Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Volta A Rotina De Emagrecimento


lucasene

Posts Recomendados

Oi galera, joia? Primeiro tópico aqui. Então qualquer erro, avisa aí.

Então, quando tinha 16 anos, em 2011 eu fiz um regime brabo, saltei do 82kg para o 62kg em apenas 4 meses. Não tomei nada, foi apenas uma overdose de esteira todos os dias, ficava entra 40 a 70 minutos nela, todos os dias. Foi bem errado, sem acompanhamento médico, cortei muita coisa além dos doces, refrigerante, gordura e excesso de carboidratos. A quantidade de cálcio e ferro no meu sangue ficou bem baixa. Meu corpo ficou tão desregulado que mesmo depois de 6 meses após o regime, eu tive crises de anemia. Nunca sigam meu exemplo, rs.

Não sei bem se é verdade, mas já ouvi muito falar que quem emagrece rápido tem chances de engordar lá para frente mais que o normal, foi o que aconteceu comigo. Meu peso ideal é 64 para 65kg, segundo a ultima endocrinologista que eu fui (ou seja, eu estava 2/3 kg a menos após o regime).

Hoje, com 18 anos, quase 19, estou pesando 71kg, eu acredito que tenho uma quantidade massa magra, farei mudança de treino na academia hoje, pedirei a quantidade de massa magra e gordura no meu corpo, postarei a noite. Malho já tem 4 meses e não tomo nada, nenhum suplemento, apesar de 2011, quando parei de fazer regime, eu malhava e tomava Whey, mas na época eu não ligava muito para a musculação, só malhava a língua, falava demais kkkkk Acredito que estou uns 5kg a mais do que deveria, estou bem incomodado e morrendo de medo de voltar a ser a bolinha que eu era antes kkkk

Resolvi tomar termogênio, quero perder com mais rapidez, quero ter mais gás e perder os malditos pneuzinhos que nunca perdi. Comprei o Lipo 6 Black, deve chegar daqui uma semana. Li vários tópicos aqui mesmo, de uso de Lipo 6 Black e o Lipo 6 Black UC e vou encarar. Também achei bem interessante o uso do Óleo de Cartamo, to pensando se tomo junto com o Lipo 6 Black, o que acham?

Sou bem determinado, vamos ver se consigo perder 5kg no primeiro frasco. Daí galera, to querendo voltar com o Whey, mas como sou bem leigo nesse área de hipertrofia, eu não sei se tomo junto ou espero esse peso vazar do meu corpo.

Vou postar mais tarde fotos de como está meu corpo atual junto com minhas atuais medidas. Vamo que vamo o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...