Postado 29/10/2013 às 18:35 10/29, 2013 Boa tarde, Importei este mês dois Lipo 6 Black Ultra concentrado e veio de brinde um BCAA Drive Black da Nutrex composição 2:1:1 Hoje estou tomando um Lipo ao acordar e outro por volta das 17hs e não estou tendo efeito colateral. Minha dúvida é se posso misturar o Lipo com este BCAA ou não tem problema nenhum. Pretendo tomar a última dose do Lipo as 17hs e as 5 capsulas de BCAA por volta das 19:00 já que pretendo treinar as 19:30. Qual opinião de vocês. Muito obrigado.
Postado 29/10/2013 às 20:55 10/29, 2013 Humm, eu prefiro deixar os bcaa depois do treino mesmo junto com os carbs, blz mais acho que n tem prob nenhum em tomar como tu diz... desviando o topico, ta curtindo o lipo 6? tou pensando comprar
Postado 29/10/2013 às 23:06 10/29, 2013 Autor Humm, eu prefiro deixar os bcaa depois do treino mesmo junto com os carbs, blz mais acho que n tem prob nenhum em tomar como tu diz... desviando o topico, ta curtindo o lipo 6? tou pensando comprar Olá amigo obrigado por responder. Este já é meu segundo ciclo de Lipo 6. Tomei um mês, perdi bastante medidas. Parei por 30 dias e ontem iniciei o segundo ciclo. Funciona mesmo. Como estive no Paraguai neste final de semana, aproveitei e comprei mais 2 caixas lá a 30 dólares cada uma. Tb vi o Oxyelite lá no Paraguai, mas eles só tinham ele com DMAA e não quis arriscar já que o Lipo esta funcionando pra mim.
Crie uma conta ou entre para comentar