Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênico, Eca Ou Ec Usar?


Henrique Panco

Posts Recomendados

Estou em cutting. Devo ter uns 14/15% de bf. Queria saber se posso atingir uns 6% naturalmente com dieta e treino...
E sobre o uso de termogênico, ECA e EC... qual tem um efeito colateral menor? Eu devo usar? Usei Oxyelite. Porém não vende mais com dmaa... e não acho mais para comprar. Se alguém souber onde está vendendo com dmaa eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Consegue atingir sim! Mas terá que ter muita dedicação. Eu não curto a aspirina... fica no E.C em escala 1:10 (10mg Efedrina - 100mg Cafeína) e vai aumentando conforme necessidade. Não curto Oxy e Lipo6... Efedrina é mais hardcore, dá uma pilha...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vou levar a serio suas perguntas..

natural 6%, hum, não vou dizer impossivel, mas é improvavel..

EC vai te ajudar a diminuir o apetite.. não é mto vantajoso não igual mta gente fala..

agora serio msm, vc é esse da foto, com 1,70 e 70kg?

se for, não faz cutt não, bota uma massa ai antes..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegue atingir sim! Mas terá que ter muita dedicação. Eu não curto a aspirina... fica no E.C em escala 1:10 (10mg Efedrina - 100mg Cafeína) e vai aumentando conforme necessidade. Não curto Oxy e Lipo6... Efedrina é mais hardcore, dá uma pilha...

Abraços

Tenho 18 anos e uma saúde boa. Corro risco usando a EC? efeitos são muito perigosos?

Mas mano, se fosse você, com 70kg, dava um OFF nessa carcaça aí, chega nuns 80kg e tenta nao ganhar muito bf, depois manda um cutting :)

cara vou levar a serio suas perguntas..

natural 6%, hum, não vou dizer impossivel, mas é improvavel..

EC vai te ajudar a diminuir o apetite.. não é mto vantajoso não igual mta gente fala..

agora serio msm, vc é esse da foto, com 1,70 e 70kg?

se for, não faz cutt não, bota uma massa ai antes..

abraços..

Foto antiga, fiz bulking e cheguei aos 80%nkg com 20% de bf. kkkk agora estou com 14% de bf se quiserem posto foto

A diferença do ECA para o EC é somente a aspirina. Ela é usada para diminuir a dor de cabeça que o EC pode causar. Não é necessário usa-la, mas se começar a ter muita dor de cabeça, use-a.

Ah, bom saber, agradeço! vou ver se crio coragem kkk

Editado por Henrique Panco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...