Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Melhor Período Para Ínicio De Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Galera!

Daqui duas semanas irei começar um cutting de 03 meses, após esse período pretendo fazer a manutenção por algum tempo antes de iniciar o Bulking! Gostaria de saber a opinião dos mais experientes, qual o melhor período para o ínicio do ciclo? Inicialmente minha idéia era fazer após a manutenção, quando a dieta está sólida e 100% desenvolvida pra aproveitar o máximo do bulking, mas li algumas pessoas dizendo que começam no período da manutenção para evitar o acúmulo de gordura que ela pode acarretar, lembrando que será meu primeiro ciclo, vou usar Oxandrolona e Testo, por isso quero aproveitar ao máximo com o mínimo de gordura, meu foco é definição muscular!

Dieta já está definida, o ciclo está definido, as drogas estão na mão, só falta saber qual o melhor momento pra começar! Agradeço a galera que puder ajudar, se tiver feito na prática melhor ainda, abraços!

Postado

O melhor período que eu considero para iniciar um ciclo é:

[1] Quando você já tem uns 7 ou 8 anos de treino, e já tem um estilo de vida focado e regrado.

[2] Quando vocẽ já tem em mãos todas as drogas e protetores, e sabe que são de boa procedência.

[3] Quando você já mora sozinho, tem dinheiro para bancar suplementos e comer de modo adequado.

[4] Quando você já tem um plano de saúde ou dinheiro suficiente para pagar assistência médica particular.

[5] Acima de tudo, quando vocẽ já tem uma rotina e não objetiva ciclar para ir pra praia.

Postado
  • Autor

O melhor período que eu considero para iniciar um ciclo é:

[1] Quando você já tem uns 7 ou 8 anos de treino, e já tem um estilo de vida focado e regrado.

[2] Quando vocẽ já tem em mãos todas as drogas e protetores, e sabe que são de boa procedência.

[3] Quando você já mora sozinho, tem dinheiro para bancar suplementos e comer de modo adequado.

[4] Quando você já tem um plano de saúde ou dinheiro suficiente para pagar assistência médica particular.

[5] Acima de tudo, quando vocẽ já tem uma rotina e não objetiva ciclar para ir pra praia.

[1] Tenho um ano de treino e vou ciclar independente da sua opinião, sou focado em meus objetivos e não to aqui pra brincar de boneca.

[2] Já tenho em mãos todas as drogas e protetores muito bem indicados, pra achar melhor teria que mudar de país e não estou em condições no momento.

[3] Minha dieta, meus suplementos e as drogas são pagos com meu suor, minha dieta é lei, não chupo uma bala fora do meu cardápio.

[4] Não tenho plano de saúde e nem dinheiro sobrando pra assistência médica, por isso usarei todas as proteções que necessito, caso algo ainda dê errado estou disposto a pagar as consequências de minhas ações.

[5] Nem todo mundo que posta nessa época tem objetivo de ir pra praia, meu caso ainda sacrifiquei festas de fim de ano e carnaval pra fazer um cutting, 120 dias sem viajar pra não mudar rotina e dieta, 95% desse fórum não fará o mesmo que eu.

Mais alguma dúvida?

Postado

[1] Tenho um ano de treino e vou ciclar independente da sua opinião, sou focado em meus objetivos e não to aqui pra brincar de boneca.

acho q ja podem fechar esse topico

nego q posta e nao aceita opiniao contraria nao merece nem ser respondido mais

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.