Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Sobre O Bcaa

Posts Recomendados

Postado

Bom, apresento 2 teses:

1º - O BCAA é um potente estimulante da insulina, o efeito pode até ser sentido imediatamente após o uso.

2º - Uma das formas de estimular a secreção natural do HGH é a Hipoglicemia.

Portanto conclui-se que ao tomar o BCAA e estimular a produção de insulina o corpo do individuo entra em estado de Hipoglicemia e portanto a um estímulo a produção do HGH, certo?

Postado

Basicamente falando, sim, BCAA tem influencias no GH, mas nao de forma direta. Ao ingerir BCAA voce cria um "ambiente" no seu organismo favoravel a liberacao de GH, assim como outros hormonios ( IGF-1 etc ). De qualquer forma, nao esta errada sua tese ( mas nao posso garantir que esteja 100% correta ).

Abracos

Postado
  • Autor

Craw69, Fiz essa pergunta porque eu procurei um pouco sobre o BCAA e eu só via que existiam especulações que ele estimulava a produção do GH, mais muito obrigado pela opinião! Vou dar uma pesquisada maior pra ver que suplemento realmente me ajudaria neste estímulo!

Postado

Cara, Arginina, Ornitina, Lisina e a própria Glutamina tem influencias mais diretas no GH. Já ouvi dizer que a Glicina tambem, mas nao tenho certeza. Tem alguns extratos ( estilo o Tribullus, mas nao ele ) que dizem ajudar tambem, mas ai desconheco. Voce esta querendo fazer uso de algum suplemento para estimular GH?

Abracos

Postado
  • Autor

É brother, tenho interesse em algum suplemento que possa pelo menos dar um estímulo, porque o hormônio propriamente dito é muito caro e ainda é bom faze-lo com acompanhamento. Meu interesse no GH é pra ganho tanto de massa muscular quanto de estatura. OBS: 17 anos e com epífases ainda abertas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.