manoarroz Postado Outubro 26, 2013 às 13:12 Postado Outubro 26, 2013 às 13:12 tive sonhos bizarros assim tambem, sempre sonho q estou caindo e na hora meu coraçao dispara e eu acordo com uma dor no peito
Vitinhosxe Postado Outubro 26, 2013 às 13:18 Postado Outubro 26, 2013 às 13:18 Graças a deus nunca tive sonho bizarro assim e etc. O mais bizarro foi que eu sonhei que Deus ou um anjo , não me recordo , e tinha que salvar algumas pessoas de umas coisas estranhas la e no fim tive que lutar contra o demonio. Foi tenso ;s
vik Postado Outubro 26, 2013 às 17:33 Postado Outubro 26, 2013 às 17:33 Po raramente me lembro de sonhos, mas quando lembro geralmente são sonhos massa... pesadelos são MUITO raros.
Zikaaa Postado Outubro 26, 2013 às 17:37 Postado Outubro 26, 2013 às 17:37 e oq aconteceu dpois? provavelmente ele tomou uma facada na barriga. RSRS
FrangoEctomorfo Postado Outubro 26, 2013 às 19:29 Postado Outubro 26, 2013 às 19:29 Freud tem um livro bom sobre o assunto. "Interpretando sonhos" para quem curte significado dos sonhos. Não é meu caso.
Johnn Postado Outubro 26, 2013 às 19:42 Postado Outubro 26, 2013 às 19:42 Tenho sonhado muito que vou apertar o gatilho e não tenho força pra isso. Ou que vou dar um soco e algo me prende. Estranho.
axside Postado Outubro 26, 2013 às 19:45 Postado Outubro 26, 2013 às 19:45 Tenho sonhado muito que vou apertar o gatilho e não tenho força pra isso. Ou que vou dar um soco e algo me prende. Estranho. Voce ta preso a uma situação dificil na vida? tipo, onde tem que escolher algo porém n tem coragem de seguir em frente? normalmente quando pensamos muito em algo, sonhamos com isso.
Danilo Z Postado Outubro 26, 2013 às 19:46 Postado Outubro 26, 2013 às 19:46 e oq aconteceu dpois? provavelmente ele tomou uma facada na barriga. RSRS Não mesmo. Depois dessa fui pra casa da minha avó e fiquei lá até meus pais se mudarem da outra casa onde morávamos todos juntos, não paguei pra ver não, eu sonhei ANTES ele fazendo isso...claro q eu não arrisquei dormir na mesma casa q ele depois disso.
Jackson Dexter Postado Outubro 26, 2013 às 20:18 Postado Outubro 26, 2013 às 20:18 Odeio quando sonho que tem alguns mutantes poderosos destruindo o mundo e eu sou o único que tenho poder Mas nunca consigo usar ! Malditos X-Men ! Mano, eu sonhei umas semanas atrás que eu estava em um campo de futebol aqui perto de casa vendo um show do Guns N Roses com a minha namorada (eu não tenho namorada e também não sei quem era a mina que tava comigo)...de repente o Slash começou a dar com a guitarra na cabeça do John Cena (aquele do WWE). QUE PORRA É ESSA CARA ?????????????????? Juro que não é zoeira.
Johnn Postado Outubro 26, 2013 às 20:25 Postado Outubro 26, 2013 às 20:25 Cara é normal, eu tenho paralisia do sono ( Minha mente acorda mais o corpo não ), tenho espasmos na hora que pego no sono, meu sonhos são sempre bem reais, sono é complicado cara. Tive varias crises de ansiedade, e sabe oque melhorou ? Academia cara vo treinar a noite e volto acabado que num da nem tempo de pensar durmo sem pensare em nada e acordo só amanha! Cara é normal, eu tenho paralisia do sono ( Minha mente acorda mais o corpo não ), tenho espasmos na hora que pego no sono, meu sonhos são sempre bem reais, sono é complicado cara. Tive varias crises de ansiedade, e sabe oque melhorou ? Academia cara vo treinar a noite e volto acabado que num da nem tempo de pensar durmo sem pensare em nada e acordo só noutro dia ! E quando você acorda sentindo o que aconteceu no sonho ? Tipo., Estou sonhando que estão puxando meu braço,aí acordo puxando ele contra a força,sabe ? Exemplo. Voce ta preso a uma situação dificil na vida? tipo, onde tem que escolher algo porém n tem coragem de seguir em frente? normalmente quando pensamos muito em algo, sonhamos com isso. Pode ser,cara. Mas no fim eu aperto o gatilho,saca? Já sonhei umas 4 vezes com isso. Sonho muito com tiroteio,brigas,etc Acho que sou muito violento. Até parece huahauhauh Depois relato um sonho LOUCO que tive esse mês.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora