Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Só Para Superiores

Posts Recomendados

Postado

Estou montando um treino para reduzir a desproporcionalidade entre upper e lower, meu lower é bem melhor que meu upper e isso incomoda, venho treinando ABC2x (A-Peito/Tríceps/Ombro B-Costa/Bíceps/Trap/Ante C-Coxa/Pantu/Abs).

Pretendo fazer um AB3x ou AB2x (A-Push B-Pull) até que o shape fique proporcional, então voltarei para o ABC2x.

Outro ponto é que depois que comecei com o agachamento livre minha cintura ficou larga, que não dá um aspecto maneiro.

Medidas relaxado(lado esquerdo):

Coxa:61

Panturrilha:38.7

Quadril:96

Bíceps:30

Ombro:112.5

Tórax:94.5

Alguma opinião sobre qual treino fazer para corrigir isso aí?

Alguém já passou/passa por isso também?

Editado por waltergorila

Postado

eu se fosse a ti n pararia de fazer inferior, coisa boa ter inferior mais desenvolvido do que o superior, geralmente é ao contrario. mas entao faz algo tipo abcab. treina perna uma vez por semana só, se realmente é muito melhor teu inferior do que superior. é uma sugestao....

Postado
  • Autor

eu se fosse a ti n pararia de fazer inferior, coisa boa ter inferior mais desenvolvido do que o superior, geralmente é ao contrario. mas entao faz algo tipo abcab. treina perna uma vez por semana só, se realmente é muito melhor teu inferior do que superior. é uma sugestao....

Vlw, aguardando mais sugestões.

Postado
  • Autor

Também tenho esse "problema" !

Você não treina ombros não ?

Treino sim, no mesmo dia de peito e tríceps, esqueci de colocar, vou editar.

Postado

faz um upper/lower...

3x upper, 2 ou 1x lower..

como é isso?

Também , o mesmo problema, tenho pernas, tenho bastante panturrilha, gluteo, tudo certo, agora superior...negação.

E também faço ABC2X

Editado por Waggamama

Postado
  • Autor

como é isso?

Também , o mesmo problema, tenho pernas, tenho bastante panturrilha, gluteo, tudo certo, agora superior...negação.

E também faço ABC2X

Isso é tenso cara.

To pensando fazer um AB3x mesmo, sem treinar lower, já que tenho facilidade pra ganhar lower,quando tiver mais proporcional volto a treinar perna.

Postado

oq q nao tem de proporcional ai?

Postado
  • Autor

Mais alguma

oq q nao tem de proporcional ai?

Pra minha altura que é 1,70 acho bem desproporcional, ou talvez por eu ter como objetivo um shape que o upper seja mais um pouco mais destacado que o lower eu esteja com esse pensamento de desproporcionalidade.

Mais alguma opinião???

Postado

eu tenho a msm pegada meu lower body é massa mas meu upper body é de caga kkkk dae a 3 semanas to seguindo o que o keeperr disse 3 upper e 1 lower ta ate legal e o lower por incrível q pareça ainda cresce bem kkkk

Postado

Bullshit. Muda o treino de inferiores pra treino de força, pronto.

Postado
  • Autor

Perna nem esquento que seja grande, o problema mesmo é glúteo, aí pensei em tirar agachamento e legpress que pegam glúteo e manter os isoladores de quadríceps e posterior de coxa.

Postado

D força Tb da hipertrofia, ainda mais pra quem já tem genética d perna grande.Mas é isso msm.Faz 1x na semana e low reps

Sim, só que a hipertrofia é BEM menor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.