Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E Aí Meninas ... Celulite


VampiryHeart

Posts Recomendados

Visitante Graziela Dias

que bundinha mole hehehe

é eu sei q é normal só naum quero acreditar e nem ter kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eita.................

que bundinha mole hehehe

é eu sei q é normal só naum quero acreditar e nem ter kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aposto tbm que quer corpinho de panicat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vou falar o local vai que ajuda e vcs dizem algum exercicio que eu ainda não faça...

posterior da coxa bem perto do joelho um belo dia estava de joelhos em frente ao espelho e tomei esse susto... me senti a menina do exorcista.... e na parte de dentro da coxa já cansei de fazer adução em todas a s variações ehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Graziela Dias

Eu não acredito que seja algum exercício que vai ajudar nisso.

Acho que o tratamento estético que a Giovanoni falou deve ajudar. Só não tenho noção do preço mesmo.

Tratamento estético... acho melhor gastar essa grana com outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi garotas que treinam muito assim como eu :laughingsmiley: apesar de treinar, de cortar fritura, doce, reduzir ao máximo as gorduras, tomar colágeno etc.... essas bixinhas ainda teimam em continuar todas em grau 1 ( aquele que vc só vê quando aperta a pele ) mas estão la e isso me incomoda!!!

quero saber de vcs se continuam com celulite ou é só eu que tenho mesmo hihihi ah e claro se existe algo que eu possa fazer pra dar fim

da uma lida na parte de nutriçao do forum, me parece q tu nao entende muito disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VampiryHeart...

Ter objetivos é necessário, mas tem coisa em mente, alcançar objetivos não naturais só passando por cima na 'naturalidade genética' se é que vc me intendente, sera que vc esta disposta à muita coisa para ultrapassar isso. Se que ser realmente ser igual ou melhor que um panicat ou fulana ou beltrana vai fundo e lembra que será um batalha monstruosa....

PS: Ligar para celulite é coisa de mulher e editores de photoshop 'rs', eu e mais a grande maioria dos homens não ligamos, para celulite e estriazinha isso faz parte da natureza de um mulher com curvas e volumes 'rs'. Há fóra os playboys metidos a besta que querem achar a garota fitness dos sonhos só para dizer que pegou, mas acho que para esses as mulheres 'de verdade' tbm não ligam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...