Postado 29/10/2013 às 10:51 10/29, 2013 ola amigos estou mudando o meu treino ,estou com uma ideia e quero a avaliação de vcs se possivel quanto a sequencia de exercicios ,os exercicios e tambem a divisão ok vamos la altura 1,84....83 kl...objetivo ipertrofia= treino ha um ano e meio treino= A.B.C.A.B TREINO .A =peito,ombro,trícps supino reto fly pek deck desenvolvomento pela frente elevação lateral quebra testa tricps polia . TREINO .B COSTAS OMBRO, BICPS barra fixa puxada por traz remada no aparelho serrote voador encolhimento rosca direta rosca alternada rosca concentrada . bom não vou colocar o treino de pernas ok...estou achando o treino volumoso ainda não testei estou colocando ombro nos 2 dias sendo o treino A ombro anterior e no treino B ombro posterior. . queria algumas dicas tambem se devo o treino ou coloco ombros com perna ......fico no aguardo me desculpem se não coloquei o nome certo dos exercicios não sou muito bom com nomes
Postado 29/10/2013 às 10:59 10/29, 2013 Da uma pesquisada, Daniel. Você vai achar inúmeras variações de treinos ab, abc2x, abcd, etc. Faz uma divisão melhor, coloca o treino de pernas completo também. Eu acho legal Peito/Biceps/Antebraço, Costa/Triceps, Ombro/Trap/perna. Pra mim funciona... Abraço! "O impossível só existe na cabeça de quem desiste."
Postado 29/10/2013 às 11:04 10/29, 2013 Autor opa legal , mais nesse caso qui citei tem alguma ideia ..é qui esse treino eu ja fis e deu resultado mais era diferente .esse eu mudei acho qui para melhor mais queria a opinião de pessoas mais experientes ok
Postado 29/10/2013 às 11:42 10/29, 2013 pesquise, tem varias propostas de treino bacana, assim como o upper/lower, da uma olhada na sessão "treinamento"
Postado 29/10/2013 às 14:03 10/29, 2013 Oi Daniel.. Olha só, você poderia colocar algumas medidas pra gente ter noção. Realmente, o treino está "grande", você vai malhar o ombro em dois treinos, isso mesmo? Você acha que rende melhor assim? O treino C é para os inferiores? Cadê ele? Abraços!
Postado 29/10/2013 às 14:10 10/29, 2013 1- Não acho necessário fazer posterior de ombros e trapézio no dia após fazer ombros. Faça de uma vez.. Basta colocar o encolhimento na segunda e fechou. 2- Tira um exercício para as dorsais e um para o bíceps. Se faz um ABC2x, tenta manter a estrutura de 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos. 3- Sobre o treino de pernas. manda um Agachamento pesado, Stiff, Extensora, Panturrilha e Abd - que ao meu ver, é mais que suficiente. Abraço.
Crie uma conta ou entre para comentar