Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Ganhar Força

Posts Recomendados

Postado

Como ganhar força e conseguir levantar mais carga na academia, porque tem varias meninas que ficam olhando, e varios caras ficam me zuando, me ajudem.. preciso ficar igual GOKU do dragon ball z (Brincadeira, rsrs) então como ganhar força fisica de verdade mesmo ? sem anabolizante bomba essas porra KKK.

Postado

Treine com progressão de cargas ué.. e calma que não é de 1 em 1 semana que voce vai aumentar 5kg no supino , vai com calma e conforme voce conseguir , conforme voce vai treinando o seu músculo ele se adapta pra situações que vão exigir mais esforço do mesmo , ou seja , que nem o cara disse , Treino + Dieta + Descanso e Paciencia

Postado

Treine com progressão de cargas ué.. e calma que não é de 1 em 1 semana que voce vai aumentar 5kg no supino , vai com calma e conforme voce conseguir , conforme voce vai treinando o seu músculo ele se adapta pra situações que vão exigir mais esforço do mesmo , ou seja , que nem o cara disse , Treino + Dieta + Descanso e Paciencia

Postado

como é esse treino low reps ?

Cara tu ta precisando pesquisar em...

Manda os kras que falam q tu pega pouco manda ir tnc pq eles nn tem nda a ver com vc.

Treino low reps é com poucas repetiçoes, por exemplo, 3x6, 3x5

Editado por Pedrocka

Postado
  • Autor

posso começar a fazer esse treino segunda-feira, rosca scott por exemplo eu faço 3x12 com 10kg de cada lado na barra, eu coloco 20kg de cada lado e faço 3x5 ou 4x4, 5x5, isso ?

Postado

posso começar a fazer esse treino segunda-feira, rosca scott por exemplo eu faço 3x12 com 10kg de cada lado na barra, eu coloco 20kg de cada lado e faço 3x5 ou 4x4, 5x5, isso ?

na boa vei , esquece disso , treine direitinho.. voce quer pegar muito peso começando a pouco tempo

faça correto as coisas, esqueça de peso ,

se alimente bem etc;;

Postado

é, so nao acho q vc vai conseguir aumentar 10kg de cada lado tao facil assim tmb nao ..

O negocio e tu ir na area de treinamento, ler um pouco os topicos q tem la explicando passo a passo.. e montar seu treino, e postar ai pra galera avaliar.

Postado

3x8 cresce e 3x15 define

Não, não é isso.

PESQUISE, E TU NÃO VAI CRESCER EM DOIS DIAS, OU MESES, TENHA PACIÊNCIA.

Editado por Eduardo A.

Postado

Como ganhar força e conseguir levantar mais carga na academia, porque tem varias meninas que ficam olhando, e varios caras ficam me zuando, me ajudem.. preciso ficar igual GOKU do dragon ball z (Brincadeira, rsrs) então como ganhar força fisica de verdade mesmo ? sem anabolizante bomba essas porra KKK.

só ajuntando as esferas e rezando pra cheilong

Postado

como é esse treino low reps ?

foto-verao.jpg

Postado

lá vamos nós...

Postado

pela minha altura tem como ficar com mais de 40 de braço? sem suplemento ?

vc diz do ombro à mão?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.