Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Manipulada


renato.kitagawa

Posts Recomendados

Publicidade

entaun bronco essa eh a minha desconfiança tb..............

o problema eh qeu tah osso achar um lugar qeu venda crea.....................

tem um cara que vende pela net. tem que depositar para ele mandar, só que e se eu deposito e ele naun manda??? ja era R$50,00 meu............

vc conhece algum lugar que venda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='renato.kitagawa' post='10603' date='26 03 08']entaun bronco essa eh a minha desconfiança tb..............

o problema eh qeu tah osso achar um lugar qeu venda crea.....................

tem um cara que vende pela net. tem que depositar para ele mandar, só que e se eu deposito e ele naun manda??? ja era R$50,00 meu............

vc conhece algum lugar que venda?[/quote]

[email protected]
Pode confiar, o cara entrega tudo certinho...

Se eu não me engano, ta R$ 50 200g da Universal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Guilherme Presotto' post='10612' date='26 03 08'][email protected]
Pode confiar, o cara entrega tudo certinho...

Se eu não me engano, ta R$ 50 200g da Universal...[/quote]
fala guilherme..blz?
ow cara..to querendo comprá Creatina (fz tempo viu..rs), e tava olhando no suplementosonline, + lá ta caro (R$66 200g universal), vc sabe se esse [email protected] tem da Prolab 300g ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='LeMãO' post='10615' date='26 03 08']fala guilherme..blz?
ow cara..to querendo comprá Creatina (fz tempo viu..rs), e tava olhando no suplementosonline, + lá ta caro (R$66 200g universal), vc sabe se esse [email protected] tem da Prolab 300g ??[/quote]

de boa irmão e oce?
Cara, quando eu falei com ele sobre creatina, isso faz umas 2 semanas.. ele falo que não tinha, pois tinham perdido um carregamento de mais de 3 mil conto :(
Mas ele disse que ia arranjar...
Manda um e-mail pra ele e pergunta, ou add ele no msn...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote]Será que eu consigo comprar whey manipulada também ?, pois vai sair mais em conta, e seria " 100% pura ", sem conservantes etc...[/quote]

Pô irmão ter eu sei que tem, uma vez só por curiosidade perguntei ao farmacêutico e ele falou que era 90 conto 1Kg, achei meio caro por ser manipulada, agora se ela é melhor que essas de praxe que a gente compra eu não sei... só sei que se o produto manipulado tivesse a mesma qualidade de um outro produto importado no caso, nao existiriam fabricas de suplementos estudos e o caramba a quatro so para aumentar os efeitos e a tecnologia dos produtos, nao existiria tambem nem o marketing e merchandising em cima dessas coisas, ou seja, todo mundo compraria manipulada por serem mais "baratas". Isso que eu penso.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...