Postado 28/10/2013 às 15:46 10/28, 2013 Bom, já tem 6 dias que eu estou tomando o synedrex sem seguir uma dieta específica devido a correria da última semana, mas a partir de hoje vou começar a relatar a minha experiencia com o termogênico e a nova dieta. Irei tentar atualizar diariamente o relato, e semanalmente as medidas, peso e fotos (: Seguem então os meus dados os da dieta e o meu treino: Idade: 18 Peso: 53 Altura: 1,58 BF: +- 20 % Medidas: Circunferência Abdominal: 72 cm Cintura: 69 cm Quadril: 89 cm Braço Esquerdo: 27 cm Braço direito: 28 cm Coxa esquerda: 53 cm Coxa direita: 52,5 cm Objetivo: Diminuir medidas e BF Dieta: Irei seguir a dieta cetogênica a qual irei restringir o meu consumo de carboidrato a 30g/dia e os mesmos provenientes de vegetais. A dieta em si prega que não a necessidade de contar calórias, mas o meus consumo será de aproximadamente 1300 kcal/dia 10% carboidrato, 40% proteína, 60 % gordura. Em conjunto a essa dieta irei fazer jejum intermitente de 16h de jejum 8h de alimentação o que facilita muito, devido a minha rotina e minha fome exagerada xD. A suplementação será o termogênico SYNEDREX (45 capsulas) tomado inicialmente 1 capsula pela manhã, se necessário aumentarei para 2 futuramente, mais 10g de BCAA quando houver a necessidade do treino ocorrer no meio do jejum. Treino: 5x na semana A-B-C-OFF-A1-B/C (Alternando B e C semanalmente), aeróbico tentarei fazer pós treino 10 minutos de esteira alternando corrida e caminhada , mas vai depender muito de como ira ser a semana. Ficha A: Agachamento Livre 4x10 Avanço 4x8 Leg Press 90º 4x10 Banco Extensor 4x15 com drop-set 3x na última serie Panturrilha no banco soléo 4x20 Panturilha livre c/ carga 4x20 Elevação pélvica 4x10 ABS pedalando 4X15 Ficha B: Supino reto 8-8-10-10 Fly reto 3x10 Flexão de braço 3x15 Tríceps Banco 3x10 Tríceps Corda 3x 10 Rosca Alternada 3x10 Rosca Scott 3x10 ABS Supra prancha 4x15 Ficha C: Levantamento terra : 4x8 Pulley Anterior: 3x10 Remada curvada pegada supinada 3x10 Pull Down 3x10 Desenvolvimento alternado Frontal com rotação de punho 10-8-10-8 Crucifixo inverso pegada pronada 3x10 ABS Infra prancha 4x15 Ficha A1: Agachamento Livre 4x10 Avanço 4x8 Stiff 4x10 Banco Flexor 4x10 Panturrilha no banco soléo 4x20 Panturilha livre c/ carga 4x20 Elevação pélvica 4x10 ABS pedalando 4X15 Fotos: 28/10 Acho que isso, sugestões são extremamente bem vindas ^^ Pré-relato ( 23/10-27/10) Como nesse período não foi seguida uma dieta específica, fica difícil falar de peso e medidas mas o treino foi feito normalmente, com exceção do dia 26 o qual por conta do enem eu não fui a acadêmia. As minhas primeiras impressões com o Synedrex foram sensacionais, até agora ele esta sendo o melhor termo que eu já tomei ! Energia cabulosa (e olha que essa semana eu dormi menos de 4h por noite por conta da escola), batimentos cardíacos levemente acelerados, suor excessivo e o melhor, redução de apetite. Bom, Para quem não conhece essa é a composição do Synedrex:
Postado 1/11/2013 às 12:04 11/1, 2013 Faz uns exames antes de tomar isso, sério, se tiver alguma pré-disposição (pressão alta, problemas cardíacos) pode te prejudicar.
Postado 7/02/2014 às 14:14 02/7, 2014 Olá, e ai? Como foi o resultado? Efeitos colaterais, perda, etc... Abraço.
Postado 8/02/2014 às 13:13 02/8, 2014 O que vocês me dizem disso? Isso ou uma cafeína mesmo? kkkk e não quero efedrina como opção, deixo claro. Oxyelite e Lipo 6 sem DMAA é cafeina pura pelo o que eu tenho visto, então me deem opinião se esse kit compensa.
Postado 13/03/2014 às 23:40 03/13, 2014 Gente, eu to tomando o Synedrex e não acho mesmo que seja uma porcaria. Muito pelo contrário, estou me sentindo ótima. Senti uma acelerada no coração nos primeiros dias, mas nada diferente do que eu senti tomando o Lipo Cut Hardcore. Então é bom se certificar de que não tem nenhum problema cardíaco. Fiz um combo: LA, BCAA e Synedrex. Estou fazendo 50min de aeróbio e musculação leve. O primeiro dia eu me senti um pouco estranha, mas agora já não sinto nada. Estava uns 15kg acima do peso, e comendo igual uma louca, tem uma semana que estou tomando e hoje um colega disse que estou mais fina. Assim que der coloco uma foto do antes e do depois.
