Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Stiff/rdl

Posts Recomendados

Postado

eu sei q nao deve ser normal mas gostaria de saber se alguem ja passou por isso e como resolveu...

na primeira execução tanto do stiff ou rdl (faz alternei entre ambos por causa disso) eu sinto bastante o posterior de coxa, até ai blz, mas nas demais series eu nao sinto nada do posterior até tento desser mais o tronco mas mesmo assim nada, alguem ja passou por isso?

Postado

eu sei q nao deve ser normal mas gostaria de saber se alguem ja passou por isso e como resolveu...

na primeira execução tanto do stiff ou rdl (faz alternei entre ambos por causa disso) eu sinto bastante o posterior de coxa, até ai blz, mas nas demais series eu nao sinto nada do posterior até tento desser mais o tronco mas mesmo assim nada, alguem ja passou por isso?

Como já deve ter ouvido, "sentir" o músculo não significa praticamente nada. Você deve estar sentindo na primeira porque o músculo ainda não está aquecido. São exercícios ótimos para posterior, pode seguir fazendo e desencana desse negócio de "sentir"!

Postado

sim sim disso eu sei e nem ia para de fazer, só achei estranho de nao senti absolutamente nada, sempre sentia nem que fosse pouco

Postado

Eu também fiquei nessa dúvida ..

Mas tem outros músculos que nem sinto também. Então deixei isso pra lá.

Postado

tentou aumentar as cargas.?

não acho que sentir o músculo seja bobagem,

muito pelo contrario, tem a ver com a concentração sua com o movimento e musculatura envolvida.

no caso do stiff vc vai sempre sentir mais nas primeiras séries mesmo..

Postado

aumentei a carga e igual nao mudo muito

Postado

o cara falou tudo ali, acaba doendo 1 pouco pq n está aquecido ainda, dai nego confundi com hipertrofia, kk...

Por isso é bom dar uma aquecida, eu particularmente, não aqueço, kk....

Postado

tu confundi com hipertrofia? ahsuhauhs

Postado

vc desce o máximo que pode?

uma dica boa é se concentrar e ir "para tras e depois para frente" com o quadril em vez de ir "para baixo e para cima", como mta gente vê o exercício, isso ajuda a alongar bem os posteriores, fora manter a barra sempre colada ao corpo, coluna neutra, etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.