Postado 20/10/2013 às 20:38 10/20, 2013 Sei que há uma descrição dizendo que a pessoa que pratica jejum intermitente tem mais controle da fome e fica menos tentado com doces e coisas do tipo. Mas, praticamente, nunca vi um relato afirmando isso, apenas mostrando resultados com peso, medidas e etc. Pra quem já praticou, então, pergunto: é mesmo mais fácil controlar os impulsos de gordo?
Postado 20/10/2013 às 20:48 10/20, 2013 Cara, embora eu não esteja muito tempo nesse tipo de dieta, EU não senti nenhuma melhora no controle de comer doces. A unica coisa que senti foi que no período de Jejum eu não sinto mais fome, ou seja, eu consigo agora ficar bastante tempo sem comer e sem passar fome... agora não sei com as outras pessoas... Editado 20/10/2013 às 20:49 10/20, 2013 por Leooc13
Postado 20/10/2013 às 20:53 10/20, 2013 Cara dá uma melhorada sim no controle da fome, como nosso corpo sempre busca uma rotina, com o passar do tempo teu corpo vai se acostumar a fazer menos refeiçoes. Na questão da dieta, isso depende de qual protocolo tu faz, se tu cortar os doces e ficar sem come-los por abstinência vai ajudar muito mais depois do que ficar controlando calorias. Minha experiencia com jejum intermitente e dieta de atkins é que quando tu começa comer menos gordura e carboidrato depois de um tempo tu não sente tanta vontade como antes, principalmente dos industrializados, mas vai de cada um, objetivo e foco.
Crie uma conta ou entre para comentar