Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Quanto A Horários E Combinações.

Posts Recomendados

Postado

Fala marombada, seguinte: Comprei alguns suplementos, mas como eu não conheço muito os mesmo, gostaria de um Feedback de alguém que já tem mais conhecimento.

Pre treino(1h e meia): Estou comendo frango e batata doce.

40 min antes do treino eu tomo 4 caps de Dilatex - Power Supplements

Quando eu inicio o treino eu tomo 2 tablets Bcaa Fix Darkness - IntegralMedica

Pós Treino: Estou tomando Nitro hard da integral médica + Creatina universal + dextrose Neonutri.

Durante o Dia: Estou tomando Super Whey Reforce - IntegralMedica 3x por dia com leite misturado na batida.

Antes de dormir estou tomando 1 capsula ZMA - Opimum.

O que eu posso melhorar? Obrigado

Postado
  • Autor

Segue a dieta:

9h: Batida 300ml leite desnatado, 20g Super Whey Reforce - IntegralMedica, 1 banana, aveia, germem de trigo, cacau em pó e levedo de cerveja.

11h: Fruta mais cereais.

12:15: Frango com arroz integral e salada

15h: Batida 300ml leite desnatado, 20g Super Whey Reforce - IntegralMedica, 1 banana, aveia, germem de trigo, cacau em pó e levedo de cerveja.

17h: sanduíche pão integral Nutella com ricota light, peito de frango e 1 ovo cozido.

19h: Frango e batata doce.

20:30: Treino

Postado
  • Autor

Agora eu que fiquei na duvida, você come comida de verdade? tem dieta?

caso não tenha, tudo isso ai é dinheiro jogado fora, e mesmo se tivesse, quase tudo ai é dinheiro jogado fora...

Quase tudo é dinheiro jogado fora? O que estou fazendo de errado e o que eu DEVO melhorar ?

Postado

Dose de BCAA praticamente inutil, Dilatex não é muita coisa, ZMA não faz nada demais, NitroHard é pra qual finalidade? ele parece ser outro WP com outros aminoacidos junto.. Sem contar a loucura de tomar essa quantidade de WP sem ao menos ter uma dieta, ai sim é loucura e queimar dinheiro.

Postado
  • Autor

Dose de BCAA praticamente inutil, Dilatex não é muita coisa, ZMA não faz nada demais, NitroHard é pra qual finalidade? ele parece ser outro WP com outros aminoacidos junto.. Sem contar a loucura de tomar essa quantidade de WP sem ao menos ter uma dieta, ai sim é loucura e queimar dinheiro.

Estou usando Nitro hard como se fosse um Whey. O que você me recomenda ? Muito obrigado pela atenção.

Postado

Fala galera, blz?

Gostaria da opinião de vocês quanto a minha dieta comum e também saber o quê vocês acham sobre dia do lixo a cada 2 semanas, mas dia do lixo sujo.

Dieta:

2º à 6º

Manhã

05h - Pré treino

5 claras de ovo (sem gema) + 2 batatas doce + Brócolis + BCAA em pó 5g dissolvido em copo d'agua 300ml

6h - Pré- Treino

Pre workout C4

6:20h - Durante o treino

600ml de agua com 2 scoops de BCAA sem gosto dissolvidos + 600ml de agua = 1,2litros

8h - Pós treino

3 scoops de Whey isolado e hidrolisado + 2 scoops de Glutamina 5g = 10g

9h - Lanche pós treino

2 fatias de pão integral (farinha integral 18%) + 3 filés de frango + brólis +1 rodela de tomate

12h - Almoço

620g = Feijão + Files de frango/Filé de Peixe + tomate + Cenoura

15:20h - Lanche da tarde

3 Files de frango + brócolis + Cenoura + 600ml de Suco de laranja natural

18:40 - Janta

3 Filés de frango/4 claras de ovo + brócolis + cenoura

22h - Última refeição

3 scoops de Whey isolado

Estou com um BF de 7%

Mas, esqueci as medidas em casa, depois atualizo aqui.

Valeu

Editado por RafaelAlmeida89

Postado

Estou usando Nitro hard como se fosse um Whey. O que você me recomenda ? Muito obrigado pela atenção.

falta uma ceia ae na sua dieta

faz 15 dias... se não estiver ganhando peso adicione mais comida

seu objetivo é crescer ou emagreceR?

Postado
  • Autor

falta uma ceia ae na sua dieta

faz 15 dias... se não estiver ganhando peso adicione mais comida

seu objetivo é crescer ou emagreceR?

Meu objetivo é alcançar Fitness, ou seja massa magra com definição.

30 min depois do meu Shake pós treino como Sanduíche: 2 fatias pão integral, ricota light, 1 ovo cozido e peito de frango.

1h antes de dormir: Tomo 1 copo de leite desnatado e 30 gramas de ricota light.

30 min antes de dormir tomo o ZMA.

O que posso melhorar, ou seguir assim e controlar a balança como você citou antes. Abraço

Editado por Mateus Matt

Postado

lendo esse topico, lembrei do cara que comprou um whey optimum por 170 reais, e acabou em 7 dias... pq era gostoso, e não estava tendo tempo de comer, ai so tomava o whey

Postado

É bom fazer uma refeição sólida depois desse treino ai cara, ou mais tarde.

Tu contou quanto precisa de proteínas e quanto está consumindo (gramas por peso)? a quanto tempo você malha?

não sei seu peso nem a quantidade de proteína, mas de bater o olho me parece proteína suficiente para um fisiculturista.

Postado

lendo esse topico, lembrei do cara que comprou um whey optimum por 170 reais, e acabou em 7 dias... pq era gostoso, e não estava tendo tempo de comer, ai so tomava o whey

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado
  • Autor

É bom fazer uma refeição sólida depois desse treino ai cara, ou mais tarde.

Tu contou quanto precisa de proteínas e quanto está consumindo (gramas por peso)? a quanto tempo você malha?

não sei seu peso nem a quantidade de proteína, mas de bater o olho me parece proteína suficiente para um fisiculturista.

Malho a 2 anos e meio.

Altura: 1,80.

Peso: 78 kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.