Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Acredita Na "nom"?


Dieguinho16

Posts Recomendados

Bom Galera eu não acreditava muito nessas Histórias de Illuminati, Nova Ordem Mundial, até um amigo meu me mostrar um baralho comprado por ele em 1997, bom neste jogo continha algumas cartas estranhas, e nessas cartas continham o "futuro da humanidade"

Um pouco sobre o jogo..

Illuminati: New World Order (INWO), Nova ordem Mundial, é um jogo de cartas colecionáveis lançado por Steve Jackson Games,em 1995 baseado no jogo Illuminati, que por sua vez foi inspirado no romance The Illuminatus! Trilogy. INWO venceu o Prêmio Origins de Melhor Jogo de Cartas em 1997. Muitos acreditam que as cartas realmente mostram acontecimentos relacionados com a implantação gradual da Nova Ordem Mundial.

essas supostas "cartas do futuro" previram acidentes inimagináveis como o 11 de setembro(ocorrido 6 anos após o lançamento do jogo)

Terrorist_nuke.jpg

O ATAQUE AO PENTÁGONO

pentagon.jpg

Bom até ai eu achei "mera" coincidencia, mas a medida que as coisas foram acontecendo mais cartas eram cumpridas. Como esta do terremoto no Japão em 11/03

A carta se chama Desastres combinados e no jogo você precisa juntar ela a outros desastres..

Combined_disasters.jpg

Wako_clocktower_2134737937_fe927243ff.jpTrata-se da torre de relógio Wako, em Ginza, Tóquio

Reparem que o relógio da carta marca 11:03(data do acontecimento)

e essas são as cartas que a completam:

CD4F_4D7E79AE.jpg O Tsunami que atingiu o mesmo.

1_16_03_11_10_46_55.jpeg e o Desastre nuclear que ocorreu após o terremoto.

Bom são muitas cartas muitas ja foram "cumpridas" outras não, mas o que me dá mais medo são as cartas tipo essa.

03_thumb26.jpgTerceira Guerra Mundial.

04_thumb26.jpgRedução da População

Tipo Galera até o fato das Torres gêmeas tudo bem, mas agora eles "Controlam " os desastres Naturais tb? existem armas climáticas?

A Questão é a seguinte vocês acreditam que as cartas não preveem, mas apenas mostram um futuro já traçado pelos "Illuminatis" ou é apenas mera coincidencia.. Vamos Debater estou com tédio rs

Baralho completo aqui

http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-inwo-todas-as-cartas-do-jogo-illuminati-new-world-order

Editado por Dieguinho16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po que lecal

será que não tem alguma carta que mostre como vai tá meu shape daqui uns anos?

será que eu finalmente atingi 80kgs com 7% de bf? procura ae, fiquei curioso agora

KKK foi a 1 coisa que pensei quando vi essas cartas, Infelizmente não achei nenhuma sobre mim ;( Mais creio que após a 3 Guerra o Mundo será só de Fisiculturistas u.u kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo Galera até o fato das Torres gêmeas tudo bem, mas agora eles "Controlam " os desastres Naturais tb? existem armas climáticas?

A Questão é a seguinte vocês acreditam que as cartas não preveem, mas apenas mostram um futuro já traçado pelos "Illuminatis" ou é apenas mera coincidencia.. Vamos Debater estou com tédio rs

Baralho completo aqui

http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-inwo-todas-as-cartas-do-jogo-illuminati-new-world-order

Dá uma pesquisada sobre o Projeto HAARP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

tava escutando eminem - lose yourself

tem um trecho dela que fala sobre nova ordem mundial HAUUHA

The soul's escaping, through this hole that is gaping

This world is mine for the taking

Make me king, as we move toward a new world order

A normal life is boring, but superstardom's close to post mortem

lol

tava escutando eminem - lose yourself

tem um trecho dela que fala sobre nova ordem mundial HAUUHA

The soul's escaping, through this hole that is gaping

This world is mine for the taking

Make me king, as we move toward a new world order

A normal life is boring, but superstardom's close to post mortem

Lol eminem é fodaa õ/ Mas ultimamente ele anda se revoltando com a Industria da Música, Tenho medo dele ser o proximo a ter uma suposta morte por "overdose"

Dá uma pesquisada sobre o Projeto HAARP.

Obg Dei uma olhada aqui mas tipo LOL, os Eua agora são um tipo de Deus, pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...