (3x8)

Remada inclinada (3x8)

Pull up (3x8) *

Desenvolvimento halteres(military press?) (3x8)

Avanço(lunge) (3x6)

RDL(romanian deadlift) (3x6)

Panturrilhas em pé (4x15)

sex: Supino reto (3x8)

Remada unilateral halteres (3x8)

Chin up (3x8)

Desenvolvimento(military press?) (3x8)

Agachamento (4x8)

Panturrilhas em pé (4x8)

Abdominais

Obs: No momento não estou fazendo RDL e pullup, pq estou com uma dor no pulso. Estou fazendo agachamento e chinup ao invés.

Obrigado.

Editado por vbuilder

Postado

Na minha opiniao, se vc vai fazer so 1 exercicio pra perna 3x. Agache em todas elas.

A proposito, pq vc so usa halteres nos compostos? Podia fazer 2 dias com barra e 1 dia so com halteres

Postado
  • Autor

Nesse caso vc acha melhor eu fazer 2 pra perna, nao fica pesado demais? Pq eu nao gostaria de deixar de fazer deadlift e avanço. Deveria colocar agacho em todo treinamento? Tipo assim:

seg - agacho deadlift

qua - agacho avanço

sex - agacho deadllift

Eu comecei com halteres pq eu senti um pouco o ombro no supino com barra ai acabei acostumando a fazer tudo nos halteres, mas vou seguir sua sugestão e alternar com barra.

Obrigado.

Postado

Pode deixar 2 agachos e 1 um dia fazer o avanço/deadlift

Aí poderia ser tipo 3x6 cada

Postado
  • Autor

Valeu pelas dicas, eu editei o treino com as mudanças. Qualquer sugestão critica eh muito bem vinda.

Postado

Gostei, senti até um tesão do treino...hahaha

Ombro, pode fazer Clean e suas variações.

Remada, pode usar pendlay row, barbel rows.

Agachamento, pode fazer o front, sumo, até mesmo uns Thrusters, uma mistura de desenvolvimento militar e agachamento.

Para ter até mais ideias de como treinar podes olhar alguns conteúdos de videos mesmo, sobre o CrossFit. Muuuito bom e válido pra quem gosta de eficiência e capacidade física.

Vc tem material ( espero q bastante anilhas) e liberdade, para brincar D++ com os exercícios, achei bacana.

Boa sorte e bons treinos!

Postado
  • Autor

Valeu mesmo pelas dicas man, eu vou pesquisar sobre as variações vc sugeriu.

Anilhas eu vou comprando a medida que precisar, pq como iniciante os meus pesos ainda estão leves e o que eu tenho no momento ainda me atende bem.

Eu vou usar esse treino como base então.

Obrigado :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.