Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hipercalórico: Mass Titanium 17500 - Max Titanium É Bom?

Posts Recomendados

Postado

esse ai nunca cheguei a tomar , um bom que recomendo é o 3200 da Probiótica ótimos ganhos com ele , ou faz hipercalóricos caseiros garanto que os ganhos serão bem melhores

--- Vou la, quieto, ergo meus pesos e vou embora ---

Obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos de seu objetivo....

• 4 semanas depois...
Postado

Isso vai depender muito da sua dieta. Dá uma boa olhada nos preços e tabelas nutricionais. Mas ainda fico, como o Brendo, com o caseiro. Já fiz algumas vezes e estou para fazer mais amanhã e posso te dizer que meus ganhos foram muito bons, além de você saber com detalhes a procedência de cada ingrediente. Se você quiser a receita, existem vários tópicos que repostam ela aqui no hipertrofia, só dar uma boa pesquisada!

• 3 semanas depois...
Postado

O problema desses hipercalóricos é que todo (ou quase todo) carbo é proveniente de carboidratos simples, o que facilita o ganho de gordura e não de músculo.

"The Iron never lies to you. You can walk outside and listen to all kinds of talk, get told that you're a god or a total bastard. The Iron will always kick you the real deal. The Iron is the great reference point, the all-knowing perspective giver. Always there like a beacon in the pitch black. I have found the Iron to be my greatest friend. It never freaks out on me, never runs. Friends may come and go. But two hundred pounds is always two hundred pounds."-Henry Rollins

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.