Postado 29/10/2013 às 13:40 10/29, 2013 Bom dia senhores, gostaria da vossa analise nessa nova rotina de exercícios, na verdade comecei hoje, mas pode ser trocada tranquilamente, os exercícios foram baseados no guia de musculação e no meu pífio conhecimento adquirido pelos anos, segue abaixo: Tipo de rotina: ABC Pernas: -Agachamento no hack ( não tem possibilidade de trocar para o livre, academia com poucos recursos): 4 séries de 6-8. -Levantamento Terra (primeira experiência na vida, comecei hoje com 5 Kg em cada lado com medo, depois fui aumentando, terminei com 15 Kg em cada, já é um começo!/ Apesar no guia ele ser considerado para costas, senti muito o quadríceps): 4 séries de 6 -Flexão de perna em pé: 4 séries de 6-8 -Flexão de perna deitado : 4 séries de 6-8 -Pantu em pé: 3 séries de 12-15 Ombros: -Desenvolvimento Arnold: 3 séries de 6-8 -Remada alta: 3 séries de 6-8 ---------------------------------------------------------------------------------------- Costas: Puxada frontal com Triângulo: 4 séries de 6-8 Remada Articulada: 4 séries de 6-8 Puxada na polia alta com os membros superiores estendidos: 4 séries de 6-8 Bíceps Rosca direta: 3 séries de 6-8 Rosca no scott com halteres: 3 séries de 6-8 Flexão de punho com haltere: 3 séries de 8 ---------------------------------------------------------------------------------------- Peito: Supino reto: 4 séries de 6-8 Adução-abdução com Halter: 4 séries de 6-8 ( tô na dúvida se fico no peck deck, com halter já me deu problema no ombro, a partir de certo peso sinto dor). Supino inclinado: 4 séries de 6-8 Tríceps: Tríceps pulley: 3 séries de 6-8 Tríceps testa na máquina: 3 séries 6-8 Grato pela atenção senhores e aguardo sugestões.
Postado 29/10/2013 às 13:52 10/29, 2013 Na real não sei quanto tempo de treino você tem, más eu escolheria peso livre ao invés de tantos aparelhos tipo pra costas eu tiraria tudo isso ae e mandava uma barra fixa, Chin up, e depende doque vc se da melhor, colocaria remada curva e deixaria só a rosca direta mesmo pra biceps, e paralela no peito e triceps , bom eu não sou bom em montar treino mas começaria mudando por ai !
Postado 29/10/2013 às 14:13 10/29, 2013 Bom dia jovem Bastardo! Rotina ABC 2x? seria melhor colocar ombros junto com peito e triceps Costas tem muitas maquinas,tentaria fazer algo com barras mesmo,uma remada curvada ou unilateral,tentativas de chin up também Peitoral(penei pra saber o que é adução e abdução com halter lol) o crucifixo é melhor que o peck deck,triceps tente fazer algo livre,paralelas,triceps supinado Pernas,tem algumas variedades de Agachamento em um topico ai,pode dar uma olhada tentar adaptar,mas a dica que eu ia dar é incluir o avanço no seu treino com Halter! Ah, meus ombros deram as caras com desenvolvimento e elev lateral! Apenas minhas considerações!eu curto bem os basicos!
Crie uma conta ou entre para comentar