Postado 27/10/2013 às 01:49 10/27, 2013 Se for isso acertei tbm kkkkkkkk Quanto a do anticoncepicional eu acho q é a que sós hormônios continuam sem oscilação. Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk 2
Postado 27/10/2013 às 02:31 10/27, 2013 E o principal, ainda bem que eu passei por vestibular, esse ENEM na minha opinião é um retrocesso. 2 EHEHEH Vestibular... UFRJ foi o pior que eu fiz kkk achava o vestibular da ufrj o mais legal de se fazer, dava para associar bem o conteúdo com conhecimento de mundo
Postado 27/10/2013 às 02:35 10/27, 2013 2 achava o vestibular da ufrj o mais legal de se fazer, dava para associar bem o conteúdo com conhecimento de mundo Tamy, o vestibular da UFRJ era lindo... Difícil a beça, porém lindo!
Postado 27/10/2013 às 03:10 10/27, 2013 Tamy, o vestibular da UFRJ era lindo... Difícil a beça, porém lindo! eu sei, meu segundo ano foi o ultimo ano de vestibular da ufrj. Fiquei apaixonada pela prova. Sempre gostei nessa ordem das provas ufrj > uerj > uff para mim a da ufrj era a mais completa, a da uerj segue um modelo parecido e a da uff era uma decoreba dos infernos
Postado 27/10/2013 às 03:12 10/27, 2013 eu sei, meu segundo ano foi o ultimo ano de vestibular da ufrj. Fiquei apaixonada pela prova. Sempre gostei nessa ordem das provas ufrj > uerj > uff para mim a da ufrj era a mais completa, a da uerj segue um modelo parecido e a da uff era uma decoreba dos infernos hahahahha Conversa nerd mode on kkkk
Postado 27/10/2013 às 03:30 10/27, 2013 para descontrair então kkkkk Tamy, meu irmão não fez o enem.. Me deu tanta raiva, porque eu me matava por causa dessas provas de vestiba..
Postado 27/10/2013 às 11:59 10/27, 2013 Hoje será o dia decisivo. Não vão ficar nervosos na hora da prova hein! ___ eu sei, meu segundo ano foi o ultimo ano de vestibular da ufrj. Fiquei apaixonada pela prova. Sempre gostei nessa ordem das provas ufrj > uerj > uff para mim a da ufrj era a mais completa, a da uerj segue um modelo parecido e a da uff era uma decoreba dos infernos O que faz essas questão especiais? Mais objetivas? Editado 27/10/2013 às 12:02 10/27, 2013 por Dacio
Postado 27/10/2013 às 12:10 10/27, 2013 Pra quem perguntou: o gráfico dessa questão não subia nem descia, era sempre constante. Boa prova pra quem for fazer
Postado 27/10/2013 às 12:14 10/27, 2013 possiveis temas de hoje ->> eutanásia, mobilidade urbana alguem tem mais ideias???!! Editado 27/10/2013 às 12:14 10/27, 2013 por MrCrowley
Postado 27/10/2013 às 14:16 10/27, 2013 Autor Acho que vai ser mobilidade urbana ou quebra da privacidade. Boa prova,pessoal !
Postado 27/10/2013 às 14:23 10/27, 2013 Hoje será o dia decisivo. Não vão ficar nervosos na hora da prova hein! ___ O que faz essas questão especiais? Mais objetivas? Os vestibulares dessas universidades eram mais pesados. Pega uma prova da uff, a uff tem o padrão de prova mais difícil, porque é muita decoreba, eles cobram coisas absurdas. Vou dar um exemplo teve um ano que em biologia cobraram o nome de uma planta que ninguém conhecia, já cobraram qual aminoácido é trocado na anemia falciforme (isso é fácil, mas nem todo mundo decora isso) e outro ano uma questão era sobre o tema do doutorado de um dos caras da banca. Em história já pediram a ordem dos presidentes do brasil (ou algo do tipo). Agora se for pegar a prova da uerj, ela é uma prova com conteúdo, sempre tem aquelas coisas padrões de cobrarem e seguem uma lógica. A prova da ufrj era a que mais dava para conectar conhecimentos adquiridos em sala de aula junto com lógica, se você só gravasse as coisas e não entendesse o conteúdo você não conseguiria fazer uma boa prova e os temas das ultimas redações era sempre tema abstrato, é muito mais difícil dissertar a cerca disso. --- boa prova pra quem for hoje
