Postado 29/10/2013 às 14:36 10/29, 2013 Olá, o meu treino da semana, devido a meus horários disponíveis, é SEG: Peito/Triceps TER:Costa/Biceps QUI:Ombro/Trapézio/Pernas SEX: Biceps/Triceps. Busco Hipertrofia, preciso crescer, aumentar a massa muscular, por enquanto sem pensar em definição. Surgiu a dúvida, como treino peito apenas uma vez na semana, dou o máximo nele, faço os 3 supinos com a maior carga possível e finalizo com o PeckDeck, então me falaram que depois de executar peito, 3 exercícios para Triceps eram demais para mim que busco aumentar minha massa muscular, e falaram que eu deveria executar apenas 2. Estou fazendo o triceps testa, triceps pulley e francesa. Se alguém puder tirar minha dúvida, Muito Obrigado.
Postado 29/10/2013 às 14:45 10/29, 2013 Olá, o meu treino da semana, devido a meus horários disponíveis, é SEG: Peito/Triceps TER:Costa/Biceps QUI:Ombro/Trapézio/Pernas SEX: Biceps/Triceps. Busco Hipertrofia, preciso crescer, aumentar a massa muscular, por enquanto sem pensar em definição. Surgiu a dúvida, como treino peito apenas uma vez na semana, dou o máximo nele, faço os 3 supinos com a maior carga possível e finalizo com o PeckDeck, então me falaram que depois de executar peito, 3 exercícios para Triceps eram demais para mim que busco aumentar minha massa muscular, e falaram que eu deveria executar apenas 2. Estou fazendo o triceps testa, triceps pulley e francesa. Se alguém puder tirar minha dúvida, Muito Obrigado. Olá, como você treina duas vezes na semana o biceps/triceps, na segunda jogaria só paralela e na terça só rosca direta. No treino só de braço faria 2 exercicios de cada e jogava o ombro pra sexta-feira tbm. Tua quinta-feira fica bem volumosa, deixava ela só para os inferiores. Minha opinião. Não sou nenhum profissional da ed. física, mas ja treino ha 2 anos e comigo funciona bem assim. Abraços
Postado 29/10/2013 às 14:55 10/29, 2013 Autor Olá, como você treina duas vezes na semana o biceps/triceps, na segunda jogaria só paralela e na terça só rosca direta. No treino só de braço faria 2 exercicios de cada e jogava o ombro pra sexta-feira tbm. Tua quinta-feira fica bem volumosa, deixava ela só para os inferiores. Minha opinião. Não sou nenhum profissional da ed. física, mas ja treino ha 2 anos e comigo funciona bem assim. Abraços Obrigado! Mas eu tenho 37 de braço apenas, como sou alto, tenho 1,90 de altura, eu queria aumentar bem mais os braços ainda, treinando assim ja é suficiente?
Postado 29/10/2013 às 15:07 10/29, 2013 muda esse treino ai.. faz AB off AB Treino A supino reto 5x5 desenvolvimento militar 5x5 paralelas 4x6 agachamento livre 5x5 crucifixo reto 4x8 triceps testa 3x10 treino B barra fixa remada curvada 4x6 chin up rosca direta 3x10 levantamento terra 5x5 krock rows 2x20
Crie uma conta ou entre para comentar