Postado 1/11/2013 às 19:26 11/1, 2013 Fala galera blz, estava 5 anos sem treinar e voltei a ativa a 3 meses, antes de voltar treinar fiz uma tonelada de exames inclusive testosterona livre e total, ja tenho 32 anos e nunca tomei anabolizantes. Bom os resultados da testosterona foram animadores naã to com ele em mao aqui mas lembro que a total deu 603 e o maximo normal na tabela do laboratorio era 640, o minimo dentro da normalidade uns 130 uma coisa assim, e a livre tb ia até 640 mas mudava a unidade a minha livre deu 503 ou seja as duas proximo do maximo normal. Mesmo assim a cerca de 40 dias comecei tomar o tribulus pra ver se dava mais um grau ja que meu medico falou que poderia tomar e poderia ajudar em alguma coisa, mandei manipular em farmacia de manipulação de confiança, 90 comprimidos de 400 mg ja com 40 mg de cromopicolinato(nao sei pq mas o medico colocou isso junto ,nem sei pra quer serve). tomo 1 a cada 8 horas ou seja 1200 mg por dia. Nos 15 primeiro dias eu nao senti diferença alguma, depois disso uma subida no libido, mas ultimamente o libido esta bemmm mais altos minhas bolas estão maiores e doendo, é normal isso?
Postado 1/11/2013 às 19:30 11/1, 2013 cara, não faz diferença mesmo, ainda mas com essa dosagem ai. tinha de ser no minimo 2000mg por dia. Pra elevar a testosterona naturalmente, muito melhor Vitamina D3. Manda manipular em doses de 5000ui, e toma 1 por dia.
Postado 1/11/2013 às 19:30 11/1, 2013 pra manipular vitaminas isoladas, como vitamina C e D precisa de receita ?
Postado 1/11/2013 às 19:35 11/1, 2013 Autor Então eu fiz os exames antes de tomar e vou refazer agora depois de 60 dias tomando pra ver se muda alto na minha testo, se nao mudar vou parar de tomar, mas e as bolas inchadas que chegam a doer? é normal isso, teoricamente se elas estao ateh inchadas e eu tenho que ficar transando ou me masturbando pra parar de doer eh pq ta fazendo algum efeito ou nao?
Postado 1/11/2013 às 19:47 11/1, 2013 Supermoderador Então eu fiz os exames antes de tomar e vou refazer agora depois de 60 dias tomando pra ver se muda alto na minha testo, se nao mudar vou parar de tomar, mas e as bolas inchadas que chegam a doer? é normal isso, teoricamente se elas estao ateh inchadas e eu tenho que ficar transando ou me masturbando pra parar de doer eh pq ta fazendo algum efeito ou nao? Existe uma pesquisa mostrando que trib aumenta o fluxo sanguíneo nas partes intimas mesmo, que sabe pode ser isso Agora aumentar testo..esquece...
Crie uma conta ou entre para comentar