Postado 27/10/2013 às 15:11 10/27, 2013 Vou te dizer... Na faculdade você vê tanta coisa complicada.. A vocês que almejam um ensino superior desejo sorte, porque depois vcs acharão o enem fichinha Pretendem área de exatas ou humanas? Depende,só c for da área de exatas ou médica, pq vc pod usar esse conhecimento pra fazer as questoes d ciencias da nartureza, mas n tem nda num curso d humanas q possa ser aplicado ao Enem, é 1 ou outro, a n ser q tu faça história né eu so d psicologia, ja fiz disciplinas mais dificeis cmo neurociencias e neuroanatomia(q tem biologia/quimica) q sao tidas cmo as dificeis e esse Enem é hiper dificil pra mim Li 2,3questoes da prova da minha namorada tive dor d cabeça Parece q o enem tem ficado cada vez mais dificil.Prova maldita... 180questoes+redação, com textos enormes e agora ta ficando mais conteudista.Q q esses caras kerem?q ngm passe pra nada? A proposta do Enem era d ser uma prova meio sem conteúdo e só longa(n servia pra porra nenhuma já) mas ai eles puseram conteúdo e mantiveram os outros atributos da prova(longa pra krl,chata pra krl,massante) ai a prova ta ficando cada vez mais impossível Nda funciona nesse Brasil ...pqp Os vestibulares dessas universidades eram mais pesados. Pega uma prova da uff, a uff tem o padrão de prova mais difícil, porque é muita decoreba, eles cobram coisas absurdas. Vou dar um exemplo teve um ano que em biologia cobraram o nome de uma planta que ninguém conhecia, já cobraram qual aminoácido é trocado na anemia falciforme (isso é fácil, mas nem todo mundo decora isso) e outro ano uma questão era sobre o tema do doutorado de um dos caras da banca. Em história já pediram a ordem dos presidentes do brasil (ou algo do tipo). Agora se for pegar a prova da uerj, ela é uma prova com conteúdo, sempre tem aquelas coisas padrões de cobrarem e seguem uma lógica. A prova da ufrj era a que mais dava para conectar conhecimentos adquiridos em sala de aula junto com lógica, se você só gravasse as coisas e não entendesse o conteúdo você não conseguiria fazer uma boa prova e os temas das ultimas redações era sempre tema abstrato, é muito mais difícil dissertar a cerca disso. --- boa prova pra quem for hoje Eu lembro disso.Lembro q eu no cursinho pré vestibular tendo aula d biologia da prova da UFF, o professor tve q pegar um manual lá com o nome dos virus pq ele n sabia.É cheio d merda por tras dessas porras cara...o reitor da uff n sei nem c vai adotar o enem,ouvi dizer q ele só vai c receber um dinheiro aí... olha só cmo é essas porras? Eu passei pela prova da uff, na cagada na vdd.Era bio e historia, era foda... Mas era melhor o modo antigo q essa merda d enem cara,eu achava.Na vdd tinha q ter ambos ainda,a prova e o enem.Pq a prova tu estuda só a especifica na 2a fase, tu meio q ja tem noção do q vai cair
Postado 27/10/2013 às 15:44 10/27, 2013 KKKKKKKKKKKKKKK inda bem que eu nem fiz se ta doido Respondendo topico , acho que teve uma alta e depois constante
Postado 27/10/2013 às 16:08 10/27, 2013 Depende,só c for da área de exatas ou médica, pq vc pod usar esse conhecimento pra fazer as questoes d ciencias da nartureza, mas n tem nda num curso d humanas q possa ser aplicado ao Enem, é 1 ou outro, a n ser q tu faça história né eu so d psicologia, ja fiz disciplinas mais dificeis cmo neurociencias e neuroanatomia(q tem biologia/quimica) q sao tidas cmo as dificeis e esse Enem é hiper dificil pra mim Li 2,3questoes da prova da minha namorada tive dor d cabeça Parece q o enem tem ficado cada vez mais dificil.Prova maldita... 180questoes+redação, com textos enormes e agora ta ficando mais conteudista.Q q esses caras kerem?q ngm passe pra nada? A proposta do Enem era d ser uma prova meio sem conteúdo e só longa(n servia pra porra nenhuma já) mas ai eles puseram conteúdo e mantiveram os outros atributos da prova(longa pra krl,chata pra krl,massante) ai a prova ta ficando cada vez mais impossível Nda funciona nesse Brasil ...pqp Eu lembro disso.Lembro q eu no cursinho pré vestibular tendo aula d biologia da prova da UFF, o professor tve q pegar um manual lá com o nome dos virus pq ele n sabia.É cheio d merda por tras dessas porras cara...o reitor da uff n sei nem c vai adotar o enem,ouvi dizer q ele só vai c receber um dinheiro aí... olha só cmo é essas porras? Eu passei pela prova da uff, na cagada na vdd.Era bio e historia, era foda... Mas era melhor o modo antigo q essa merda d enem cara,eu achava.Na vdd tinha q ter ambos ainda,a prova e o enem.Pq a prova tu estuda só a especifica na 2a fase, tu meio q ja tem noção do q vai cair Concordo com você,quem faz exatas acha mais fácil mesmo.. Eu faço engenharia, dai na facul eu tenho muito calculo e química.. Por isso eu acho essas partes mais fáceis. Na hora de humanas eu chuto algumas kkkk
Postado 27/10/2013 às 20:13 10/27, 2013 Autor Cau questão de Vitamina D. Redação foi Lei Seca. Muita questão de Internet.