Postado 3/06/2014 às 13:12 06/3, 2014 Comecei a tomar o Synedrex hoje, dia 03/06/2014... tomei as 8 da manhã, 1 hora depois comecei a sentir os efeitos... Pelo que estou vendo é bastante forte, não senti nada de fome, na boa, se eu quiser passar o dia sem comer eu passo numa boa, pois ele corta mesmo o apetite... Mais estou me alimentando direito! Mesmo sem fome alguma! Estou sentindo uma leveza nos braços e pernas, e estou com muita, muita energia mesmo! Estou com 75.8 Kilos , 36 cm / Braço esquerdo / 35.5 cm Braço direito, circunferência abdominal 82cm! Estou tomando ele apenas pra tentar baixar gordura mesmo, pelo que estou vendo vou usar ele só por 15 dias no máximo, pois é muito forte! Estarei deixando o relato atualizado aqui pra vcs... Mês passado tomei o Lipo 6 Black UC, estava com 78.4 kilos e 86cm circunferência abdominal, dentro de 1 mês perdi mais ou menos 3 kilos, mais foi apenas de gordura, pois minha massa muscular continuou a mesma! E diminui minha circunferencia abdominal para 82cm... 4 centímetros em 1 mês achei bastante satisfatório... Nesse mês comprei o Synedrex por indicação de um amigo, então vamos ver no que vai dar! Mais minhas primeiras impressões sobre ele, são muito boas! Editado 3/06/2014 às 13:20 06/3, 2014 por laos
Postado 3/06/2014 às 17:40 06/3, 2014 Moderador E eu joguei um pote fechado no lixo.... não me arrependo.
Postado 17/07/2014 às 16:14 07/17, 2014 RELATO: Diferente do Lipo 6 black (em suas primeiras fórmulas)a perda de gordura rápida não acontece. Mas o Synedrex é característico pela quantidade de energia que proporciona. Estou terminando o terceiro pote e mesmo com dieta perdi 5 quilos em 5 meses. Ou seja, pouco. Não sei se é meu metabolismo que é lento ou o produto que não é tão bom. Ele é extremamente forte e só recomendo a quem sabe que sua capacidade cardiológica é perfeita, caso contrário é morte. Tomar de estômago cheio e nas primeiras horas do dia para evitar insônia. Quando eu tomo e estou parada trabalhando é como estar em uma reação alérgica, corpo inteiro vermelho, inchando e com formigamentos. Temperatura corpórea sobe demais! Enfim, pode funcionar pra você melhor, desde que em perfeita saúde. Malho todos os dias pelo menos 1h30. 1h de musculação + 30min até 1h de aeróbico (então pense na energia proporcionada), sigo uma dieta de proteínas com acompanhamento nutricional. Porém agora por tanta energia acabei lesionando meu joelho e estou fazendo fisioterapia, além do que no período de copa do mundo desandei um pouco. hehehehe Não tirei fotos antes e depois. Tenho 1,64 estava pesando 72kg, passei para 67kg. Comecei a tomar em fevereiro o primeiro pote. Bem, vou procurar outro termo e aceito indicações.
Postado 17/07/2014 às 17:32 07/17, 2014 Moderador Não tirei fotos antes e depois. Tenho 1,64 estava pesando 72kg, passei para 67kg. Comecei a tomar em fevereiro o primeiro pote. Bem, vou procurar outro termo e aceito indicações. Te garanto que há meios eficazes de perda de gordura melhores que esse aí. Um deles (o mais básico de todos) é a diminuição gradual de calorias. Com o tempo, pode até ser incluído um termogênico que não cause malefícios ao corpo. Sugiro pesquisa.
Postado 17/07/2014 às 17:34 07/17, 2014 Te garanto que há meios eficazes de perda de gordura melhores que esse aí. Um deles (o mais básico de todos) é a diminuição gradual de calorias. Com o tempo, pode até ser incluído um termogênico que não cause malefícios ao corpo. Sugiro pesquisa. Pois é... toma um troço que inibe o apetite, depois quando para de tomar, engorda o dobro
Postado 17/07/2014 às 17:44 07/17, 2014 Moderador Pois é... toma um troço que inibe o apetite, depois quando para de tomar, engorda o dobro Ou o triplo. É uma conta matemática de multiplicação.
Postado 17/07/2014 às 17:46 07/17, 2014 Te garanto que há meios eficazes de perda de gordura melhores que esse aí. Um deles (o mais básico de todos) é a diminuição gradual de calorias. Com o tempo, pode até ser incluído um termogênico que não cause malefícios ao corpo. Sugiro pesquisa. Com certeza, estou aprendendo esse simples e árduo método hehehe Mas meu intuito aqui era justamente alertar sobre esse termo fortíssimo e suas reações.
Crie uma conta ou entre para comentar