Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sem Disposição Para Ombro E Abs

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, tenho energia e disposição para todos os treinos, perna, peito, dorsal etc..

Mas no treino de ombro e abdome eu me sinto indisposto a fazer os exercicios e as vezes até paro no meio do treino por falta de vontade, já aumentei os pesos, mudei os exercicios, mas nada.. O que fazer ?

Postado
  • Autor

Como tá o treino?

Exercícios 1. Press Militar 2. Crunches C/ peso 3. Abdome na barra 4. Captain Chair
Postado

eu estava desanimado assim com todos os grupos musculares , mas tbm , pós ciclo vc fica um lixo .. até começar o heavy duty

poucas séries , cargas altas e falha concêntrica em todas .. Você sente tesão em ir treinar , pq sabe que vai ser algo breve e doloroso rsrs

Postado
  • Autor

Poxa o treino tá aparentemente normal ..

Que tipo de indisposição é essa?

Não sei cara

Posta treino completo. Pode estar muito volumoso, ou sua dieta e descanso nao tao bons o suficie te

Não carinha, só sinto essa indisposição no dia de ombro e abs

Postado

Tenta trocar os exercícios ..

Ou dá uns tapas na cara quando pensar em parar no meio do treino.

HEUHEUEHUEHEUE

Postado

eu estava desanimado assim com todos os grupos musculares , mas tbm , pós ciclo vc fica um lixo .. até começar o heavy duty

poucas séries , cargas altas e falha concêntrica em todas .. Você sente tesão em ir treinar , pq sabe que vai ser algo breve e doloroso rsrs

;;.........

Editado por Graziela Dias

Postado

coloca o treino de ombro antes de um grupo muscular que você curta treinar, o mesmo pro abs. Se deixar pro final da série é pior

Postado

Não sei cara

Não carinha, só sinto essa indisposição no dia de ombro e abs

o dia anterior é que treino??

Postado

joga o de ombro pra junto de peito.

faz peito, depois ombro e depois triceps.

assim vc nao vai parar no meio do treino pois senao vai ficar sem treinar triceps tbm :laughingsmiley:

quanto ao abs, ah nunca tive paciencia pra treinar isso nao hehehe faz agachamento livre e lev terra que ja ta de bom tamanho.

Postado
  • Autor

joga o de ombro pra junto de peito.

faz peito, depois ombro e depois triceps.

assim vc nao vai parar no meio do treino pois senao vai ficar sem treinar triceps tbm :laughingsmiley:

quanto ao abs, ah nunca tive paciencia pra treinar isso nao hehehe faz agachamento livre e lev terra que ja ta de bom tamanho.

Sei não se ainda vai sobrar energia pro triceps

Postado

sobra man, eu mesmo faço assim.

e a grande maioria dos que fazem abc2x tbm fazem dessa maneira, que é ate melhor para o desenvolvimento muscular, ja que ombro e triceps são sinergistas do peito. ai vc malha logo eles tudo num dia só, que ai da tempo pra descansa-los e estao todos 100% pro proximo treino.

Postado

E aí galera, tenho energia e disposição para todos os treinos, perna, peito, dorsal etc..

Mas no treino de ombro e abdome eu me sinto indisposto a fazer os exercicios e as vezes até paro no meio do treino por falta de vontade, já aumentei os pesos, mudei os exercicios, mas nada.. O que fazer ?

sabe o que falta ???? vergonha na cara .....

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.