Postado 27/10/2013 às 20:16 10/27, 2013 Não fiz a prova, a pergunta desse boneco das cadeias carbonicas era apenas para identificar em que parte do corpo humano há um carbono quartenário?
Postado 27/10/2013 às 20:17 10/27, 2013 Cau questão de Vitamina D. Redação foi Lei Seca. Muita questão de Internet. Tu se posicionou como?
Postado 27/10/2013 às 20:20 10/27, 2013 Autor Não fiz a prova, a pergunta desse boneco das cadeias carbonicas era apenas para identificar em que parte do corpo humano há um carbono quartenário? Era.
Postado 27/10/2013 às 20:24 10/27, 2013 Era. Fácil então, não acham? Ou talvez seja eu que de todas áreas da química sempre me identifiquei mais com a orgânica.
Postado 27/10/2013 às 20:29 10/27, 2013 Autor Tu se posicionou como? Abordei um pouco sobre o assunto. Falei das consequências da implantação das Lei Seca. E uma sugestão como pedido. Falei também dos Direitos Humanos. Tinha um cara comendo um chocolate que tinha nome parecido com Trembolona,eu comecei a rir igual bobo huahuahuah
Postado 27/10/2013 às 20:34 10/27, 2013 Autor Sim. Não huahuahuahuah Fácil então, não acham? Ou talvez seja eu que de todas áreas da química sempre me identifiquei mais com a orgânica. Sim. Era bem simples. Editado 27/10/2013 às 20:34 10/27, 2013 por Johnn
Postado 27/10/2013 às 20:45 10/27, 2013 Tinha um cara comendo um chocolate que tinha nome parecido com Trembolona,eu comecei a rir igual bobo huahuahuah kkkkkkkkkkkkkkkk mano esse chocolate é bao demais
Postado 27/10/2013 às 20:46 10/27, 2013 Os vestibulares dessas universidades eram mais pesados. Pega uma prova da uff, a uff tem o padrão de prova mais difícil, porque é muita decoreba, eles cobram coisas absurdas. Vou dar um exemplo teve um ano que em biologia cobraram o nome de uma planta que ninguém conhecia, já cobraram qual aminoácido é trocado na anemia falciforme (isso é fácil, mas nem todo mundo decora isso) e outro ano uma questão era sobre o tema do doutorado de um dos caras da banca. Em história já pediram a ordem dos presidentes do brasil (ou algo do tipo). Agora se for pegar a prova da uerj, ela é uma prova com conteúdo, sempre tem aquelas coisas padrões de cobrarem e seguem uma lógica. A prova da ufrj era a que mais dava para conectar conhecimentos adquiridos em sala de aula junto com lógica, se você só gravasse as coisas e não entendesse o conteúdo você não conseguiria fazer uma boa prova e os temas das ultimas redações era sempre tema abstrato, é muito mais difícil dissertar a cerca disso. --- boa prova pra quem for hoje Parece mais interessante mesmo, eu gostei muito dessa nova metodologia em comprar o conhecimento e interpretação do aluno, isso extrai a capacidade reflexiva do indivíduo sobre a questão abordada, decorebas não criam gênios, apenas um circulo vicioso de informação específica, que dependendo do campo em que se queira seguir, poderá não ter utilidade para a área. "boa prova pra quem for hoje :)" Ué você não vai hoje? ____ Galera o que vocês acharam da prova? A de português gostei muito, acho que acertei quase tudas... A de matemática, acertei algumas, e chutei outras... Preciso urgente estudar matemática e química, se eu ficar será por culpa delas, todo o resto estou tranquilo. Editado 27/10/2013 às 21:06 10/27, 2013 por Dacio
Postado 27/10/2013 às 20:47 10/27, 2013 Autor kkkkkkkkkkkkkkkk mano esse chocolate é bao demais ESSE MESMO ! HUAHUHAUAHUAHUAHUAH
Postado 27/10/2013 às 20:51 10/27, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkk mano esse chocolate é bao demais Com a fome que eu estou aqui, comerei 10 prateleiras dessas...
Crie uma conta ou entre para comentar