Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analise De Nova Rotina.


Bastardo honrado

Posts Recomendados

Bom dia senhores, gostaria da vossa analise nessa nova rotina de exercícios, na verdade comecei hoje, mas pode ser trocada tranquilamente, os exercícios foram baseados no guia de musculação e no meu pífio conhecimento adquirido pelos anos, segue abaixo:

Tipo de rotina: ABC

Pernas:

-Agachamento no hack ( não tem possibilidade de trocar para o livre, academia com poucos recursos): 4 séries de 6-8.

-Levantamento Terra (primeira experiência na vida, comecei hoje com 5 Kg em cada lado com medo, depois fui aumentando, terminei com 15 Kg em cada, já é um começo!/ Apesar no guia ele ser considerado para costas, senti muito o quadríceps): 4 séries de 6

-Flexão de perna em pé: 4 séries de 6-8

-Flexão de perna deitado : 4 séries de 6-8

-Pantu em pé: 3 séries de 12-15

Ombros:

-Desenvolvimento Arnold: 3 séries de 6-8

-Remada alta: 3 séries de 6-8

----------------------------------------------------------------------------------------

Costas:

Puxada frontal com Triângulo: 4 séries de 6-8

Remada Articulada: 4 séries de 6-8

Puxada na polia alta com os membros superiores estendidos: 4 séries de 6-8

Bíceps

Rosca direta: 3 séries de 6-8

Rosca no scott com halteres: 3 séries de 6-8

Flexão de punho com haltere: 3 séries de 8

----------------------------------------------------------------------------------------

Peito:

Supino reto: 4 séries de 6-8

Adução-abdução com Halter: 4 séries de 6-8 ( tô na dúvida se fico no peck deck, com halter já me deu problema no ombro, a partir de certo peso sinto dor).

Supino inclinado: 4 séries de 6-8

Tríceps:

Tríceps pulley: 3 séries de 6-8

Tríceps testa na máquina: 3 séries 6-8

Grato pela atenção senhores e aguardo sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na real não sei quanto tempo de treino você tem, más eu escolheria peso livre ao invés de tantos aparelhos tipo pra costas eu tiraria tudo isso ae e mandava uma barra fixa, Chin up, e depende doque vc se da melhor, colocaria remada curva e deixaria só a rosca direta mesmo pra biceps, e paralela no peito e triceps ,

bom eu não sou bom em montar treino mas começaria mudando por ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia jovem Bastardo!

Rotina ABC 2x? seria melhor colocar ombros junto com peito e triceps

Costas tem muitas maquinas,tentaria fazer algo com barras mesmo,uma remada curvada ou unilateral,tentativas de chin up também

Peitoral(penei pra saber o que é adução e abdução com halter lol) o crucifixo é melhor que o peck deck,triceps tente fazer algo livre,paralelas,triceps supinado

Pernas,tem algumas variedades de Agachamento em um topico ai,pode dar uma olhada tentar adaptar,mas a dica que eu ia dar é incluir o avanço no seu treino com Halter!

Ah, meus ombros deram as caras com desenvolvimento e elev lateral!

Apenas minhas considerações!eu curto bem os basicos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...