Postado 29/10/2013 às 09:39 10/29, 2013 Fala galera! Minha dúvida é se posso adicionar CLA ou outra coisa que ajude a queimar mais gordura em minha dieta? O Termo que vou começar a tomar é o Lipo 6 Ultra concentrado. Meus treinos são bem puxados e a dieta é baseado em 75% de proteina e 25% de carbo integral Meus Dados: Idade:33 Anos Peso atual: 87 KG Altura: 1,75 cm Atividades fisicas: de Jiu jitsu ( 5 x na semana 2 horas de treino diários) e musculação ( quando consigo todos os dias antes do Jiu). Objetivo: reduzir o BF e aumentar massa magra e energia nos treinos de jiu jitsu. Em 1 mês perdi 6 KG. Fui a nutricionista esportiva que me passou os seguintes suplementos: - Termogenico - BCCA - Whey Protein - Polivitamínico Agradeço toda atenção dispensada.
Postado 30/10/2013 às 10:37 10/30, 2013 Pode adicionar o CLA, apesar de nao ser necessario ja que vc vai mandar um L6B, alem de fazer Jiu JiTsu e isso ja gera um grande gasto calorico, isso tudo associado a uma dieta ja esta otimo. Entao eh isso cara, nao precisa de CLA, na verdade nem de termogenico ninguem precisa, defcit calorico e talvez um aerobico ja eh suficiente, porem o termo ira te ajudar muito dando um suporte na queima de calorias, ja o CLA eh o que menos vai contrhbuir.
Crie uma conta ou entre para comentar